sábado, 11 de agosto de 2012

Opening Laggia and Dolkka Tin!!

  Aqui um vídeo de nosso amigo OoCC101oO abrindo a Tin do Excalibur e do Dolkka:



Alguém me dá?? *-*

Até Mais!


[TCG] Word Championship 2012 - Prize cards and Playmat

Informações quentinhas
foi divulgado o que supostamente é o playmete e as catas promos de premiação do champ mundial
da uma olhada.



Parece ser versões exeed do mago negro e o dragão branco
Não tem nada confirmado, pode ser fake.
agora o que resta é a duvida e a ansiedade.


Number 20: Giga-Brilliant

Daew biscataiada, blz!!!
desculpem pela demora em postar o Number's reviewn,
É que eu arrumei um emprego num mercado e to trabalhando das 8 ás 8
to muito sem tempo.
Mas hoje eu arrumei uma folga e vou me dedicar ao blog =D

Como prometido na semana passada eu irei falar sombre o Number 20: Giga-Brilhant
Let's go



Status:
Rank: 3
ATK/DEF: 1800/1800
Tipo: Insect/Xyx/effect

Card text:
Once per turn: You can detach 1 Xyz material from this card; All face-up monster you corrently control gain 300 ATK

Tradução:
Uma vez por turno: Você pode separar 1 Xyz material dessa carta; Todos os monstros no seu controle ganham 300 de ATK.


Analise:
A partir de hoje eu vou mudar um pouco as analises. Agora eu vou comentar um pouco detalhadamante cada status da carta e depois alguns comentários sobre ela.
1° Rank 3: precisa de 2 level 3 monsters. Formula genérica de invocação, então ele pode ser usado por qualquer deck.
2° ATK/ DEF: 1800/1800. Nada de muito especial por se tratar de um rank 3. Tá na média.
3° Tipo: inseto/Xyz/efect: Tipo neutro, sem nenhum suporte especifico. 

Number 20: Giga-brilhante, se tornou um dos meus numbers favoritos. Deve ser porque eu comprei o meu a 10 conto e hoje ele vale 40 =D.
Mas além do preço, eu gosto dele pela sua jogabilidade.
Hoje no meta, os deck estão muito rapidos, sempre buscando dar um OTK no oponente logo no primeiro turno,e giga brilhante pode ajudar a conseguir isso.
Olhando para o seu efeito, vocês devem pensar que um aumento de mizerus 300 pontos não é muito, mas se prestarmos atenção, veremos q o bost de ATK é permanente, e pelas duas overleis do giga, temos +600 de atk em todos os monstros que você controla.

Eu tenho visto o giga-brilhante mais em decks inzektors. Pela facilidade com que o deck consegue encher o campo com monstros de level 3, e ainda ajuda no OTK. Pense comigo, +300 de ATK para 5 mosntros, são mais 1500 de dano no oponente, o que já é muita coisa.

Outro fator que ajuda na fama dessa carta é, mais uma vez a demonia do mondo negro, TOUR GUIDE.
Como eu já expliquei no post passado, ela foi feita especialmente para invocar monstros exeed de rank 3, e giga brilhante é um deles.

Eu cheguei a ver em algumas Bam-list fake o giga-brilhante a um o.O
Mas é impossível isso acontecer, seu efeito e bem balanceado e nada muito apelão, esse povo inventa cada uma =S


Artwork:
Uma formiga atômica XD
Nada de tão interessante, mas por ela ser uma formiga, ajuda na diversidade dos numbers. Dragões, maquinas, gigantes, guerreiros,  marionetes, peixes, dinossauros, fadas e alguns que não da pra saber bem o que é =/

Curiosidades:
Os numbers do Kaito apareceram na sequencia, 10, 20 e 30.
Quem souber mais e só falar ai



É isso ai.
Chegamos ao fim.
Talvez meu próximo Numbers Reviewn vou falar sobre o number 91: thunder spark dragon, que também é um dos meus favoritos.

Prometo apartir de hoje me dedicar mais ao blog e trazer a vocês mais informações sobre o mundo do yugioh card game

T+




sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Piada do Dia!!

Eai pessoal! Como alguns de vocês sabem eu peguei uma bela Gripe/Dor de garganta do capiroto e estou bem mal, então meus posts agora vão ser basicamente curtos e chatos :'/. Maas hoje é só alegria com a Piada do Dia(pqp rimou .-)!!

Ta foda em Konami...

#MEDO

Cannibalism**

VISH que droga é essa Konami??

Os cara fica confundindo o Edward fada com o Edward mãos de tesoura tsc tsc

Todos Pira

MALDITO.

SEI BEM COMO E

NO. Sua...sua...linda *-*

 Até mais pessoal :D

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Perolas do DN 2 - O Retardado

Olhe eu aqui novamente, com dor, agonia, raiva e pronto pra matar um. Hoje, o dia esta para me fazer sofrer, duas provas com Ed. Física bem no meio delas. E, quando cego em casa, pensando "Hoje, eu vou duelar e me divertir, esquecer esse dia horrível e a dor que esta me matando" me deparo com isto:


Sim, de novo o mesmo erro besta que me atormentou com os Prophecy, me atormentou com os Tech Genus. Se notarem no chat, ele tentou me manipular. Huhum, mas não para por ai, no mesmo duelo: 


Meu Deus... Pessoas não aprendem, deu vontade de perguntar para ele: "Você é retardado?" Por que eu tinha acabado de ensinar para ele. 

A pior parte foi que: EU PERDI PARA ESSE RETARDADO!! Acreditem ou não, eu não me dou bem com Archtypes meta, pois só consigo perder com eles. Estou falando serio: Blackwing, Lightsworns,T.G., HERO, e qualquer merda que você encontrar por ai. Bem, termino aqui esse postzinho básico. e bem rápido  Mandem para o E-mail do blog -yugiera@hotmail.com- suas perolas do DN e eu as postarei aqui. Se forem muito complicadas, sugiro vocês explicarem o duelo até então. 

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

The Attributes - Wind

Agora eu entro com o Atributo do Vento! Como o Vitor disse, eles são muito esquecidos pela Konami, que agora tem investido no meu favorito: Water, mas os nossos queridinhos Wind tem alguns archtypes muito bons. Na realidade, apenas dois... Tadinhos: Dragunity e -o mais importante no momento- os Gustos!!

Os Gustos vieram ao OCG no Duel Terminal - Raid of the Inverz!! e chegaram com um estilo de jogo muito diferente; mandar monstros do grave para o deck.


Acima temos o que eu chamo de Trio Principal. A belíssima Winda e os Passarinhos Egul e Gulldo fazem um Swarm e defesa quase imprenetaveis. Uma logica pedra-papel-tesoura atua aqui: Winda invoca Gulldo, Gulldo Invoca Egul e Egul invoca Winda. Assim dificilmente você ficara sem monstros no campo e, no meio dessa brincadeira, seu grave fica recheado de monstros!



Aqui, temos dois exemplos de como os Gustos mais fortes funcionam. Caam e Musto são ótimos beaters e tem efeitos muito legais. A primeira te permite puxar uma carta em troca de mandar 2 Gusto do grave para o   Deck, o segundo é uma Effect Veiler de 1800 e a desvantagem de não negar no turno do Oponente. Mas tem respeitáveis 1800 de ATK, que pode bater de frente com muitos monstros de mesmo nível.


Aqui dois dos primeiros Synchros dos Gusto. Daigusto Eguls e Gulldos. Como podem ver, os monstros de Extra deck desse Archtype chamados Daigusto, mas isso é irrelevante. Esses dois acima são uma incrível dupla, pois enquanto uma cuida de monstros face-up, o outro pega cartas setadas. Se mostram muito utei em varias situações.

Entretanto, os gusto tem monstros perigosos no Main Deck também, eles são chamados:


Windaar e Reeze! Ele, com seus "incríveis" 2000 ATK e nível 6, pode parecer meio inútil a primeira vista, mas seu efeito cumpre seu papel. Invoque um Gusto do seu grave e pronto, Synchro de níveis 7, 8 e 9! Enquanto ela é o pior pesadelo do Vitor, pelo custo de uma carta da mão, ela troca um monstro Gusto seu pelo um do seu oponente, permanentemente! Imagina a cena: Você com ela e um Egul de 200 ATK e seu oponente se sentindo o fodão com um Black Luster Soldier. Use o efeito dela e prontinho, o BLS é seu e ainda pode se aproveitar do efeito do Egul e invocar uma Winda para seu campo.

Mas como invoca-los? Tribute summon? Quem precisa disso hoje em dia? Os Gusto tem seu próprio jeito Gusto Thunbolt!

Com seu efeito, ele traz qualquer gusto non-tuner do seu Deck para o campo. Voce tambem pode usar Gusto Condor, mas eu não recomendo ele.


E, para terminar com os membros desse grupo, temos os recém-chegados: Daigusto Emeral e Daigusto Sphreez. Emeral tem mostrado seu potencial em vários decks diferentes, mas se encaixa aqui muito bem, pois seu efeito vem junto com os da Tribo do Vento. E Sphreez, bem, Sphreez assusta o Vitor mais que o Slender -piada interna-. Seu efeito devastador faz ela ser uma das melhores do Archtype.

Agora, algo legal dos Gusto, e que muitos esquecem na hora de olha-los, é o Tipo deles: Psychic-Type. Então eles podem usufruir de todas as vantagens desse tipo, tais como:








Bem, são vários, não? Se fosse para eu citar cada um deles aqui, esse texto não terminaria. Mas ninguém precisa de explicação para saber o quão fodas essas cartas podem ser. As ultimas duas talvez só sirvam em um deck especializado Gusto-Psychic, mas não deixam de brilhar.


Os Gusto também tem Traps que vão fazer o trabalho de Swarm rápido. Whirlwind e Blessings, fazem algo que o Deck precisa, salvação rápida! A primeira invoca um Gusto do deck, e o melhor, depois de embaralhar dois do Grave, ou seja, embaralhe Gulldo e depois  o invoque. A segunda serve como Call of Haunted para o archtype, mas melhor, pois não precisa ficar no Campo.

Agora que falei do Archtype em si, por que não dizer quem combina com eles? Alguns podem parecer meio óbvios, mas outros vão surpreender.

Qaundo pensamos: "monstros no grave" em quem pensamos primeiro? Eles: 



Amados, odiados, o que são para você? Bem, eu detesto eles. Mas são muito respeitados por todos e todos sabem o terror que é jogar contra eles. Já tentei jogar nessa fusão, mas sou péssimo em mills, então não deu certo. Mas como ambos gostam de colocar monstro no grave, por que não uni-los? Não terá o medo de perder o Deck ou de ficar sem monstros no grave, pois eles combinam muito bem. 

Não consegui imagem melhor.

Mist Valley, foram o segundo Archtype, o que prova como os Wind foram pouco beneficiados, mas se juntarmos eles, o que teremos? Um Deck de Synchros!! Soldier, Birdman, Falcon entre outros, todos se juntam com Divine Wind e fazem o único swarm bom desse deck, se juntarmos a troca de monstros dos gusto, pronto, Synchros Psychic e híbridos na hora.


Blackwing... Quem não se lembra da era em que esses pássaros eram assustadores? Queria muito que eles voltassem, pois adoro jogar com eles. Junto com os Gusto, teremos algo muito legal. E, já que os gusto são Wind, e os Blackwing são DARK, por que usar Dark Simorgh? Tem muito haver como deck. Dark Armed Dragon e Allure of Darknees  também são bem-vindos, principalmente a magica, já que os Gusto não tem um bom Draw Power.


E falando de Archtypes que eu gosto, os Cavaleiros de Dragões também fazem bonito com os da Tribo de Vento. Graças a Dragon Ravine, vários gusto sao mandados ao Grave junto com Phalanx e assim podemos aproveitar o efeito de Gusto Grif  para invocar um Gusto, então simplesmente invoque Dux, sem medo de pegar um Veiler

Bem, agora já falei dos melhores Archtypes que combinam com os Gusto. Quem souber de mais algum, me avise. Sem mais delongas, o deck:

Monster: (21)
Caam, Serenity of Gusto 2x
Effect Veiler 2x
Gusto Egul 3
Gusto Gulldo 3x
Gusto Thunbolt 2
Krebons 2x
Reeze, Whirlwind of Gusto 2x
Winda, Priestess of Gusto 3x
Windaar, Sage of gusto 2x

Spells (11)
Book of Moon 1x
Contact with Gusto 2x
Dark Hole 1x
Emergency Teleport 2x
Heavy Storm 1x
Miracle Synchro Fusion 1x
Monster Reborn 1x
Mystical Space Typhoon 2x

Traps (9)
Blessings for Gusto 2x
Bottomless Traphole 1x
Dimensional Prison 2x
Whirlwind of Gusto 2x
Mirror Force 1x
Solemn Jugdment 1x

Extra Deck (15)
Ultimate Axon Kicker 1x
Black Rose Dragon 1x
Brionac, Dragon of the Ice Barrier 1x
Daigusto Eguls 1x
Daigusto Gulldos 1x
Daigusto Sphreez 1x
Hyper Phychic Blaster 1x
Magical Android 1x
Mist Wurm 1x
Psychic Lifetrancer 1x
Psychic Nightmare 1x
Stardust Dragon 1x
Thought Ruler Archfiend 1x
Daigusto Emeral 1x
Number 39: Utopia 1x

Pois bem, galera. Foi isso, Estamos no final desse evento, agora o Vitor chegara com os DARK. e Depois eu com os LIGHT, podem ver que guardamos os melhores para o final, pois esses dois tem se mostrado os melhores atributos de todo o jogo.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

The Attributes - Earth

  Ha! Os Earths...Recebendo tantos archtypes novos, poderia falar de Madolche, Ancient Gear, X-Saber, Naturia... Mas, vamos falar de um bem esquecido! Eles, os Scraps! Bora pra Decklist:

Monsters(22):

2x Card Trooper
1x Dandylion
2x Gigastone Omega
1x Lyla, Lightsworn Sorcerer
1x Morphing Jar
2x Quillbolt Hedgehog
2x Ryko, Lightsworn Hunter
3x Scrap Beast
3x Scrap Chimera
2x Scrap Goblin
1x Scrap Golem
2x The Tricky

Spells(17):

1x Dark Hole
1x Foolish Burial
2x Guts of Steel
1x Hand Destruction
1x Heavy Storm
1x Mind Control
1x Monster Reborn
2x Mystical Space Typhoon
1x Pot of Avarice
1x Pot of Duality
2x Scrap Lube
1x Scrapstorm
2x Scrapyard

Traps(2):
2x Royal Decree

Extra Deck:

1x Ally of Justice Catastor
1x Black Rose Dragon
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Naturia Barkion
1x Naturia Beast
1x Naturia Landoise
1x Red Dragon Archfiend
1x Scrap Archfiend
2x Scrap Dragon
1x Atomic Scrap Dragon
1x Stardust Dragon
1x Number39: Utopia
1x Number 61: Volcasaurus
1x Tiras, Keeper of Genesis

   O Deck roda muito no Grave, sendo relativamente rápido, vamos analisar cada carta:

ScrapChimeraDREV-EN-C-1E.jpgScrapBeastDREV-EN-R-1E.jpg

  Esses dois são os principais do Deck. Scrap Chimera tem seus prós e contras, pode fazer Special de um Scrap Tuner do grave, mas ele(Chimera) pode somente ser usado para a Synchro Summon de um monstro Scrap, justificando a existência de 2 Scrap Dragons e até de um Scrap Archfiend no Extra! Com seu efeito podemos trazer o ótimo Tuner lvl 4, Scrap Beast, do Grave e realizar em uma jogada Chimera + Beast= Scrap Dragon, ou também trazer Beast para fazer Synchro Summon com outro monstro que você controla, sendo Beast um Tuner level 4, perfeito para fazer Naturias. Para mandar Beast para o Grave temos Cachorrinho(ou Ryko), Card Trooper, Morphing Jar, The Tricky e Scrapstorm.

ScrapGoblinDREV-EN-C-1E.jpgScrapGolemDREV-EN-R-1E.jpg

  Scrap Goblin é um Tuner lvl 3 que não pode ser destruído por batalha enquanto estiver em modo de ATK ou setado. Sendo Earth, podemos realizar várias jogadas para colocar basicamente Naturia Beast, Landoise, Black Rose, entre muitos outros. Já Golem tem um ótimo efeito de trazer uma vez por turno um Scrap do Grave, e melhor:para qualquer lado do campo! Mas...porque isso é bom? Podemos fazer Special do Goblin no campo do oponente em modo de ataque, e atacar várias vezes, já que ele tem somente 0 pontos de ATK e não é destruído por batalha enquanto estiver em modo de ataque, possibilitando um OTK. Golem também pode fazer Special de um Tuner, trazendo Beast para Scrap Twin Dragon, ou Goblin para Scrap Dragon, Stardust Dragon ou Red Dragon Archfiend e também.

RykoLightswornHunter-BP01-EN-C-1E.pngMorphingJar-BP01-EN-C-1E.png

  Aqui temos os principais monstros que enchem o Grave.Cachorrinho(conhecido também pelo seu nome falso:Ryko) pode, além de destruir uma carta no campo, mandar 3 cartas do topo do Deck para o Grave, um efeito ótimo! Já Morphing Jar é uma carta com alguns contras que podem virar um duelo inteiro. Não recomendo usá-lo contra Decks Dark World, o que pode causar uma catástrofe imensa. Mas, no melhor dos casos, você pode fazer uma ótima jogada com esse carinha, aliás, quem não quer puxar cinco cartas de uma vez e ainda encher o Grave?


CardTrooper-BP01-EN-C-1E.pngLylaLightswornSorceress-SDDC-EN-C-1E.jpg

  Card Trooper já é muito conhecido por ser quase um Staple em Deck que necessitam encher o Grave, e além disso pode ficar com ótimos 1900 de ATK e quando é destruído seu controlador puxa 1 carta! Nesse Deck ele pode ser mais aproveitado ainda, sendo Earth ele pode servir de material para fazer os tão falados Naturias! Já Lyla pode destruir uma Spell/Trap no campo do seu oponente, podendo matar cartas chatas como Solemn Warning, Judgment, Dimensional Prison, etc. E ainda pode ser usada como material com outros 2 Tuners do Deck para fazer Synchro de lvl 7 e 8.

TheTricky-BP01-EN-SFR-1E.pngGigastoneOmega-EN-C-1E.jpg

  The Tricky é uma ótima carta para esse Deck, jogando cartas importantes no Grave, além de ser um monstro level 5, que junto com os tuners desse Deck pode realizar Synchro Summon de level 8 e 9.    
 Eu conheci o Gigastone Omega em um duelo contra o !!Torpedo Master!! no DN, e esse Deck se encaixou perfeitamente nele. Mesmo que tenha que tenha que remover cartas, ele é fácil de fazer e acima de tudo pode fazer Synchros de level 8 e 9 como o The Tricky, e pode-se juntar com o mesmo para fazer os Exceed de Rank 5 do Deck, ou seja, Volcasaurus e Tiras.
 
QuillboltHedgehog5DS3-EN-C-1E.jpgDandylionLCGX-EN-ScR-1E.jpg

  Quillbolt Hedgehog aparece rapidamente nesse Deck, ajudando a fazer primariamente Naturia Beast e Barkion, além de ser Earth, ou seja, food para Gigastone Omega(caso ele não tenha usado o seu efeito). Já Dandylion é bem parecido, mas não é Special Summon tão fácil quanto Quillbolt, porém tem um Level a mais(o que é bom em algumas vezes), e ainda tem o poderoso efeito de quando ir para o Grave, fazer Special de 2 Tokens, que não podem ser tributados no turno em que foi ativado seu efeito.Uma ótima carta.

GutsofSteelDREV-EN-R-1E.pngScrapLubeSTBL-EN-C-1E.jpg

  Guts of Steel é praticamente perfeito nesse deck, mesmo tendo somente 4 Scraps no Deck. Fazer Special de um Scrap, entre 3, enquanto os outros 2 são removidos pode ser uma faca de dois gumes, mas ajuda muito em horas de desespero. Já Lube é um Monster Reborn com 2 custos: Ele só pode reviver monstros Scraps(que tem seu efeito negado) e que seu controlador não pode conduzir a Battle Phase no turno que ativou seu efeito. Pode e já salvou muitos duelos, uma carta boa.

  Nas Traps temos Royal Decree para se proteger de Traps chatas e também por falta de espaço.Foolish Burial aumenta o Grave, como Hand Destruction, que aumenta o Draw Power do Deck junto com Pot of Avarice/Duality e Scrapstorm.

  Podem também ser adicionadas a esse Deck:

-Cyber Dragon
-Machina Fortress
-Return From the Different Dimension
-Burial From the Different Dimension
-Meklords
-Grasoil the Spiritual Rock - Residing Lord
-Gigantes


_________________________________________________________________________________
                                      Mistério Simples Yugiera

  Vamos a Primeira, das Duas dicas de hoje:

                                      Jornal The Creature
      
                   Prisão Seguida de Suicídio 

  Após o Assassinato do Rei Puppet e da estranha morte de um Caçador de Recompensas, a culpa de ambos os assassinatos foram colocadas nos piratas, porém o renomado detetive Sir. Vérité analisou outra dedução.

   Dias depois, outra tragédia ocorre. A Princessa Bréagach foi assassinada, tendo sua causa de morte igual a de seu pai, envenenamento, sendo o veneno o mesmo em ambos casos. A província entra em um estado de choque e alerta total.

   Sir. Vérité lançou outra hipótese, acusando King's Knight, o guarda real mais confiável do Rei como o assassino do Rei, da Princesa e até do Caçador de Recompensas.

   King's Knight foi a pessoa que ficava mais perto do Rei antes de sua morte, e depois dela, ficava dia e noite escoltando a Princesa. Em ambos casos, foram empregados do Castelo em que acharam os mortos, porque King's Knight não havia percebido isso antes? Analisando sua vida, foi descoberto que ele teve seus pais mortos pelo comando do Rei em um ataque á uma vila, e o mesmo, com pena do garotinho solitário, o acolheu e treinou para virar um grande guerreiro, se tornando depois de anos de grande confiança do Rei, um erro fatal.

   A ordem de prisão foi dada á King's Knight, que não resistiu a prisão e foi levado em uma carroça até a mesma.Em seu quarto fora achada uma carta que o entregou, esta dizia:

'' Eu sei que você pode, você quer, você deve. Ele não devia ter feito isso, estragou tudo o que eu planejava, se intrometeu muito em meus assuntos. Ele tirou tudo o que você tinha, matou seus pais. Tire tudo o que ele tem, tire sua VIDA!''.
ASSASSINO!!

  Os acompanhantes de King's Knight até a prisão mandaram ondas de rádio com mensagens criptografadas, que diziam:

 ''King's Knight está com sintomas do veneno que matou a Princesa e o Rei, mas ele não pode ter se suicidado, ele está totalmente preso a horas, e o veneno age em minutos. Estamos realizando procedimentos médicos.''

 Depois dessa mensagem ser enviada, eles caíram em uma armadilha e o chão explodiu sobre eles. O corpo de King's Knight foi encontrado quase irreconhecível, queimando lentamente e morrendo com o nome do autor daquela carta.

  Essa foi uma pista muito importante, deem uma olhada na 4º Pista aqui no Simples Otakus ~> Simples Otakus.

  Até Mais!

Acessos até agora