sábado, 20 de outubro de 2012

Hoje eu irei roubar sua alma! The Seal of Orichalcos!

Eai Galera! Beleza ? o/

Bem, vejo que o blog tá evoluindo e para ajudar os amigos que vem me ajudando e matar as saudades de postar algo, eu trago a todos uma postagem sobre a carta mais badalada de todos os tempos: O Lacre de Orichalcos!


Effect: All monsters you control gain 500 ATK. Once per turn, this card cannot be destroyed by card effects. While you control 2 or more face-up Attack Position monsters, your opponent cannot target your monster(s) with the lowest ATK for an attack. When this card is activated: Destroy all Special Summoned monsters you control. You cannot Special Summon monsters from your Extra Deck. You can only activate "The Seal of Orichalcos" once per Duel.
Efeito: Todos os monstros que você controla ganham 500 ATK. Uma vez por turno, essa carta não pode ser destruída por efeitos. Enquanto você controlar dois ou mais monstros virados para cima em posição de ataque, seu oponente não pode atacar o monstro com o menor ataque. Quando essa carta é ativada: Destrua todos os monstros invocados especialmente que você controla. Você não pode invocar monstros especialmente do seu Extra Deck. Você só pode ativa um "Lacre de Orichalcos" por duelo. 


Vemos que o efeito da carta vai contra ao que o Metagame atual pede, já que ela praticamente acaba com o Extra Deck, que é uma das partes importantes hoje do jogo, e deixa as Special Summon, que são a invocação de vez, em xeque, pois imaginem que vocês só consigam o Lacre no meio do duelo ? Como ficariam seus monstros que foram invocados especialmente ? Bem, mas nem tudo é só reclamação. Essa Spell Field vem para deixar muitas outras Fields no chinelo e dar um UP a um tipo de deck odiado pelos Players: O ANTI-META!

Anti-Meta são aqueles decks que são feitos para combater diretamente os Metas, que por sua vez são os decks mais fortes do momento. Agora vem a pergunta: Onde o Seal seria encaixado como uma carta de deck Anti-Meta se suas características deixam o jogador que a usa limitado ? 

Para responder a essa pergunta, eu deixo quatro decks que o Lacre pode ser encaixado tranquilamente, um que é conhecido por deixar o oponente louco na arte do Lock, em que fiz baseado no post do amigo The MNZ, o outros dois foi criado por mim, baseado nos anti-metas clássicos desse Metagame e um deck Malefic Beatdown e o quarto que apareceu em um torneio nos EUA:


Rock-Stun Seal


Monsters: 17

x3 Block Golem
x1 Gogogo Golem
x1 Fossil Dyna Pachycephalo
x3 Koa'ki Meiru Guardian
x3 Koa'ki Meiru Sandman
x3 Koa'ki Meiru Wall
x1 Morphing Jar
x1 Morphing Jar #2
x1 Neo-Spacian Grand Mole


Spells: 08

x1 Dark Hole
x1 Heavy Storm
x1 Monster Reborn
x2 Mystical Space Typhoon
x2 The Seal of Orichalcos
x1 Terraforming
x2 Pot of Duality


Traps: 13

x2 Bottomless Trap Hole
x2 Compulsory Evacuation Device
x3 Skill Drain
x1 Solemn Judgment
x2 Solemn Warning
x1 The Huge Revolution is Over
x2 Torrential Tribute


Extra Deck: 15

x1 Daigusto Emeral
x1 Fairy King Albverdich
x1 Gagaga Gunman
x2 Gem-Knight Pearl
x1 Number C39: Utopia Ray
x1 Maestroke the Symphony Djinn
x1 Number 17: Leviathan Dragon
x1 Chronomaly Crystal Chorononaut
x1 Number 39: Utopia
x1 Number 50: Black Corn
x1 Soul of Silvermountain
x1 Number 21: Giga-Brilliant
x1 Tinplate Archduke
x1 Wind-Up Zenmaines


Bem, esse deck já conhecido por todos onde se baseia na summon do trio Wall, Sandman e Guardian, que juntos com The Seal of Orichalcos provocam essa reação no oponente:


Destaco que esse deck trabalha muito bem também sem o Seal, onde com Skill Drain matando 90% dos decks hoje em dia, vira um Lockdown dificil de se aturar, que antes tinha uma fraqueza pequena: Monstros que o ataque era igual ou pouco superior a 1900 ATK, como Thrasher, Crusher, Thunder King, Cyber Dragon, agora com o Lacre aumentando para 2400 ATK, esse deck fica praticamente imbatível, restando ao oponente somente torcer para vim AQUELA carta que o salvará, se ela existir é claro, pois depende de cada situação de jogo.

Com relação a limitação que o Lacre, esse deck sabe trabalhar sem Extra Deck, onde em conjunto com as Armadilhas sabe ser até melhor que muitos decks com Main e Extra deck, e com relação a destruir os monstros invocados especialmente, podemos dizer que dificilmente vamos ter conflitos, já que esse deck tem várias possibilidades para trazer o Lacre antes de qualquer invocação especial, já que tem apenas duas maneiras de isso acontecer (Monster Reborn e Block Golem), porque duas Duality, Terraforming e duas cópias do Lacre, faz com que ela venha na maioria das vezes no primeiro ou segundo turno dos jogos.


Anti-Meta Seal of Orichalcos


Monsters: 21

x3 Card Car D
x3 Thunder King Rai-Oh
x2 Swift Scarecrow
x2 Sazank
x2 Doomcaliber Knight
x2 Tragoedia
x2 Effect Veiler
x1 Black Luster Soldier - Envoy the Begining
x1 Malefic Cyber End Dragon
x1 Neo Spacian Grand Mole
x1 Fossil Dyna Pachycephalo
x1 Kycoo the Ghost Destroyer


Spells: 10

x2 The Seal of Orichalcos
x2 Pot of Duality
x2 Mystical Space Typhoon
x1 Monster Reborn
x1 Heavy Storm
x1 Terraforming
x1 Dark Hole


Traps: 10

x2 Compulsory Evacuation Device
x1 Torrential Tribute
x1 Mirror Force
x1 Huge Revolution is Over
x2 Dark Bribe
x1 Solemn Judgment
x2 Solemn Warning


Extra Deck: 15 (Opcional)

+ 15 STAPLES DE SUA PREFERÊNCIA. 


Baseado em Anti-metas desse Metagame, esse deck tem tudo haver com o Lacre. O objetivo é usar os monstros que com características Anti-Meta e matando as opções do oponente aos poucos, quebrando seus combos nas horas mais precisas, então é necessário certo Player Skill e habitual uso do deck.

O Seal entra dando poder de campo ao deck, que antes tinha disso como sua fraqueza, onde monstros com características de Anti-Meta fortalecidos, aliados aos bosses Malefic Cyber End Dragon e BLS, deixam o deck muito difícil de se enfrentar, já que rapidez e proteção é o que não faltam, três Card Car D e duas Duality, deixam o deck rápido, segurando o jogo com o Swift Scarecrow e Tragoedia. Sazank é uma opção interessante tanto em termos defensivos quanto ofensivos, me fazendo tirar o Snowman Eater que seria a opção da vez, pode vim a campo com 1700 ATK (boost do Lacre), quando atacado, defende meus LP's passando para a defesa.

No Extra Deck, recomendo várias opções de Exceed Rank 3 e 4, se quiser, um Rank 8 e 10, e mais Armory Arm, Synchro Level 5, 7, 8.


Malefic Aggro Beatdown


Monsters: 21

x2 Malefic Cyber End Dragon
x2 Goblin Attack Force
x2 Photon Thrasher
x3 Tardy Orc
x3 Photon Crusher
x2 Goblin Elite Attack Force
x2 Card Car D
x2 Swift Scarecrow


Spells: 10

x2 Mystical Space Typhoon
x1 Dark Hole
x1 Monster Reborn
x2 Pot of Duality
x1 Reinforcement of Army
x1 The Seal of Orichalcos
x1 Terraforming


Traps: 10

x3 Skill Drain
x1 Solemn Judgment
x2 Solemn Warning
x1 Huge Revolution is Over
x2 Compulsory Evacuation Device
x1 Mirror Force

x1 Dark Bribe

Extra Deck: 15

+ 15 Exceed Rank 4 Staples.



BEAT, BEAT, E MAIS BEAT! Ataque com esse deck como se sua vida dependesse disso, é isso que te dará a vitória. Comandados pelo Malefic Cyber End, use monstros level 4 com ataque acima dos 2000, que com efeitos anulados pela Skill Drain, deixa o deck sufocante para o oponente. E para se defender e controlar o campo do oponente, a backrow Huge Revolution is Over, Dark Bribe e Solemn para dar aquela segurança, e as míticas 2 MST's.

Bem, perguntinha que eu ouço, porque HRiO e não Starlight Road ? Pensem no espaço que um Stardust ocupa no Extra. E em decks Malefic então ? Além disso, temos a vantagem de banir a carta que tente destruir algo no campo, e os meus alvos preferidos foram Judgment Dragon, Celestia, Lightray Daedalus e SCRAP DRAGON! Sim, ela ativa se uma das duas cartas em campo forem do seu oponente, outra vantagem excelente, além de ser mais barata que Starlight Road e um Stardust Dragon.

Esse deck só teve uma Match ruim contra Stall, onde 5 cartas eram setadas e mais nada conseguia ser feito, tudo era destruído. E é opcional a troca de uma Reinforcement por uma Ultimate Offering, se seu objetivo é querer até um OTK com esse deck.


TOP 8 - Regional dos EUA (06/10/2012).

Counter Deck feat. The Seal of Orichalcos.


Monsters: 15

x3 Bountiful Artemis
x3 Jowgen the Spiritualist
x3 Thunder King Rai-Oh
x2 D.D Warrior Lady
x1 Honest
x1 Neo-Spacian Grand Mole
x2 Cardcar "D"


Spells: 05

x1 Book of Moon
x2 Pot of Duality
x2 The Seal of the Orichalcos


Traps: 20

x1 Solemn Judgment
x2 Solemn Warning
x3 Dark Bribe
x2 Magic Drain
x2 Divine Wrath
x2 Drastic Dropp Off
x1 Black Horn of Heaven
x2 Mirror Force
x2 Bottomless Trap Hole
x1 Starlight Road
x2 Compulsory Evacuation Device


Side Deck: 15

x1 Spirit Reaper
x1 Tsukoyomi
x2 Breaker the Magical Warrior
x2 King Tiger Wanghu
x2 Cyber Dragon

x3 Mystical Space Typhoon
x2 Soul Taker

x2 Dimensional Prison

Extra Deck: 15

x1 Chimeratech Fortress Dragon
x1 Stardust Dragon
x1 Gachi Gachi Gantetsu
x1 Temtempo the Percussion Djinn
x1 Wind-Up Zenmaines
x1 Number 30: Acid Golem of Destruction
x1 Maestroke the Symphony Djinn
x1 Steelswarm Roach
x1 Photon Papilloperative
x1 Number 39: Utopia
x1 Number C39: Utopia Ray
x1 Gem-Knight Pearl
x1 Number 16: Shock Master
x1 Vylon Disigma
x1 Evigishki Merrowgeist



Olha um dos decks mais chatos da história pegando TOP. Confesso que gosto de ver esse deck jogar, onde temos a bonita Bountiful Artemis acelerando o deck graças a 13 counter traps que tem nesse deck. Thunder King Rai-Oh para acabar com as Special Summon do oponente, Card Car D para mais draw, Grand Mole para voltar monstros chatos, Jowgen the Spiritualist para ... JOWGEN ? Sim, senhores. Uma carta dos tempos jurássicos dos jogos, sendo usada novamente.

Antigo limitador de Special Summon é excelente para o deck, armadilhas para negar tudo e se tudo der errado, tem ainda o Honest, ele chega a ser uma opção, digamos, mais barata que o Dyna, atual eliminador de Special Summon e menos usada por players, ou seja, sujeito a trocas, outra vantagem é que por descartar uma carta, no seu turno, pode destruir até um campo inteiro do oponente, deixando-o vulnerável.




Bem, espero que tenham gostado do post falando dessa lendária carta, onde eu peguei os principais decks que podem aparecer para vocês tanto na Real Life quanto no DN. É um post informativo, então espero que seja útil para vocês alguma hora. Estou sem ideias de qual assunto falar da próxima vez, por isso comentem com suas ideias.

Eu estava pensando em abrir uma nova categoria aqui no Yu-Gi-Era, sobre duelos 2x2/3x3, muito comum em clãs e para jogadores que montam equipes. Se gostarem, peço que cometem no post falando suas ideias e opiniões sobre essa nova categoria de duelos, onde se os comentários forem de número excelente, eu posto suas opiniões com minhas réplicas no primeiro post da categoria. 

Então, comentem, chamem o amigo, o irmão, o papagaio, o periquito da sua mãe que rasga suas cartas e ri da sua cara depois e até o cachorro que babou e praticamente acabou com seu Rescue Rabbit Ultra Rare que você comprou a pouco tempo e ainda não tinha colocado um protetor de carta.

Flw's 
#L.G

Funny Fansub!

Hoje vou anunciar um canal otimo no youtube, que apesar de ter poucas postagens ja me fez rir bastante:
http://www.youtube.com/user/dgrayman88
Esse cara pega os episodios de GX e faz uma legenda (infelizmente em inglês) genial. Aconselho que todos que entenderem inglês bem vejam.
Para enfeitar o post, eu procurei Judai no google e achei isso:

WHAT, THE, FUCK.

Analisando - A Chegada de Pyrorex the Elemental Lord

Opa, tudo bem pessoal? Hoje lhes trago uma análise sobre o mais novo Elemental Lord, Pyrorex.

Será que a carta alcançará os outros Elemental Lords? Confira:



Não esqueça de se inscrever no canal: http://www.youtube.com/user/futabooxD

Siga-me no twitter: @futaboo (http://twitter.com/futaboo)

Me acompanhe no Facebook: (http://www.facebook.com/futabooxd)

Familia Yu-Gi-Oh!

Por falta de criatividade, vou falar um pouco de mim mesmo e de algumas pessoas que conheço e admiro no mundo de Yu-gi-oh!, pois sinto que intimidade e familiarização é parte importante de um blog.


Este sou eu, tendo um dia de aula qualquer, eu jogo Yugi a muito tempo, mas me mantia no DS, então fiquei bem desatualizado, mas nos jogos online eu passei a conhecer o meta, sendo que bombava Synchro Cat e Tele-DAD na epoca que comecei, então depois de muito tempo jogando eletronicamente, mudei para a vida real e jogo desde então.

Primeiro deck: VWXYZ (poisé)
Decks Atuais: HERO e Batterymen.


Isto é o Pedro, ele começou a jogar um tempo depois de mim, em um dia que ao voltar da escola começamos a falar sobre Yu-Gi-Oh! e depois de horas de duelos com cartas falsificadas, a mania pegou.
Detalhe: Ele tinha cartas originais bem antes de mim, eu usava um deck estilo Judai com proxys ainda.

Primeiro deck: Pedra
Deck Atual: Dragunity


Isso é o Vitor, conheci ele quando se alistou para o blog, e devo admitir que na epoca que isso aconteceu ele era um noob completo, e eu pensei até em tira-lo do blog pois seus decks era meio vuados e tinham cartas sem sentido. Uma das melhores coisas que fiz na vida foi deixa-lo ficar, pois assim ele evoluiu e o blog tambem, sendo que ele posta 75% das coisas, isso se chama tempo livre que o DotA tira de mim.

Primeiro deck: Sei não
Deck Atual: Karakuri


Este é o Lucas, não o Gaspar do blog, mas meu primo, Lucas é um genio natural, sem exageros. Alem de ter formado em primeiro de sua turma, ele apresenta 166 de QI, e criou alguns dos decks mais geniais que eu ja tive o prazer de ver, como:
Fortune Lady Beast Eatos:
T.G. Flamvell
Beast T.G. Stun
e o meu favorito, Ultimate Handless.
Ultimate Handless combina a carta Flame Tiger com Return Zombie, e faz um combo de Xyz infinitos sem a necessidade de fazer Draw durante seu turno, combinada com cartas como Reckless Greed se tornou um deck estremamente forte.

Primeiro deck: Cyber
Deck Atual: Beast T.G. Stun

Esse é meu outro primo, Douglas, ele é bem sonso e extremamente engraçado, e sua habilidade em duelos não é a pior.
Alguns casos da vida do Douglas:
-O dia em que perdeu sua virgindade, Douglas desceu correndo pela casa para contar para sua irmã como foi otimo usando apenas cuecas, suas exatas palavras foram:
"Dani, eu acabei de perder minha virgindade e foi muuuito bom, a menina é muito boa e ainda ta la em cima"
-O dia em que fez um menage pela primeira vez foi mais ou menos isso, so que ele contou para a familia inteira, ligou para aqui em casa (Ps, ele é americano) só para me contar e fez uma placa que ele colou em uma camisa e usou por uma semana, escrito "I had a threeway".
-Ele tem a tendencia de imitar o movimento que pombos fazem com o pescoço, de ir pra frente e pra trás. Ele faz isso em publico por cerca de 8 horas e pede comida assim tambem.

Bom, esse post foi extremamente atoa, foi so para ocupar o fim de semana e tambem para que voces conheçam um pouco as pessoas que fazem parte das historias que ouvem em algumas postagens, até mais galera, Ciaossu.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Reforços das Sereias Armadas diretamente das Profundezas do Oceano


Faz tempo que eu não posto nada hein? Mas estou aqui para fazer esse post bem rapidinho porque foi um assunto que me chamou bastante atenção. São os novos suportes para os Mermails e consequentemente para os Atlanteans. Quando os Mermails lançaram, na primeira oportunidade eu montei um deck com eles no DN (pois é eu ainda duelava no DN) mas logo de primeira eu percebi que eles ainda não rodavam muito bem sozinhos então eu juntei com os Atlanteans e ficou um deck muito bom. Depois saiu a Abysslinde e o Abysslung e eu vi que agora já dav pra montar um deck só com a base deles e em Xyz Summon usando a Lemuria, e apesar do deck rodar bem e bater de frente com decks como Wind-Up e Inzektor, ainda tinha alguns probleminhas e em alguns momentos o deck deixava a desejar e era facilmente combatido. Eu sentia que ainda faltava alguma coisa, talvez mais um Xyz ou mais um Level 7 para que o deck fechasse bem, então eu tive a suposição de que no próximo booster mais alguma carta do tema fosse lançada.


Eis que o booster Abyss Rising é lançado oficialmente no Japão, e já nos campeonatos apareceram dezenas de competidores com decks Mermail. Mas havia uma diferença, apesar do nome Mermail o deck não era só ocupado pelas sereias do abismo, todos usavam os 3 principais Atlanteans e não usavam algumas cartas que pareciam boas para um deck Mermail, afinal a base era no estilo Mermail. E o deck rodava mais que bem, tava pegando muitos Tops e competindo de igual pra igual com Offering Gadgets, Alive HERO e Inzektor que eram os melhores decks na época. A partir daí ficou bem claro que apesar de serem bons separados, Mermails e Atlanteans foram feitos para serem usados juntos, pois a mistura deixou o deck bem consistente, rápido e com um belo potencial de OTK.


Então veio a Banilist de setembro e mandou pro limbo o Synchro mais usado do Deck, Brionac. Acho que só o deck de Infernity Trishula conseguia usar tão bem o potencial do Brionac. Apesar de parecer pouco, houve uma bela mudança e o deck precisou de algumas alterações. O tempo foi passando e novos decks foram surgindo e em meio a essas mudanças, o deck mais competitivo com o tema Mermail mistura não só os Atlanteans como também os Genex que adicionam mais velocidade e consistência  ao deck do que usando só Atlanteans, fora alguns outros combos utilizando Ultimate Offering, Moulinglacia, Bahamut Shark e até Deck Devastation Virus. Mesmo com tudo isso eu senti que ainda faltava alguma coisa para os Mermails e eu estava certo, agora no Cosmo Blazer foram anunciados novos suportes para o deck e que vão não só fortalecer e com também mudar um pouco o estilo de jogo das Sereias Armadas!

MermailAbyssdine-CBLZ-JP-OP.jpg

Mermail - Abyssdine

Aqua/Effect

If you control a face-up "Mermail" monster when this card is added to your hand from your Deck or Graveyard by a card effect: You can Special Summon this card from your hand. When this card is Special Summoned by the effect of a "Mermail" monster: You can target 1 Level 3 or lower "Mermail" monster in your Graveyard; Special Summon that target. The effect of "Mermail - Abyssdine" can only be used once per turn.

Começando pela nova sereia da trupe que pertence ao grupo de Aqua Level 3,  mas ao mesmo tempo apresenta o efeito oposto ao das outas sereias do grupo. Enquanto Abysslinde, Abysshilde e Abyssgunde tem seus efeitos de Special Summon ativados quando são enviadas ao cemitério, Abyssdine tem o efeito completamente diferente, ativando seus efeitos de Special Summon quando é Special Summon ou adicionada para a mão. Já logo no primeiro efeito vemos que ela foi feita pra combar especialmente com Abyssturge e Abysspike já que ao mesmo tempo em que você descartar algum Mermail para adicioná-la para a mão, você já vai ativar o seu efeito de Special Summon, e juntamente o seu efeito de Special Summon um Mermeil Level 3 do cemitério, provavelmente o que você descartou, e dependendo de qual você descartou o combo continua. Fora cartas como Salvage e Sangan que também já podem iniciar o combo, basta controlar um Mermail. 



Quanto ao segundo efeito dela ele veio meio que pra dar uma "upada" na Abysshilde que era pouco utilizada pela efeito que na maioria das vezes não é muito útil. Abysshilde é a melhor Mermail para se fazer Xyz, pois seu efeito é ativado quando ela é mandada para o cemitério, ou seja, pode ser ativado mesmo quando ela é detach. Tudo bem que seu efeito não é um dos melhores, mas se ativado no turno do oponente pode dar uma dor de cabeça. Você também pode usar pra trazer Abysslinde mas creio que não seja uma boa iseia deixar Abyssdine em campo, mas dependendo da situação... 




MermailAbyssnose-CBLZ-JP-OP.jpg

Mermail - Abyssnose

Fish/Effect

When this card destroys an opponent's monster by battle and sends it to the Graveyard: You can discard 1 WATER monster; Special Summon 1 "Mermail" monster from your Deck in face-up Defense Position. The effect of "Mermail - Abyssnose" can only be activated once per turn.

Creio que seja o Mermail com o efeito mais bem pensado e equilibrado que a Konami. Ativa o seu efeito na Battle Phase quando destrói um monstro do oponente, que por descartar um WATER invoca um Mermail do deck, que por sua vez vem em modo de defesa para impedir que você traga monstros muito fortes e o combo se torne uma apelação. Aí você me diz "Mas com 1500 de ATK você quer destruir o que? Um Sangan? um Ryko?" e eu te digo que Abysscale, Umis, Abysslung, Forbidens... No primeiro caso você pode simplesmente equipá-lo  com Abysscale - Kraken que vai deixá-lo com respeitáveis 1900 de ATK e ainda vai negar o efeito do monstro destruído caso tenha um efeito de Flip. 




Outro combinação interessante seriam as Umis (mais especificamente Lemuria) e também Abysslung, Lemuria que é bem utilizada em decks Mermail, pode deixa-lo com 1700 AK, e se estiver com Abysslung além de te dar uma proteção  vai deixá-lo com 2000 de ATKo que já é um bom começo. Mas partindo para um proposta mais real, Abyssnose pode ser combinado com as Forbidden (que sempre são vistas em decks por aí) principalmente Forbidden Lance e Garments que diminuem o ATK do monstro e podem ser usadas na Battle Phase sua ou do oponente pegando-o desprevenido e geralmente estragando a estratégia do oponente. Sem contar Axe of Despair, Book of Moon, Maestroke e varias outras cartas eu podem tornar o monstro do oponente fraco ou deixar um monstro seu mais forte, mas uma carta em especial que eu vou explicar depois deixa o combo ainda melhor.


MermailLeedabyss-CBLZ-JP-OP.jpg

Mermail - Leedabyss (ou Abyssleed)

Sea Serpent/Effect

You can send 3 WATER monsters, except this card, from your hand to the Graveyard; Special Summon this card from your hand. When you do: Target 1 "Abyss" Spell or Trap Card in your Graveyard; add it to your hand. You can Tribute 1 other face-up Attack Position "Mermail" monster you control; your opponent randomly sends 1 card from their hand to the Graveyard. This effect of "Mermail - Leedabyss" can only be used once per turn.

Este é o novo boss que entrou para os Mermail, e é praticamente uma versão super forte do Abyssmegalo mas com custo maior. Pode ser Special Summon descartando monstros WATER mas só que 3, é quando é invocado deste jeito adiciona uma Spell/Trap Abyss do seu cemitério. Se você achava que o Abyssmegalo começava uma Chain Link grande você ainda não viu nada, logo de cara já se percebe que se juntarmos ele com os Atlanteans teremos uma "Máquina Mortífera", que pode ocasionar uma limpeza no campo do oponente ou rodar bastante o seu deck e amenizar a desvantagem de mão, e e quebra você ainda vai reciclar aquela Abysscale ou Abyssphere do cemitério.



O segundo efeito te permite enviar uma carta da mão do oponente para o cemitério por tributar um Mermail, ou seja, combamos mais uma vez com aquela Abysshilde ou Abyssdine que ficou sobrando no campo. Claro, não podemos negar  que o seu custo de invocação é extremamente alto já que não é fácil descartar 3 monstros WATER  que possam ativar seus efeitos exceto ele, mas provavelmente quando ele chega em campo e ainda ativa o seu segundo efeito é extremamente difícil de virar, ainda mais se junto com ele chegar um Moulinglacia. Além disso nesse deck não é difícil invocar especialmente um Mermail, quase metade das cartas podem traze-lo rapidamente para o campo que com seus respeitáveis 2700 pontos de ATK e seu efeito manipulador pode dar um trabalho e tanto para o oponente.




MermailAbysstrite-CBLZ-JP-OP.png

Mermail - Abysstrite

Sea Serpent/Xyz/Effect

3 Level 3 monsters

When your opponent targets exactly 1 "Mermail" monster you control for an attack, or with a Spell/Trap effect: You can detach 1 Xyz Material from this card; that attack/Spell/Trap now targets this card, if it is an appropriate target. When this card is destroyed and sent to the Graveyard: Target 1 "Mermail" monster in your Graveyard, except "Mermail - Abysstrite"; Special Summon it.

Finalmente o Xyz! Quando eu joguei pela primeira vez de Mermail eu percebi que faltava um Xyz Rank 3 e um Rank 4 para o arquetipo, já que ele ficava com mais monstros nível 3 e nível 4 em campo. Eu também havia percebido que faltava uma tática defensiva no deck, porque depois de todos os Special Summon o oponente podia facilmente acabar com a festa. E foi o que aconteceu, a esposa do Abyssgaios, rainha dos mares de Lemuria, veio com o ATK e DEF invertidos e com um efeito mais defensivo, o a defesa do Abyssgaios falta a defesa de Abysstrite preenche. Ela salva um Mermail seu de ser alvejado por um ataque ou pelo efeito de uma Spell/Trap redirecionando o efeito/ataque para ela, enquanto isso Abyssgaios protege dos efeitos de monstros e de ataques de monstros muito fortes, o resto Starlight resolve. E o melhor de tudo é o seu segundo efeito, quando ela é destruída você pode Special Summon um Mermail do seu cemitério exceto ela, ou seja, você invoca uma Abysslinde e traz o Mermail que você quiser, mudando a situação do jogo.



Fora esse tem uma porção de combos que eu já pensei com ela, que apesar de precisar de 3 Level 3 para ser invocada facilmente com a ajuda de Abyssdine, mas existe um jeito traze-la para o campo mais rápido ainda do que com a Abyssdine. Alguém se lembra de um tal monstrinho que podi fazer Special Summon de um Xyz WATER do seu Extra Deck? Isso mesmo! Bahamut Shark que até então estava sendo usado para invocar Aero Shark só pra poder atacar, caiu como uma luva para esse deck principalmente porque você pode atacar com o Shark e depois invocá-la simplesmente para ter uma barreira de 2800 de DEF e que quando for destruída vai te trazer um Mermail do Grave.




AbysscaleKetos-CBLZ-JP-OP.png

Abysscale - Ketos

Equip only to a "Mermail" monster. It gains 400 ATK. Negate any Trap effect that activates on your opponent's side of the field, and if you do, send this card to the Graveyard.

Você chegava invocando tudo mas tinha medo de tomar uma Torrential Tribute ou uma Bottomless Trap Hole na cara? Depois de invocar tudo e mais um pouco você ficava com medo de levar um Mirror Force ou Dimensional Prison em resposta ao seu ataque? SEEEUS PROOOBLEMAS ACABARAM! Chegou a nova Abyscale - Kraken que te da a proteção contra qualquer Trap Card, negando o seu efeito e te deixando livre desses incômodos que te impedem de dar um OTK. E na compra deste maravilhoso produto o você vai levar de brinde estes maravilhosos 400 pontos de ATK. 



Não gaste MST à toa, use a super Abysscale - Ketos e fique livre de Trap Cards chatas! Não perca a chance de levar essa belezura pra casa, ligue agora para 0800 2469 666 111, e para os 100 primeiros que ligarem o frete sai DE GRAÇA!

Um oferecimento das:


Brincadeiras a parte, ela basicamente isso, aumenta em 400 o ATK do Mermail equipado e nega a primeira Trap Card a ser ativada pelo oponente. Combina muito bem com o Abyssnose, mas ao invés de te proteger de efeitos de monstros de protege de D. Prison e Mirro Force.

Abysscorn-CBLZ-JP-OP.png

Abysscorn

Target 1 "Mermail" monster you control; it gains 1000 ATK until the End Phase. When this Set card is sent to the Graveyard: Target 1 monster your opponent controls; send it to the Graveyard.


MEU PAI AMADO! Faz a sua melhor oração hoje porque depois dessa carta você também vai ter pesadelos. Quem diria, aquela coisinha fofa de sereiazinha kawai ia de repente se transformar nesse fetinho do mal vestida de Medusa possuída pelo capeta! Sério essa carta ficou muito sombria, parece até coisa do Chuck! Vai ser uma daquelas cartas que algum parente seu vai olhar e falar: "TÁ VENDO! EU FALEI QUE ESSAS FIGURINHA É COISA DO DEMÔNIO!"

Como a própria arte sugere ela veio pra botar medo nos jogadores. Quando ativado aumenta em 1000 o ATK de um Mermail que você controle até a End Phase e se é destruída setada (na verdade enviada para o cemitério) leva um monstro do oponente junto. Isso não é coisa de Deus não! Antes o único problema de setar uma Abyssphere era tomar um MST na End Phase ou Night Bean, porque de resto era só ativar e trazer uma Abysslinde. Mas agooora, o cara vai ter medo de destruir suas cartas setadas, se deixar o bicho pega, se destruir o bicho come! E melhor, você pode ativá-la na Battle Phase e pegar o seu oponente desprevenido ou então se livra de m monstro chato que não é destruído por efeito, ou até mesmo usar no Abyssgaio pra sair negando tudo tudo o que é efeito de monstro. Se antes Scrap Dragon era bom nesse deck, agora ele é necessário. Era exatamente o que faltava, acho que de todas essa cartas novas ela foi o melhor suporte pros Mermails.


E com isso eu encerro o meu post de hoje, concluindo que os novos suportes irão mudar/beneficiar todas as variações de Mermail. Tanto na plataforma Genex Atlantean com Abysscorn e Leedabyss, como nas outras plataformas com Abyssdine e Abyssnose e em todas estas com Ketos e Abysstirte. Apesar de tudo ainda é muito cedo para sabermos se esses suportes realmente vão mudar alguma coisa nos decks já formados ou se vão ficar só pra coleção. Além de novos Mermails, o novo booster Cosmo Blazer também traz mais reforços para os Heraldic Beast e Flaming Star e introduz os novos Haze Beasts, fora as cartas usadas no Zexal e mais um novo Elemental Lord, portanto não percam. Também não deixem de conferir as novidades sobre o YCS de Providence que tá rolando nesse fim de semana, é o primeiro YCS depois do novo Structure Deck, quem sabe não aparece alguém arriscando de Atlantean lá. E não deixem de comentar (porque esses diagramas me deram trabalho rs), os comentários de vocês são como o nosso salário lol. É o que nos motiva a continuar fazendo outros posts como esses e a não deixar de escrever. É isso aí pessoal até mais.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Só eu tenho medo desses 2?

RECEITA PARA GANHAR UM JOGO

MoltenConductionField-DT07-EN-DNPR-DT.png PyrorextheElementalLord-CBLZ-JP-OP.jpg

Parabens, você tem um Ring of Destruction com pernas.

AVISO URGENTE!

AVISO URGENTE PARA TODOS OS INTEGRANTES DO YU-GI-ERA!

Eu acabei de enviar um e-mail importante para o e-mail do blog. Chequem o mais rápido possível e comentem na publicação que eu deixei no Facebook (ou aqui se você não tem Facebook ou não está no nosso grupo) sobre qualquer coisa em relação ao conteúdo do e-mail. 

Obs: todos os integrantes do blog devem olhar o conteúdo.



Abrindo uma Tin Dolkka!

  Hey Folks! Lembram quem eu falei que tinha comprado uma Tin Dolkka e ia filmar a opening? Então, aqui está:




 Sorte? Azar? Vocês que sabem xD.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Maior Campeonato de Yu-Gi-Oh! BR no Dueling Network!

Opa pessoal, tudo bem? Hoje trago a vocês o tão experado video relacionado ao Maior Campeonato de Yu-Gi-Oh! BR no Dueling Network!

Você não vai querer ficar de fora de um dos melhores eventos de todos os tempos vai?

Prove que você é o melhor duelista, ou que seu clã é o melhor, faça parte agora mesmo:


Não esqueça de se inscrever no canal: http://www.youtube.com/user/futabooxD

Me siga no twitter também: @futaboo

A Guerra Começa!

 Sim, começamos o torneio finalmente! E primeiramente gostaria de agradecer o pessoal que mandou as Decklists e que está me ajudando com tudo isso. Agora, a música tema da Guerra, uma música bem conhecida(ouça ela para melhorar a qualidade do post):


 Agora, uma pequena historinha pra deixar tudo mais foda:

   Em um mundo distante, 13 clãs disputam por um grande e estratégico terreno, no qual há uma grande defesa e contato com todos os outros clãs, além de ser rico em pedras preciosas, terras férteis e rios puros. Com isso, os clãs juntaram seus mais fortes e destemidos guerreiros para batalhar por esse valioso terreno, sendo entre eles:

File:GorztheEmissaryofDarkness-TF04-JP-VG.jpg


 God of War

 Os God of War mandaram vários guerreiros, destemidos e poderosos, para lutar nessa terrível guerra! Os mesmos tem uma grande vantagem, mas podemos dizer que muitos guerreiros causam muitas mortes e poucos guerreiros causam poucas? 

File:ArcanaKnightJoker-TF04-JP-VG.jpg

God of Death

 Os Deuses da Guerra também levaram vários representantes nessa grande guerra, e prometem muitas mortes vindas de suas mãos. Mas, a vantagem pode, uma vez, até atrapalhar de um certo modo?

File:ShootingQuasarDragon-TF06-JP-VG.png

Dragonlink

  Com a participação de seu glorioso líder, os Dragonlink e seu mascote, Quasar, pretendem massacrar e atacar várias vezes seguidas até conseguir as terras infames!

File:RykoLightswornHunter-GX06-JP-VG.jpg

Hunters

 Os Hunters vieram com tudo com seus companheiro Ryko, um exímio Hunter. Os mesmos prometem grandes caçadas, e dessa vez nos parece que a presa terá poucas chances!

File:QuillboltHedgehog-TF04-JP-VG.jpg

Duel Academy

 A Duel Academy veio com tudo junto com seus diversos estudantes, veio para arrasar e tentar conquistar esse espaço de guerra total!

File:BlueEyesWhiteDragon-TF04-JP-VG-5.png

Element

  Mesmo com somente um representante, o mesmo parece ser bem competitivo, e será que essa grande desvantagem não pode trazer depois uma grande vantagem?


The Killers

 Os Killers mandaram poucos soldados, mas mandaram também o líder principal, e essa diferença pode matar qualquer tipo de ameaça! 

File:Kuriboh-TF04-JP-VG-2.jpg

Top Secreto

 Os Top Secretos atacam secretamente, como a aparição de um lindo e adorável, porém muitas vezes forte e poderoso Kuriboh.

File:SilverFang-TF04-JP-VG.jpg
Moonlight

  Os Moonlights escolheram bem seu lindo mascote, com a luz da lua iluminando um lobo feroz. Com também um participantes, veremos eles no topo? A desvantagem fará algo?

File:BlueEyesToonDragon-TF04-JP-VG.jpg

Full Metal
  Os Full Metal prometeram bastante nesse torneio, basicamente doidões, mas fortes como seu lindo e fumador de orégano mascote do Mundo da Fantasia!

File:KeyMace-TF04-JP-VG.jpg

 Vingadores

  Os Vingadores vem aliados da antiga Key Mace, que pode esconder um grande poder em sua chave. Como nas palavras do líder dos Vingadores, ela também é uma homenagem ás meninas do clã!

File:ArmageddonKnight-TF04-JP-VG.jpg

 God of Life

 Os Deuses da vida, um clã que já dominou o Dueling Network, volta com tudo por um grande pedaço de terra, será que seus membros, gloriosos guerreiros, enfrentarão com bravura os oponentes como faz o seu mascote Armageddon Knight?


File:Wolf-TF04-JP-VG.jpg

Night Wolf

 Os Ferozes Lobos Noturnos vem acompanhados de ferozes lobos, como mascotes. Também com somente 1 grande e poderoso participantes, surpresas virão e poderão virar essa guerra de ponta cabeça?

Banner da Guerra proporcionado generosamente pelos Duel Academy!



 Agora vamos continuar a War, e aqui está quem vai duelar com quem:


 Mas...temos 4 God of Wars fora, pode isso Arnaldo?

Arnaldo: Não.

 Viram, não pode. E agora, como vão fazer. Se vocês olharem bem, temos 2 duelos em que 4 Hunters duelam entre si, e o 2 integrantes do mesmo clã não podem duelar entre si, então ficará assim:

(God of War)Trueyke X !{Hunter}! Blue
(God of War)Fautroll  X !{Hunter}!jlmendes
(God of War) Terry     X !{Hunter}!Against
(God of War) Wingref X !{Hunter}!Uchih@

 Então pessoal, 2 semanas para duelar, se alguém não duelar terei que declarar o vencedor aquele que estiver mais online no DN entre os dois. Para declarar que venceu/perdeu, somente comente nesse post que você venceu/perdeu, contra quem e a pontuação(2x1, 2x0, etc). Os duelos serão em Match, e boa sorte a todos.

Até Mais Pessoal xD.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Aviso!

Então pessoal, só to aqui pra informar que no dia vinte de outubro(20/10/2012 sábado) acontecerá o regional de Porto Alegre e eu vou participar, e estará valendo vaga no nacional de 2013(pros oito primeiros colocados ou até pros 16 primeiros caso haja um grande número de participantes) sendo que os oito primeiros ganham um playmat oficial da konami.
Então, eu irei jogar mas não sei se vou ir bem até porque meu Gear Gigant X ainda não chegou.. :x mas de qualquer forma eu trarei as decklists do top 8 para vocês.. Enquanto isso nesse sábado teve o último torneio antes do regional cujas decklists vou mostrar a vocês:


DADOS DO TORNEIO:

Local:
Loja Ilusões Industriais
Data: 13/10/2012
Participantes: 22
Valor da Inscrição: 15 reais
Premiação: Todo o valor arrecadado convertido em produtos da Loja para o top 8

Juízes: Luciano Silveira "Gigante"

DECKLIST TOP 8:


1º Colocado:
Player:
Douglas Salatti
Deck: Inzektor
                            
             
Monsters: 21
[1] Inzektor Dragonfly
[1] Inzektor Hornet
[1] Inzektor Giga-mantis
[3] Inzektor Centipede
[3] Inzektor Hopper
[2] Inzektor Lady Bug
[3] Effect Veiler
[2] Dark Creator
[2] Mystic Tomato
[1] Sangan
[2] Card Trooper

Spells: 11
[2] Pot of Duality
[2] Inzektor Sword-Zektkaliber
[1] Dark Hole
[3] Mystical Space Typhoon
[1] Allure of Darkness
[1] Foolish Burial
[1] Monster Reborn
[1] Heavy Storm

Traps: 7
[2] Safe Zone
[2] Solemn Waring
[2] Call of The Haunted
[1] Solemn Judgment

Extra: 15
[1] Tira, Keeper of Genesis
[2] Chimeratech Fortress Dragon
[1] Adreus, Keeper of Armageddon
[1] Number 39: Utopia
[1] Number 39: Utopia Ray
[1] Leviair Sea Dragon
[2] Number 17: Leviathan Dragon
[1] Inzektor Exa-Stag
[1] Inzektor Exa-Beetle
[1] Muzurhythm, The String Djinn
[1] Number 12: Crimson Shadow Armor Ninja
[1] Wind-up Zeinmanes
[1] Number 20: Giga-Brilliant

2º Colocado
Player:
Douglas Oliveira
Deck: Gravekeeper's
                                          

Monsters: 14
[3] Gravekeeper's Spy
[3] Gravekeeper's Recruiter
[3] Gravekeeper's Commandant
[3] Gravekeeper's Descendant
[1] Gravekeeper's Assailant
[1] Blackwing - Gale the Whirlwind

Spells: 12
[3] Necrovalley
[2] Royal Tribute
[2] Pot of Duality
[2] Gravekeeper's Stele
[1] Dark Hole
[1] Allure of Darkness
[1] Book of Moon

Traps: 15
[2] Bottomless Trap Hole
[2] Starlight Road
[2] Mirror Force
[2] Torrential Tribute
[2] Solemn Waring
[2] Compulsory Evacuation Device
[2] Dimensional Prision
[1] Solemn Judgment

Extra: 15
[2] Stardust Dragon
[2] Number 39: Utopia
[1] Gaia Knight Force of Earth
[1] Wind-up Zeinmanes
[1] Gem Knight Pearl
[1] Number 17: Leviathan Dragon
[1] Scrap Archfiend
[1] Black Wing Armor Master
[1] Black Rose Dragon
[1] Arcanite Magician
[1] Ancient Fairy Dragon
[1] Chimerath Fortress Dragon

3º Colocado
Player:
Gregory Braga
Deck: Hero Beat
                                        

Monsters: 10
[3] Elemental Hero Neos Alius
[2] Thunder King Rai-oh
[2] Effect Veiler
[1] Elemental Hero Stratos
[1] Tasuke Knight
[1] Blackwing - Zephyros the Elite

Spells: 14
[3] Miracle Fusion
[3] Gemini Spark
[2] Pot of Duality
[2] E - Emergency Call
[1] Dark Hole
[1] Monster Reborn
[1] Book of Moon
[1] Reinforcement of the Army

Traps: 16
[2] Torrential Tribute
[2] Mirror Force
[2] Solemn Warning
[2] Fiendish Chain
[2] Bottomless Trap Hole
[2] Dimensional Prison
[2] Hero Blast
[1] Solemn Judgment
[1] Starlight Road

Extra Deck: 15
[3] Elemental Hero The Shining
[2] Elemental Hero Absolute Zero
[1] Elemental Hero Nova Master
[1] Elemental Hero Great Tornado
[1] Chimeratech Fortress Dragon
[1] Ally of Justice Catastor
[1] Stardust Dragon
[2] Number 39: Utopia
[1] Blade Armor Ninja
[1] Maestroke the Symphony Djinn
[1] Gem-Knight Pearl


4º Colocado                                               

Player: Alexandre Weber (também conhecido como: eu mesmo)
Deck: Machina Gadget

Monsters: 15
[3] Machina Gearframe
[3] Machina Fortress
[2] Red Gadget
[2] Yellow Gadget
[2] Green Gadget
[1] Machina Cannon
[1] Neo-Spacian Grand Mole
[1] T.G. Striker

Spells: 11
[3] Mystical Space Typhoon
[2] Pot of Duality
[1] Monster Reborn
[1] Limiter Removal
[1] Dark Hole
[1] Book of Moon
[1] Heavy Storm
[1] Pot of Avarice

Traps: 15
[2] Solemn Warning
[2] Torrential Tribute
[2] Mirror Force
[2] Bottomless Trap Hole
[2] Dimensional Prison
[2] Compulsory Evacuation Device
[2] Starlight Road
[1] Solemn Judgment

Extra Deck: 15
[1] Chimeratech Fortress Dragon
[1] Ally of Justice Catastor
[1] Naturia Barkion
[1] Gaia Knight, the Force of Earth
[1] Black Rose Dragon
[1] Stardust Dragon
[1] Thought Ruler Archfiend
[2] Number 39: Utopia
[1] Maestroke the Symphony Djinn
[1] Photon Papilloperative
[1] Gem-Knight Pearl
[1] Fairy King Albverdich
[1] Wind-Up Zenmaines


5º Colocado
Player:
Adão Santos
Deck: Dino Rabbit
                                    

Monsters: 19
[3] Kabazauls
[3] Sabersaurus
[2] Rescue Rabbit
[2] Tour Guide from the Underworld
[2] Effect Veiler
[2] Thunder King Rai-oh
[2] Snowman Eater
[1] Gorz the Emissary of Darkness
[1] Sangan
[1] Night Assailant

Spells: 8
[3] Mystical Space Typhoon
[1] Dark Hole
[1] Mind Control
[1] Monster Reborn
[1] Heavy Storm
[1] Pot of Avarice

Traps: 13
[2] Dimensional Prison
[2] Torrential Tribute
[2] Solemn Warning
[2] Bottomless Trap Hole
[2] Compulsory Evacuation Device
[1] Mirror Force
[1] Starlight Road
[1] Solemn Judgment

Extra Deck: 15
[1] Chimeratech Fortress Dragon
[1] Ally of Justice Catastor
[1] Black Rose Dragon
[1] Stardust Dragon
[2] Evolzar Laggia
[2] Evolzar Dolkka
[1] Maestroke the Symphony Djinn
[1] Number 39: Utopia
[1] Wind-Up Zenmaines
[1] Leviar the Sea Dragon
[1] Number 17: Leviathan Dragon
[1] Temtempo the Symphony Djinn
[1] Number C39: Utopia Ray


6º Colocado
Player:
Enzo Bilhalva
Deck: Chaos Dragon

Monsters: 31
[3] Lightpulsar Dragon
[3] Darkflare Dragon
[3] Ryko, Lightsworn Hunter
[3] Lyla, Lightsworn Sorcerer
[3] Effect Veiler
[2] D.D. Crow
[2] Tour Guide from the Underworld
[2] Tragoedia
[2] Card Trooper
[1] Night Assailant
[1] Sangan
[1] Red-Eyes Darkness Metal Dragon
[1] Gorz the Emissary of Darkness
[1] Black Luster Soldier - Envoy the Beginning
[1] Dark Armed Dragon
[1] Chaos Sorcerer
[1] Magical Merchant

Spells: 9
[3] Solar Recharge
[1] Charge of the Light Brigade
[1] Heavy Storm
[1] Dark Hole
[1] Monster Reborn
[1] Mind Control
[1] Allure of Darkness

Extra Deck: 13
[1] Ally of Justice Catastor
[1] Black Rose Dragon
[1] Arcanite Magician
[1] Scrap Dragon
[1] Stardust Dragon
[1] Colossal Fighter
[1] Leviair the Sea Dragon
[1] Number 17: Leviathan
[1] Wind-Up Zenmaines
[1] Maestroke the Symphony Djinn
[1] Number 39: Utopia
[1] Tiras, Keeper of Genesis
[1] Inzektor Exa-Beetle


7º Colocado:
Player:
Cristofer Pereira
Deck: Bubble Beat

Monsters: 10
[3] Elemental Hero Neos Alius
[2] Elemental Hero Bubbleman
[2] Thunder King Rai-Oh
[1] Elemental Hero Stratos
[1] Blackwing - Zephyros the Elite
[1] Honest

Spells: 19
[3] Miracle Fusion
[3] Gemini Spark
[3] Mystical Space Typhoon
[2] E - Emergency Call
[2] Pot of Duality
[1] Heavy Storm
[1] Monster Reborn
[1] Dark Hole
[1] Reinforcement of the Army

Traps: 15
[2] Call of the Haunted
[2] Torrential Tribute
[2] Solemn Warning
[2] Fiendish Chain
[2] Bottomless Trap Hole
[2] Compulsory Evacuation Device
[1] Solemn Judgment
[1] Hero Blast
[1] Dimensional Prison

Extra Deck: 15
[2] Elemental Hero The Shining
[1] Elemental Hero Absolute Zero
[1] Elemental Hero Nova Master
[1] Elemental Hero Great Tornado
[1] Elemental Hero Gaia
[1] Chimeratech Fortress Dragon
[2] Heroic Champion - Excalibur
[2] Blade Armor Ninja
[1] Number 39: Utopia
[1] Number 39: Utopia Ray
[1] Maestroke the Symphony Djinn
[1] Photon Papilloperative


8º Colocado
Player:
Fabrício Oliveira
Deck: Bubble Beat

Monsters: 8
[3] Elemental Hero Bubbleman
[3] Elemental Hero Neos Alius
[1] Elemental Hero Stratos
[1] Photon Thrasher

Spells: 20
[3] Miracle Fusion
[3] Gemini Spark
[2] E - Emergency Call
[2] Pot of Duality
[2] Mystical Space Typhoon
[2] Instant Fusion
[2] The Warrior Returning Alive
[1] Monster Reborn
[1] Dark Hole
[1] Heavy Storm
[1] Reinforcement of the Army

Traps: 12
[2] Torrential Tribute
[2] Solemn Warning
[2] Bottomless Trap Hole
[2] Compulsory Evacuation Device
[1] Call of the Haunted
[1] Mirror Force
[1] Hero Blast
[1] Solemn Judgment

Extra Deck: 14
[2] Elemental Hero The Shining
[2] Elemental Hero Absolute Zero
[1] Elemental Hero Nova Master
[1] Elemental Hero Great Tornado
[1] Elemental Hero Gaia
[2] Karbonala Warrior
[2] Blade Armor Ninja
[1] Heroic Champion - Excalibur
[1] Number 39: Utopia
[1] Maestroke the Symphony Djinn


É isso ai então me desejem boa sorte, ou não e comentem o que acharam das decklists

Confirmação de Decklist Enviada


 Pessoal, aqui estão as pessoas que enviaram as Decklists:


GOD OF WAR

Terry 
Fautroll 
Trueyke 
Wilgref 
Psychic 
Shining 
Dark 
Bruno  
Kido 
Gui3 
Natsu 



(Top Secreto)

Jesse 
Luiz B 
7x 

 God of Death

Star 
Elepz 
Down 
Bakura 
Aiacos 
Divine 
Raykk 
Break 



God of Life

Lockon 
Devil 
Demon



(Duel Academy)

Hio 
Skent 
Keenan 
Layon 



!~Zero~!

Grimmjow 
Carlos 
Ulquiorra 
Torpedo 


Hunter

Darkness 
Uchiha 
Against 
JlMendes 
Blue 

Vingadores


Guguser 
Kaito 
Raitonvi
Luduriel 
Koneco-C
T.K.
Leodiniz


 Dragonlink

Aizen 
Leader
Obito 
Neos 

The Killers

Allan 
Vitorr 
Tengu 
Koz 
Allure 

Element

DarkPain 


Fullmetal


Ayreon 
God 
Pride 
Machine
YuriKing
Havoc


Night Wolf

Furry M


 Os clãs que não apareceram não mandaram nenhuma Decklist. Caso você tenha mandado e o Soul não tenha colocado aqui, me avise até amanhã ás 15:00. E sim, estou triste com a irresponsabilidade de muita gente, e dou os parabéns aos reais responsáveis que correram atrás e estão participando. Bye. 

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eventos Yu-Gi-Era - Super Encontro em São Paulo

 Heeeey Guys! What's Up? Tenho agora uma grande notícia pro pessoal de São Paulo! Acredito que todos os jogadores de YGO de São Paulo conhecem o Centro Cultural, não? Nos finais de semana, muita gente se reúne lá para duelar, trocar, comprar ou vender cartas e tantas outras coisas. Até aí tudo bem, mas que fucking evento é esse? Vai ser exatamente assim:

Local: Centro Cultural, São Paulo(do lado do metrô Vergueiros ._.)
Data: 19/10/2012, Sexta-Feira
Hora: A partir das 14:00

Perguntas:

1 - Quem estará presente?

 Eu!! Uhuuuu! E não é só eu, há também a chance de mais 2 redatores do Yu-Gi-Era também participarem! Eles são: Bruno e Soul(ou Renato do Capiroto, se preferirem). Há a chance de eu chegar atrasado já que estarei no ITACI(não me perguntem o que eu faço em um hospital para crianças com câncer ._.), e se acontecer alguma coisa de errado talvez eu nem vá, mas tenho 90% de chance de ir ~~eba~~.

2 - O que eu devo levar?

 Primeiramente, seu Deck para podermos duelar. Em seguida, CARTAS CARTAS E MAIS CARTAS!! Assim podemos fazer trocas/vendas/compras dahora, então levem tudo o que vocês tem para aumentar ainda mais a diversão.

3 - Eu cheguei e não tem ninguém, o que eu faço?

 Espere. Logo logo vários jogadores chegarão xD.

4 - Onde realmente eu devo esperar?

 Perto da entrada/saída(nem sei o que é) do Metro, e na entrada do Centro Cultural haverá um espaça grande com várias cadeiras e uma placa dizendo mais ou menos: ''reservado para jogadores de RPG'', nos reuniremos ali.

5 - Posso levar mais alguém comigo?

 Você ainda tem dúvida disso?? Leve todos os seus amigos lá, quanto mais gente, melhor, gogogo.

 Outras perguntas poderão ser respondidas pelos comentários ou pela C-Box, até mais!

Acessos até agora