sábado, 4 de agosto de 2012

Perolas do DN

Bem, como o Vitor tem as do Mercado Livre, eu pego umas mais bravas, no DN.

Bem a primeira me fez querer tirar meu olhos para desinfecta-los. Imaginem seguinte situação:



Para quem não entendeu, O nosso duelista do quadrado azul, o chamaremos de Jumento, tentou combater o   Spellbook of Secrets com um MST. E ainda por cima, o Jumento pensava que ele estava certo o MST negaria o efeito do Spellbook. Eu não sei vocês, mas isso passa dos limites


Aqui, uma situação parecida. Vou explicar do inicio.

1° turno (Jumento 2) Set 3 - Activeted 2 Six Samurais United - Summon Kizan - Draw 2 - Set 1 -End.
2° Turno(meu) Summon Strength of Prophecy - Activeted Spellbook of Windows(Strenght is unaeffected by traps) - Activeted Spellbook of Secrets, Fecth Spellbook of Power and activeted it.

Agora a coisa complica. Primeiro, o Jumento 2 tenta negar o Spellbook of Power usando Musakani Magatana, entretanto, a trap diz que o efeito negado deveria destruir uma carta. (Feel Like Stardust) e depois de perceber a burrada, tentou novamente negar, mas agora com um Solemn Warning, mas a prima do Solemn Judgment diz que a carta deveria fazer uma Special Summon, e o Spellbook também não faz. 

O engraçado foi que, depois de perceber que o Samurai estava perdido diante do Mago de 3000 ATK, ele ficou com raiva e deu Rage Quit.

Opening a Box of Fake Yu-Gi-Oh Cards

 Navegando no Youtube eu achei alguns vídeos de seres que gastam Dilmas em Box de cartas falsas somente para filmar e ficar famoso no Youtube, querem ver?


 O ser que produziu essas cartas deve ter Daltonismo-Retardadismo.


                                                    Aliás, Selo de Aprovação para você:


 Bom, ainda quero um vídeo dele usando essas cartas em um Torneio Oficial da Konami, LOLOL.

 Amanhã eu trago á vocês o novo Artwork da Semana, até mais!


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Yugiera no Skype e Vídeo!!

 Isso mesmo, o Yugiera está no Skype!!Iremos fazer um ~pequeno~ evento, e vai ser muito divertido contar com a sua presença.

 Se você possuir uma conta Skype, nos adicione!Pesquise por ''Yugiera'' e Tam Dam!!Nos adicione e pronto!!

 FAQ:

1-Que dia e hora vai ser?
R:Amanhã, Sexta-feira, as 17:00, ou 5 Horas da Tarde!!

2-Quem estará presente?
R:Eu, Vitor, nosso amigo Soul e o Pedro!

3-O que terá lá?
R:Primeiramente, iremos fazer uma seção de ''Perguntas e Respostas'', vocês perguntam, nós respondemos.Depois, eu e o Pedro iremos jogar um jogo de terror(Som no Minimo para vocês não se assustarem seeei, vocês...aham...), será uma pequena competição entre eu e o pedro, o Objetivo será revelado no Skype.Eu também tentarei narrar o jogo com uma voz beeeem legal(chamo de Voz do Cachorrinho!!), e tenho certeza que vocês se divertirão com meus gritos de medo D:

4-Eu não tenho uma conta no Skype, como faço?
R:O Skype pesa somente 924 Kb e a criação da conta é rápida e simples.Aqui o link para um Download seguro: http://www.baixaki.com.br/download/skype.htm.

5-Haverá duelos??
R:Sim, depois que terminar o jogo(15 Min no máximo), estaremos aceitando qualquer duelo.

6-E se eu quiser zuar muito no Skype e xingar/falar coisas indecentes?
R:Você será simplesmente banido da chamada.

7-Será uma chamada em vídeo(pergunta óbvia)?
R:Não.Sem vídeo, sou tão ~limdjo~ que a câmera/webcam explode quando começa a gravar meu rosto.

8-Eu não tenho microfone!!
R:Mesmo que você tenha microfone, pode falar conosco pelo Chat do Skype.Pelo menos você vai poder ouvir meus gritos quando algum bixo estiver quando me pegando D:

 Então pessoal, quem irá comparecer favor comentar aqui embaixo seu nome no Skype, e se tiverem mais perguntas, iremos responder!

 PS:Quem for participar, iremos já ficar online e adicionar á chamada quem está online/confirmar com a gente pelo Skype/DN/Comentários até exatamente as 5 Horas.

  E eu também fiz um vídeo, anunciando o campeão do Torneio Yugiera e mostrando algumas coisas novas no meu Deck, bom vídeo(O próximo eu faço com um programa para PC):

~~CACHORRINHO~

Humor Finally!!

 Sabem que dia é hoje? SIM!! Hoje é QUINTA!! Dia de...PIADAS DO DIA!! Agora será diferente, usarei imagens que eu mesmo criei(algumas eu recebi ajuda do Sir. Gabriel)! Gonna Imagens:

 A História da Vaquinha:

 Era uma vez uma linda e calma vaquinha...


 Quando de repente uma grande tempestade chegou e começou a destruir TUDO, mas nossa vaquinha é corajosa e continuou calma...


Mas então, um grande furacão a pegou...


   E então, a vaquinha ficou #chatiada, mas ela não sabia que sua sorte iria mudar...


E ela foi pega por um Gavião Corinthiano V1D4 L0K4 e ela morreu(pelo menos sofreu menos não é?)

 Triste história...me fez chorar :'/...MAS um animal da fazenda sobreviveu!!E eu o entrevistei, e aqui uma pequena imagem:


Que bom que ele sobreviveu né!Melhor nem fala como...

Algumas outras imagens:

Buleying com o Sr. Cogumelo :'/

Respeitem o cara seus MANÉS

Confirmado Meninas?

Pobreza é tiste :'/


  Agora chegou a hora de VOCÊ aparecer no Yugiera!!Mande uma imagem para nós(podendo ser qualquer imagem, desde Artworks zuadas ou imagens de Animes), coloque uma legenda e mande para nós!Terei o carinhos de ver cada uma, selecionar as melhores e postar toda a quinta-feira as selecionadas, com os devidos créditos!

 Até Mais!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Hidden Arsenal 6 Omega Xyz Open


Inveja, inveja inveja.

O Acampamento

 O Mapa é longo, como a caminhada.Um ano se passa e somente os fortes sobrevivem.A floresta é perigosa, muitos morrem.Os Aliados, cansados, fazem um pequeno acampamento perto de uma rocha, do lado de uma imensa floresta.

  O tempo faz muitas coisas.Mizuho deixou suas Práticas Samurais enquanto o falecido Shinai, agora um Spirit, protege os Aliados.Shi en foi nomeado Shogun pelos Samurais sobreviventes, e Enishi se tornou um Chanceler e Kageki se enfraqueceu muito, virando um Chamberlain.Kizan se tornou o Grandmaster dos Six Samurais, e treinou os novos Samurais: Irou, Kamon,  Nisashi,  Yaichi,  Yariza e Zanji.




  Shien's Spy passava informações da área onde ficava as Vilas dos Samurais e dos Ninjas.Sua última mensagem foi:

  ''Hordas de inimigos destruíram toda a região onde se localizava nossa vila e também em um raio de 300 Km perto dela.Sobrevivo me escondendo na Luz, onde eles não podem me ver.A noite, a água é o meu refúgio.Muito fogo é visto aqui, e quase toda a floresta foi queimada.Alguns monstros, da água ou da floresta, tentaram contra-atacar, porém o exército inimigo é monstruoso, gigantesco.Eles descobriram alguma coisa que eu não pude ver, e mandaram um grande exército na direção de vocês.Estão construindo uma grande torre, e escravizaram vários povos, como os Goblins, que estão sobre efeito de Hipnose.''


  Ao montar o acampamento, vários pedras começaram a cair repentinamente do chão.De cima, Ojamas jogam pedras agressivamente, e todos tentam se proteger.Com alguns mortos e muitos feridos, Crimson Shadow Armor Ninja toma uma decisão rápida e arriscada.

Vengeful Shinobi

  Um pequeno exército de Vengeful Shinobis é enviado rapidamente para prender e afastar os Ojamas das pedras.Ao chegar lá, eles se deparam com os Ojamas correndo para a floresta, e os seguem.Depois de caminhar por um tempo, a floresta parece se fechar sobre eles.O pequeno grupo começar a temer o pior, e não conseguem mais voltar.Parece que a floresta simplesmente fechou-se atrás deles.Depois de algum tempo de discussão, eles continuam a seguir os Ojamas.No final, eles encontram uma grande trilha, e encontram uma coisa inesperada...

 Continua...

 Bom, me desculpem, essa foi bem pequena devido á várias coisas que eu tenho para fazer hoje, prometo uma fanfic cheio de batalhas e gigantesca na próxima semana, e um post muito engraçado amanhã, me desculpem por tudo e até mais! 

terça-feira, 31 de julho de 2012

Piada do Mês(digo, Dia)

  Bom, vou tentar Ressuscitar o Piada do Mês!Bom, vou ~~~~~tentar~~~~~ postar pelo menos 2 Piadas do Dia por Semana, selecionei várias imagens legais e vou tentar ser engraçado naaah só vou fazer piadas sem-graça.Bom, vamos começar né...


 Antes que alguém pergunte o sentido dessa imagem, vou explicar.Sim, isso REALMENTE aconteceu comigo O-o.''Prove''.Beleza né, vamos lá.

 História:

 Estava eu, no DN, testando um novo deck quando em um breve momento me deparo com essa frase no chat do Duel, mandada, claro, pelo meu atual oponente.Para deixar a brincadeira melhor, eu exclamei que eu era uma ~~Le Apple(maçã)~~.Em nosso Rematch, ela virou uma Chicken(galinha), e exclamou que o Sir. Banana tinha morrido(NOOO T-T), mas que tinha um filho e que o Sir Banana havia feito um vídeo para mim, Sir. Apple.Era uma pequena e humilde música.

  Acreditam em mim?Não?Blz né, tenho PRINTS!!Acompanhem:








  Bom, eu perdi os dois duelos, Chaos Dragon é foda D':.E vocês me perguntam, de onde vem essa inspiração para ser Bananas.Vem de um vídeo muito antigo, sinceramente eu não vou dar uma Veiler e um Brionac Secret se vocês não rirem do Vídeo, aqui está:

~~BANANAS POWER~~


Bom pessoal, adeus e até a próxima(ou seja, amanhã)

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Number 17: Leviathan Dragon

Oi gente, BLZ

Eu sei que tinha prometido o number reviewns semana passada, mas não deu.
No mesmo dia eu fiquei desempregado e fui expulso da escola(mentira). Tive que correr atraz do prejuízo e me desliguei um pouco dessa vida de yugiplayer.

Mas vamos deixar isso pra lá, e continuar a vida.
Pra me desculpar, essa semana eu vou fazer dois numbers reviewns, um hoje e outro na sexta.

Hoje vou falar do primeiro number a aperecer no anime Zexal. - "Number 17; Leviathan Dragon.




Status:
Rank:
ATK/DEF: 2000/0
Tipo: Dragon/XYZ/efect

Card text:
Once per turn: You can Detach 1 XYZ meterial From this card; This card gains 500 ATK. If this card no XYZ material, it cannot attack your oponent directy.

Tradução:
Uma vez por turno: Você pode separa um XYZ material dessa carta; essa carta ganha 500 de ATK. Se essa carta não tem XYZ meteriais não pode atacar seu oponente diretamente.

Analise:
Leviathan Dragon foi lançado no TCG no booster Generation force, em agosto do ano passado. Esse booster marca o inicio da era exeed. No começo os players botaram fé nos bichos pretos, assim como foi no inicio da era syncro, mas assim como os syncros os exeed cairam nas graças do povo e hoje vemos pelo menos um em cada extra deck. 
Mas vamos deichar esse assunto pra depois pois pretendo fazer um post contando a história dos exeeds.

Retomando: Leviathan Dagon é presença garantida em todos os extra decks do meta atual. Porque?
Porque com ele temos a oportunidade de transformar 2 bichinhos de level 3 em um dragão de 2500 de atk, pontos suficientes para derrubar a maioria dos monstros.
Mas ele não vem de graça e tem algumas restrições quanto ao seu uso.
Primeiro: ele tem 0 de defesa. Book of moon e enemy controler ajudam a derrubar esse mosntro.
Segundo: Quando ele não tem materiais, não pode atacar diretamente. Mas é tranquilo, porque os são raros os momentos em que ele fica sem materias. Pode ser quando ele usa sua ultima overley pra bater em um monstro com mais de 2500 de ataque, ou por efeitos.
Nada que tire o prestigio e a utilidade dessa carta.

Mas além da forma genérica de invocação e seus pontos de atk, outro motivo faz com que esse dragão seja tão usado assim. Esse motivo se chama Tour guide!!


Seu efeito sem custo de trazer qualquer demonio level 3 do deck é perfeito pra invocar o number 17, além dos demais exeeds rank 3. 
Esse é um dos motivos pelo qual eu acho que a guia turistica do mundo negro vai ser limitada na próxima lista.

Artwork:
A melhor parte das analises pra min, a arte das cartas.
No caso do number 17, ele tem uma arte Impar.
Uma serpente com 6 braços. Cada braço é também uma asa e suas pernas são 6 pequenos tentáculos.
Chega a ser lindo de tão esquisito que é.
Algo bem diferente pra marcar o inicio da era Exeed.
No OCG, seu nome é Revise Dragon.
Seu nome TCG é referencia Leviatã, que segundo a Bíblia Representa um dos sete príncipes infernais. Cada príncipe infernal representa um pecado capital. Leviatã é o quinto pecado, a inveja. Um texto do velho testamento (1957: 614) descreve ele como a forma de um crocodilo, mas vários textos do antigo testamento o descrevem como a forma de animais diferentes, como dragão marinho, polvo e serpente.

Curiosidades:
Somente uma, mas eu acho que é mais uma conhecidência. O leviathan é a 17° carta gost rare.
Quem souber mais é só comentar ai =D

Combos:
Leviathan já é o que eu gosto de chamar de exeed stapel, assim como o Utopia.
Seu uso depende do momento, por isso não tem nenhuma tec play especifica.


É isso aew povo
Chegamos ao fim de mais um number reviwens.
Desculpem se o texto ficou meio confuso, é que eu ainda estou abalado com alguns acontecimentos recentes.
Mas não é nada de importante.
Sexta vou falar sobre Number 20: Giga:Brilhant

Até lah =D

Novidades TCG



Daew cambada, BLZ
Passando para falar das novidades para os próximos meses.

1° -
Saio a data de lançamento do novo struture deck: Realm of The Sea Emperor
Lançamento dia 16/10/2011

2° -
Mais uma TCG exclusiva do Return of the duelist foi revelada e também a sneak promo
Exclusiva: Prophecy destroyer


Efeito: Quando essa carta estiver no seu cemitério, você pode banir três "spellbok" do seu cemiterio: Faça um chamado especial dessa carta do seu cemitério.

Sneak promo: Noble Knight Gawayn


Efeito: Se você controla um monstro LIGHT normal, você pode fazer um chamado special dessa carta da sua mão em posição de defesa.



Várias noticias boas.
A mais interessante é a TCG exclusiva. Seu efeito não é tão bom assim, talvez nem se encaixe no deck, mas sua artwork e SENSACIONAL!!! Parece que foi inspirado nas cartas de magic. Preciso de pelo menos uma pra minha coleção.

Sem mais para o momento
T+


domingo, 29 de julho de 2012

Exodius com 10000 de ATK!

Estava olhando o Reddit, um site onde as pessoas fazem piadas e discutem sobre jogos. Quando estava vendo a pagina de Yu-Gi-Oh! achei uma coisa bem interessante:


O cara fez um combo bem legal que pode ser um OTK na ausencia de Spells/Traps para parar os ataques, vou explicar agora:

A chave do combo e esse monstro:
ExodiustheUltimateForbiddenLord-CT07-EN-SR-LE.jpg

Efeito em portugues:
Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta não pode ser Special Summoned exceto por retornar todos os monstros do seu Cemitério para o seu Deck. Quando esta carta declara um ataque, envie 1 monstro da sua mão ou Deck ao Cemitério. Esta carta ganha 1000 pontos de ATK para cada Normal Monster no seu Cemitério. Quando esta carta é removida do campo, remova-a do jogo. Se existem 5 diferentes cartas "Forbidden One" no seu Cemitério, do qual foram enviadas pelo efeito desta carta, você vence o duelo.

O importante e a parte do ATK, ignorem o fato de ele poder fazer uma Instant Win.

O combo funciona assim:
1) Use o efeito do Exodius e o invoque.
2) Use Advanced Ritual Art e mande 10 Normal Monsters lvl 1 do seu Deck para o Grave e invoque Zeal Gigas.
3) Ataque .-.

Recomendavel o uso de Heavy Storm, Mystical Space Typhoons e Night Beams antes de iniciar o combo.

E um OTK bem facil que so precisa de 3 cartas, vamos a decklist:

Monstros: 29
Cardcar D x2
Bunnila x3
Skull Servant x3
Flamvell Guard x3
Opressed People x2
Thousand Eyes Idol x1 (LOL)
Evigishki Zeal Gigas x3
Exodius the Ultimate Forbidden Lord x3
King of the Skull Servants x2
Manju of the Ten Thousand Hands x3
Gishki Shadow x3
Speed Bird x1

Spells: 9
Advanced Ritual Art x1
Magical Mallet x2
Heavy Storm x1
Mystical Space Typhoon x2
Night Beam x3

Traps: 3
Royal Decree x3

E isso ai galera, Ciaossu!

Sei Bem Como é

 Vocês devem estar se perguntando, WTF é esse ''Sei bem como é''??.Bom a hisória é simples e pode ser resumida em vários prints, acompanhem(Cliquem nas imagens para vê-las melhor):

Tudo começou aqui, quando o Matheus Ramos comentou 2x Sei Bem Como e no meu post, e a a peste estilo Evilswarm Começou!


E mais Sei Bem como E

E mais...

E mais ainda...

E muito mais...

Like a Sir de Sei Bem Como e...


Tretas de Sei Bem Como e...

Sei Bem Como e, Sei Bem Como e everywhere...

EVERY-WHERE

O último sei bem como e(acreditem, não é o último)

Bom, agora eu espero uma...CHUVA DE SEI BEM COMO E NOS COMENTÁRIOS!!

Piada Interna!

SEI BEM
COMO

É!

 

The Atributtes - Water

Bem eu deveria postar os Darklords aqui, mas vou esperar para postar semana que vem. Hoje eu vou dar inicio a um trabalhinho que eu e o Vitor estamos programando. Primeiro eu entro com um Deck de um Archtype Water. E o escolhido da vez foram os Gishki.

Bem, os Gishki foram introduzidos ao OCG no "Duel Terminal - Raid of the Inverz"e no TCG com no Hidden Arsenal de mesmo nome. Chegaram com o nome de Ritua, mas a Konami ocidental traduziu para Gishki.


Como a carta acima mostra, os Gishki rodam envolta de um estilo de jogo muito antigo e praticamente esquecido, que são os Ritual Monster. Sendo o único Archtype que os usa, são os mais poderosos nesse estilo. Mas não pensem que só por isso ele podem ser considerados bons. Eles tem search, draw, swarm, field e hand control e recycling. Tudo isso num deck de miseras 40 cartas.

Pode até parecer que estou dando muito credito para eles, mas quem conseguir jogar direito vai perceber a verdade.



Esses dois acima fazem o deck ter uma velocidade de busca surpreendente e fazem as Ritual Summon virarem brincadeira de criança. Enquanto Shadow busca as Ritual Spell, Vision pega os Ritual monsters. E alem disso, ambos tem um efeito que chega a dar dor de cabeça para qualquer adversário. Quando um Ritual de um WATER Ritual monster eles podem ser o único tributo. Talvez possa parecer apelão, mas o efeito de busca deles chega a deixar o segundo efeito encoberto. Tanto que se você não prestar atenção, vai perder duelos já ganhos por causa disso.


Gishki Ariel e Gishki Avance são, alem dos meus favoritos - talvez pela arte deles - dois ótimos searchs. Ariel é de longe a melhor, apesar do efeito ser FLIP os 1800 DEF dela compensam isso e pode te salvar a qualquer hora. Avance, pode ser uma faca de dois gumes, pois coloca o monstro no topo do seu Deck ao invés da sua mão. No entanto ele trabalho muito bem com Gishki Diviner. E pode ser buscavel por Sangan e     outros.


Acima temos uma dupla imbatível. Eles são os Recyclers dos Gishki. tanto recuperando Ritual Spells/Monsters ou Tributos para os mesmos. Beast faz tambem o principal Swarm desse tipo de deck. Uma jogada simples: Com Soul Ogre na mao, Marker e Aquamirror no grave, invoque Beast, pegue Marker e com o efeito do Marker pegue Aquamirror, use e tenha um Ritual de nível 8 prontinho.


Gishki Abyss também faz um pequeno Search para o deck, mas tem uma restrição maior, entretanto, os dois monstros buscáveis por ele vão, sem duvida te salvar de qualquer situação, então ele se torna indispensável. Chain é um Pot of Duality ambulante. Com uma desvantagem e uma vantagem; A desvantagem é que só podemos pegar uma carta Ritual. A Vantagem é que podemos escolher a ordem em que recolocamos as cartas e o oponente não vê o que pegamos, fazendo dele uma ótima carta.


Soul Ogre e Mind Augus são os dois primeiros rituais que apareceram, mas não é só por isso que merecem ser citados aqui. Mind Augus retorna 5 cartas de qualquer cemitério para o deck do dono, o que pode livrar você de cartas chatas como Plague e outros, como fazer cartas que estavam mofando no cemitério voltarem ao deck. 

O Segundo, alem de combar com Trade-In, tem o efeito de mandar para o deck qualquer carta no campo do oponente pelo custo de um Gishki da sua mão. Infelizmente as cartas devem estar face-up, mas não que atrapalhe no brilho do monstro.


Acima mais dois rituais das criaturas ocultistas. Tetrogre e Gustkraken. Tetrogre, às vezes, é deixado de lado por causa do efeito ser, um tanto quanto inútil e facilmente negado. principalmente se você estiver contra Dark Worlds. Mas eu gosto de deixar uma copia dele no deck por poder colocar o Aquamirror no grave e recuperar um Ritual mais forte de graça. Em compensação, Gustkraken pode ser considerado um dos melhores; olhar duas cartas do oponente e ainda devolver uma para o deck? Isso é ótimo!


Aqui temos os dois recém-chegados. Merrowgeist é uma carta que não vai te atrapalhar se usar, mas pode também não ajudar, como os gishki não usam muito o extra deck, ela acaba ficando bem situacional, mas pode ser útil. Agora Evigishki Zeal Gigas é o boss desse Archtype. 3200 de ATK, facil de fazer, adiciona Draw Power simplesmente pagando 1000 LP e ainda pode devolver uma carta pro deck?! Que atrocidade.

Aproveitando que comentei o Zeal Gigas, vou adiantar um pouco o post e pular para a parte final por um tempinho. Falar de uma carta que pode servir no ensopado de Gishki e vai fazer seu oponente querer te bater.


Oh my fucking god... Gente, quando eu digo que a Konami ta doida, é por causa disso! Superdimensional Robot Galaxy Destroyer não pode ser o nome real desse bicho. Isso é apelidinho fofo para ele. 5000 de ATK e com o efeito que tem?! Essa é a maior atrocidade de todas! Se fosse só ele tudo bem, mas Galaxy Queen's Light? Um combinho simples: Invoque Zeal Gigas, use o efeito dele, invoque Beast e outro Gishki qualquer e use Galaxy Queen's Light. Pronto. Você tem um megazord! Não é o bicho de sete cabeças que todo mundo pensou que fosse.

Beleza, voltando aos Gishki...

                  

Okay, alem do Aquamirror, os Gishki usufruem de outras duas Ritual Spell Cards. A Primeira, Gishki's Duplicate Soul Mirror usa os LP's para pode invocar um monstro, e a segunda pode usar os monstros do oponente, mas essa tem um custo alto: O Ataque do monstro invocado pela metade e você não pode conduzir a Battle Phase.

Ainda existem armadilhas para os Gishkis, mas eu não vou perder tempo falando delas, pois elas acabam ficando um tanto quanto escondida. Mas tem uma que vale a pena falar:


Aquamirror Meditation. Um efeito simples e extremamente útil. Pode fazer chain com cartas chatas como Heavy Storm e MST menos Night Beam e te traz de graça dois Gishki mortos prontos para serem usados novamente. Se tornou indispensável para qualquer deck do gênero.

Agora eu vou falar de Archtypes que podem servir com os Gishki. Como eu disse antes. Esse é a ultima parte do post, depois vou passar o meu Deck Gishki - lembrando novametne: Isso serve só como base. Funciona para mim, mas fica a serviço de vocês mudar ou não mudar. -


Sim, os amados/odiados Lightsworns. Com o grande aproveitamento de Grave dos gishki, as grandes mills das criaturinhas luminosas acabam ajudando um deck com os dois grupos. Eu particularmente nunca tentei jogar com esse tipo de deck pois eu sou um zero a esquerda com cartas de Mill, mas quem quiser tentar tem uma Lista de um Deck Gishkisworn no Blog Yu-Gi-Hoje.


Uma ideia bem bacana é misturar os Dragões Hieroglifos com os Gishki, sendo que os principais rituais dos Gishki são níveis 6 e 8, os dragões podem usufruir dessa vantagem e trazer seus poderosos Xyz para o campo rapidamente. Eu também nunca tentei essa por detestar os Hieratics, mas quem quiser tentar me manda uma Decklist nos comentario e eu vou gravar um vídeo explicado mostrando o resultado.


Algo tambem legal seria misturar os Herois do Destino, aproveitando Cartas como Convulsion of Nature e Archfiend's Oath para usar o efeito de D-HERO Diamond Dude e Gishki Diviner. Eu ja joguei com esse tipo de deck, e digo que é engraçado jogar com ele. 


Por que não juntar os Ocultistas submarinos com a capacidade de saltitar dos Frogs? quem já jogou contra Frogs sabe que ele chegam a irritar de tantas summons que fazem, então por que aproveitar disso e usa-los como sacrifico para rituais?


E os Djinn of Ritual? Eles tem efeitos que se aplicam a Ritual monster e podem dar uma dor de cabeça tremenda ao oponente, alem de poderem serem usados para rituais do cemitério. Eu já joguei com essa combinação e sei que funciona e eles te permitem usar uma carta-surpresa que vai fazer o oponente querer te matar de verdade: Tour Guide of the Underworld. Exatamente. Ela te permite pegar os Djinn's de novel 3 alem de permitir Xyz rank 3. 

Sem mais delongas, pois esse post ta ficando grande demais e eu não consigo me aguentar com tantas palavras, a Decklist.

Monsters (22)
Gishki Abyss 2x
Gishki Ariel 2x
Gishki Beast 2x
Gishki Chain 2x
Gishki Marker 2x
Gishki Shadow 3x
Gishki Vision 3x
Evigishki Gustkraken 1x
Evigishki Mind Augus 1x
Evigishki Soul Ogre 2x
Evigishki Tetrogre 1x
Evigishki Zeal Gigas 1x

Spells (11)
Book of Moon 1x
Contact with the Aquamirror 2x
Dark Hole 1x
Gishki Aquamirror 3x
Heavy Storm 1x
Monster Reborn 1x
Moray of Greed 2x

Traps (7)
Aquamirror Meditation 2x
Fiendish Chain 1x
Mirror Force 1x
Solemn Judgment 1x
Solemn Warning 1x
Torrential Tribute 1x

Extra (12)
Daigusto Emeral 1x
Evigishki Merrowgeist 1x
Gagaga Gunman 1x
Gem-Knight Pearl 1x
Kachi Kochi Dragon 1x
Lavaval Chain 1x
Maestroke the Symphony Djinn 1x
Number 39: Utopia 1x
Number 50: Black Corn 1x
Number C39: Utopia Ray 1x
Snowdust Giant 1x
Steelwarm Roarch 1x


É isso ai, espero que tenham gostado, da próxima vez trago um do Atributte WIND e depois os LIGHT. So então os Darklords vem. Se quiserem me desafiar no DN com os Decks Gishki de vocês o nick é o mesmo que eu uso no blog. Smell ya later.

---------------------

Curiosidades:
Ritua, o nome original dos Gishki é um anagrama com Ritual, termo usado no TCG para o tipo de invocação usado no deck. Enqunto Gishki significa Ritual em japonês, portanto o nome continua no mesmo sentido.

Todos os gishki usam um Aquamirror, como colar, grudado no corpo ou em qualquer outro acessório. O nome original desse espelhinho maligno é "Blue Sapphire Mirror" -Espelho de Safira Azul-

Acessos até agora