sábado, 9 de fevereiro de 2013

Ally Mind Fuck!

AllyMindHA02-EN-SR-1E


 Aposto que poucos de vocês conhecem o tio aqui do lado. Seu nome? Ally Mind. E o que ele tem de tãaaaaaao diferente? Ele tem 5 estrelinhas. E dai? É um Monstro Normal. E? É um Monstro Tuner!! Quem disse que Quasar só pode ser feito com Laval ou Synchrocentric? Se bem que o Deck é meio Synchrocentric...ah foda-se, o importante é que o tio aqui criou uma série de vídeos com duelos fodas, usando um Deck com Ally Mind, e fazendo combos muito dahora, trazendo desde Quasar até Stardust, vamos acompanhar? Gonna Go!



sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Fast Tournament 12

Fala ai pessoal

Depois do incrível sucesso do Fast Tournament 11 (sqn), vou tentar fazer mais um torneio marcado, sendo que caso não tenha gente suficiente eu chamo no DN, sendo esse fator indiferente no primeiro momento. Abaixo segue link do Fast Tournament 12:

Fast Tournament 12: Clique Aqui

Informações:
O Torneio acontecerá dia 09/02 às 16h no Brasil e 18h em Portugal
Participantes: Apenas quem fala português
Ponha seu nick do DN ou mande uma mensagem privada para mim no DN com ele
DN nick: gabryan
Reporte o Resultado por mensagem privada
Cartas TCG/OCG
Duelos em Best of 3 (Match)

Vou tentar entrar 1 hora antes para tirar dúvidas, mas não garanto nada, então se quiserem tira-la, sintam-se a vontade para escrever nos comentários. Então vou finalizando esse post grande e cansativo de ler. Até a próxima pessoal!!!

New Cards Everywhere!!

  Hello Sirs! Agora pouco recebi a notícia de que mais cartas do Lord of the Techyon Galaxy, que na minha opinião(e a do Bruno também) está deixando o Cosmo Blazer no chinelo!! Temos novos suportes para Atlanteans, Fires, Repitles e até Geargias! Vamos cooomeçar!


Algumas jóias de Cosmo Blazer

Olá, leitores! Eu sou um novo redator deste ilustre blog e me chamo Eduardo. Uma breve apresentação de minha parte e já prosseguiremos para o que realmente interessa.

Eu jogo Yu-Gi-Oh! desde 2005, mas sempre joguei com os amigos, pela diversão. Em 2010 eu comecei  a jogar mais pela internet no sistema KCVDS depois mudei para o Dueling Network.Tenho um blog próprio que no momento está desativado, mas vocês podem ler os artigos antigos aqui, tenho certeza que encontrarão alguma coisa útil. Eu costumo visitar os torneios locais do Rio de Janeiro (onde moro), mas ainda não disputei nenhum, talvez este ano eu participe de alguns e coloque reports e afins aqui no blog. Se quiserem falar comigo pelo DN é só adicionar Duelist_101.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Inúteis #1 - Especial Inzektor

File:Inzektors.png



 Hello Sirs! Estou começando um novo quadro, onde falarei das cartas inúteis de Archtypes famosos ou conhecidos, e começaremos pelos ilustres Inzektors, que tem vários membros totalmente inúteis! Primeiro, vamos começar com uma Decklist de apoio, após isso vamos comentar os membros inúteis e etc. Com tudo explicado, vamos começar!





3º Torneio Yu-Gi-Era - Fase Final

  Senhores, fase final para que possamos terminar o Torneio e começar o próximo, que já deu mais treta que o Bruno ASUSAUHHASU. Uaréver, dou á vocês uma semana, senão terei de decidir isso.

Clique Aqui para a Tabela

 O Duelo entre os Hunters já foi realizado, mas não consegui o resultado. E dei Game Loss para o 7x, pois houve muita gente reclamando dele. Just It, Até Mais.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

É coisa do sete-cabeças, do endemoniado #3

Boa tarde pessoal do Era e bombers também, hoje é quarta, isso significa que é dia de? Jogo do Brasil o/ mais uma "review" de uma carta chata, apelona, e que merecia no mínimo ser banida pro reino das trevas. Já falei sobre Macro Cosmos e Honest, um anti-meta e o outro apelão, e agora confesso que até estava sem idéia sobre o que falar, até que meu amigo me deu uma grande idéia, o nosso lindo, Dark Armed Dragon.

Cara, eu não entendo, na boa, como é que essa carta ainda não foi banida e deletada dos arquivos da Konami? Não gera mais lucro pra eles, então xô, xau, some, hasta la vista, que a porta bata onde o sol não bate [/sim, tentei imitar o Kyle :/]. Sem mais xingamentos, vamos ver do que essa coisinha é capaz, e como stopa-la.

Especulação da Ban List do Gabbs

 Bom, está na hora de fazer minha especulação. Sou conhecido por acertar boa parte delas (Na minha ultima, so fiz um grande erro que foi banir o Dolkka, mas juro que me parecia sensato). Então vamos la.
Tem alguma coisa que precisa ser banida no meta atual? Eu pensei bastante e vou ter que contar uma historinha para explicar meu resultado, mas antes disso vou falar sobre o caso da Ultimate Offering que tem uma galera banindo. O argumento é que se estivermos com Ultimate Offering e algum Gadget na mão é game, mas eu pesquisei bastante, e ninguem ta nem fudendo pra Gadget hoje em dia, sendo uma Trap voce precisa de um turno pra peprarar a Ultimate Offering, o que te da tempo o bastante de parar ela ou algum Gadget, se formos parar mãos que dão vitoria exata que seja o Magician-Shark, entre outros.
 Agora é hora da aula de Historia do tio Gabbs, vou fazer um esqueminha para explicar.

Ban List 2013:
- O nascimento da Ban List
- O surgimento dos grandes efeitos/Era Chaos
- Plants
- Os Grandes Swarms.

O surgimento da Ban List:
Quantos ai sabem porque existe uma banlist? Hoje em dia é para deixar o jogo balanceado mas antigamente foi para parar Harpie's Feather Duster, Raigeki, Monster Reborn e Pot of Greed, que não somente deixavam o jogo desbalanceado mas deixava chato, e como estava começando a sair ainda esse não era um luxo que podia ser pago.

-O surgimento dos grandes efeitos/Era Chaos:
Com as melhores Spells e Traps paradas, sobrou para os grandes monstros, não que esses ja não tivessem destaque mais ganharam muito mais, Cyber Stein, Scientist e os Chaos ganharam certo destaque, os primeiros dois banidos enquanto o ultimo foi majoritadamente parado. O Black Luster Soldier - Envoy of the Beggining e Chaos Sorcerer são limitados atualmente, mas não causam muito impacto então estão numa posição balanceada, mas desde essa epoca os efeitos eram o destaque.

-Plants:
Os jogadores mais ou menos experientes chegaram a ver essa, o formato em que monstros se buscavam do deck e cemiterio com o minimo custo (e no caso do Glow-Up um custo que até ajudava as vezes, juro que ja mandei um Wulf pro grave com ele) com isso dois ou três monstros podiam se transformar em seis ou sete facilmente, os monstros continuaram fortes e firmes.

-Os Grandes Swarms:
Os plants morreram, os Swarms não, Wind-Up é o principal, e pode não ser exatamente meta mas Infernity é um bom exemplo, nós temos Hand Traps mas nem todo mundo pode pagar por elas e o jogo fica meio chato assim, então depois de tudo isso, se você não entendeu que Monstros são o canal hoje em dia, é meio sonso, e se monstros é o canal infelizmente tenho que botar como alvo uma carta que eu pessoalmente gosta, mas assombra até os duelistas primordiais.

                                                 

Sinto muito amiguinha, mas você é o unico alvo da minha lista de banidas, sozinha o jogo é mudado em suas mãos, e você ja escapou listas demais.

Limitadas:
Wind-Up Factory - Muito Forte, arrisco dizer melhor que Gateway.
Wind-Up Shark - Eu fui um dos unicos que decidi vir atrás do Shark ao invés do Magician, o Magician é bem forte, claro, mas o Shark é muito mais, enquanto existirem 3 Sharks, vão existir Wind-Ups.
Rescue Rabbit - O deck vai continuar jogavel, porém bem fraco.
Atlantean Dragoons - Da consistencia pro deck Merlantean, compensa os descartes, e tudo, o search dele é muito mais preocupante que a destruição do Infantry e do outro cujo nome não é recordado agora.
Mermail Abyssmegalo - Não existe dificuldade em parar ele, sendo que ele ja tem um substituto, e com menos Atlanteans no jogo e menos search, o deck perde parte do seu poder imenso.

Semi-Limitadas:
Lightpulsar Dragon - Muita gente ignora, mas esse cara é muito forte, tipo, exageradamente.
Laval Volcano Handmaiden - Só para parar o Pyrorex com uma carta.
Deep Sea Diva - Necessita explicação?
Genex Undine -       ^ THIS

Agora fora da Lista
E - Emergency Call - Não acredito nisso de verdade, mas como Hero player é so rezar.
Destiny Hero Malicious - Nisso eu acredito, estão dando um poder legal para Synchrocentric e o Tengu comeria certos cuzinhos em decks Fire Fist, então a resposta ta no malicious.
Debris Dragon - Facil de ser parado, não tão desastroso.
Mezuki - Todo mundo quer ele Semi, mas são Zombies e não são algo desesperador, merecem um poderzinho.

E ai, o que acharam? Abraço e Ciaossu.

Especulações Banlist - Março 2013

File:Confiscation-TF04-JP-VG.jpg

  Hello Dudes! Como vários Blogs e Páginas no Face estão fazendo as Especulações para a Banlist de Março de 2013, eu não deixarei a minhas especulações de fora. Mesmo que eu ache que o Jogo atual está muito bem equilibrado, porém Fire Fist, Evilswarm e Constellar estão vindo para fuder com tudo. E outra: não há uma carta favorita para ser banida, e isso é incrível! Mas fazer o que, alguém tem que ser. Lembrando que atualmente, estamos vendo muitos Inzektors, Mermails, Wind-Ups, Geargias Karakuris e outros, então praticamente nos focaremos nesses Sirs. aqui. Terminado isso, vamos começar lo lindo post, com participação especial do Behegon!



Sirs. Spellcasters e outras putarias

Eaí galera do Yugi-era! Curtiram a rima? Eu sou Torpedo, um dos novos redatores do blog. Sim, sou um Salvador do blog, um mestre, mereço ser adorado. Tá, ok. Sem muita idolatração...

Alguns devem me conhecer como o Senhor que Floodava as CBox! Junto com navas!/Animador de CBox! =3

Tenho 13 anos, aprendi a jogar Yu-Gi-Oh! aos 3 anos, na mesma época em que aprendi a jogar Xadrez, eu sei, sou um gênio. Naquela época você era foda mestre nos duelos somente se tivesse um Blue Eyes White Dragon XD, e se vc invocasse ele, era quase que uma Instant Win, pois o cara normalmente desistia...

Eu quero ser físico, físico astronômico. Manjo em matemática (NEEEEEEEERD) e Ciências, odeio Espanhol e outras merdinhas...

Meu gosto musical é bem amplo. Gosto de Música Clássica já até fui em concertos! Blues, Jazz, Rock Clássico, Heavy Metal e outras. Bem extremista, ao meu ver.

Prefiro mangá à anime. Gosto desde algumas bem conhecidas, como Naruto, One Piece, Yu-Gi-Oh!, até umas desconhecidas, como Mär Haven, Monster Hunter Orage, Witch Hunter...

Adoro escrever e ler, qualquer gênero que me apresente (menos Yuri e.e). Adoro descrever cenas e fazer OneShot sem propósitos. Também adoro mitologias, principalmente Egípcia (A grega é muito Mainstream), ficção, magia... Outra coisa que eu adoro são documentários.

Odeio decks Meta, assim como qualquer deck muito usado, praias, futebol, calor, carnaval, Funk e outras coisas que não estou aqui para falar... Sou um pouco conhecido também pelos meus decks meios... Excêntricos... Minha paixão são meus decks super diferentes ou decks metas com outro foco (como colocar um Arcana Force num deck Wind-Up, e torná-lo tão usável que chega a tornar um OTK Arcana-Up).

Hoje falarei sobre um de meus decks favoritos. Isso mesmo (Forever Alone discutindo com uma parede e esperando uma resposta. Mas com os oréganos da Konami,  é capaz dela responder...), um deck Spellcaster Puro! Feliz Vitor? Com esse deck, já ganhei de alguns Dark World OTK Buuh chora, Synchron, entre outros.


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Vida de Yu-Gi-Oh! O sentimento de realização.

 Lembra quando você começou a jogar? Você tinha 10 ou 15 cartas que comprou nums boosters quaisquer que achou no shopping depois que decidiu entrar no jogo, e ficou doido para montar um deck, e era otimo.
 O sonho de todo novo jogador é ter varias cartas um deck bom porém legal e a partir dai levar a vida. Vou dar o meu relato agora, que estou com decks completos, um portfólio lotado, e com carta de fora dele ainda. É tão bom pensar que você não precisa mais gastar com cartas, só se quiser, e está a um nivel competitivo, e está com cartas que podem te ajudar a construir outro deck se precisar algum dia (como Veiler, Solemn Warning, Duality) então será só esse o Vida de YGO por hoje, e a pergunta do dia é: Aonde você está com Yu-Gi-Oh!? Está feliz? Está precisando de mais cartas ainda? Me contem suas historias e se ja estão felizes, como sempre vou adorar ler sobre suas vidas. Abraços e Ciaossu.

Thunder Family

File:JudgmentofThunder-TF04-JP-VG.jpg

 Hello Sirs, como vão? Ontem não teve posts, so sorry, mas hoje terá um bem legal, se não dois. Outra: estou preparando o final do 3º Torneio Yu-Gi-Era, para darmos início á um Super Fucking Torneio, que estou contando com mais de 120 Players, em um estilo que mata preguiçosos e desinteressados. Querem mais? Possivelmente, repito, possivelmente, teremos 2 prêmios. Um, ao vencer o torneio e outro se você vencer o duelista final, que será um Duelista famoso, que já pegou Top em vários YCS! Bom, agora só nos resta ansiar por esse incrível torneio, não? Mas, vamos agora contemplar a incrível Thunder Family, e seu estilo de jogo diferente e forte:



domingo, 3 de fevereiro de 2013

Desvalorizadas dus Orégano



Hello Sir! Voltando a programação normal, vamos continuar com las fucking desvalorizadas! No Desvalorizadas de hoje falaremos de uma carta do Extra, uma do Side e uma do Main(e vai como Side também). Bom, não são aqueeeeeelas Desvalorizdas, mas dá pro gasto, fazer o que. Agora vamos começar, com essa chuvinha dahora nas minhas costas, enquanto eu escrevo num lugar sem teto e ao som de Queen, WE WILL ROCK YOU!!




Acessos até agora