sábado, 25 de maio de 2013

"Stayin' alive, stayin' alive"

Yo galere!!!

It's mee, MAAARIOOOOOO!!

Postzinho bem rápido pra dar satisfação a todo o povo:

1 - Em decorrencia de artigo a ser publicado na faculdade, final de semestre com 10 cadeiras na faculdade...a faculdade...faculdade... vou dar (ou ja estou dando) uma pequena desaparecida do blog...mas continuo nesse bonde!!! Então não me esqueçam...

2 - Assim que estiver tudo mais relaxado, volto com o resultado do PSD sobre UTOPIA, um especial sobre NOOBISSES DO DN e um novo COMOFAZ, trazendo as técnicas de batalha dos GRAVEKEEPERS.

3 - VITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR, fiquei muito feliz que tenha voltado para o blog!!! \o/\o/\o/\o/

4 - E como ja vi o pessoal comentando onde estava o PSD, vou deixar o próximo desafio, só pra eu ter mais coisas pra postar quando voltar...hehehehheheh, vamos ao tema:


NO DARK, NO FROG!!
THE CHANCE OF THE WORST MONARCHS
(Sem trevas, sem sapos!! A chance dos piores Monarchs)
Fazer um deck focado no Tribute Summon dos Monarchs, sem utilizar as cartas "CAIUS THE SHADOW MONARCH" e nenhuma carta "FROG"

Regras válidas apenas para este PSD:
  • A DECK LIST (por favor, a deck list...T.T), juntamente com o print da mesma devem ser enviadas até o dia 03/06/2012 (dia em que provavelmente estarei voltando a rotina de postagens ^^) impreterivelmente para o email forumyugiera@gmail.com ou pela página do blog no Facebook clicando aqui. Quem preferir enviar pelo face, não esqueça de sinalizar DECK PARA O PSD! Decks enviados depois desta data não serão aceitos;
  • O deck deve focar na invocação dos Monarchs mais "ruinzinhos" sem a utilização de Caius e dos Frogs. Caso tenha alguma dificuldade, clique AQUI e conheça mais sobre eles.
  • Decks que fugirem do tema sugerido serão desclassificados.
  • Após encerramento do prazo, não será possível mudança de main, extra ou side deck.
  • O moderador poderá entrar em contato com o participante via DN ou EMAIL para fazer perguntas sobre o deck ou solucionar alguma dúvida.
  • O moderador poderá fazer mudanças nos decks caso ache necessário. Estas mudanças estarão citadas  na "cerimonia de premiação" porém são os prints e decklist ORIGINAIS que serão postados no fórum.
  • Os decks serão avaliados da seguinte forma: CRIATIVIDADE (10 PONTOS), FUNCIONALIDADE (10 PONTOS) E FIDELIDADE (10 PONTOS).

Então é isso galerinheee, sei que estão todos morrendo de saudades SOQUENAO  e assim que tudo se ajeitar to voltando OK? 

Abraços a todos, boa sorte, boa criatividade, boa saudade e que vença o MELHOR!

domingo, 19 de maio de 2013

Money, money, money, must be funny, in the rich man's world... (8)



"BRUNO! SALVADOR DA PÁTRIA! O QUE É QUE ESSA MÚSICA COM CHEIRO DE MOFO TEM A VER COM YU-GI-OH? FALA DOS NOVOS METAS

Simples meus caros, porque o assunto de hoje é DINHEIRO. Dinheiro, riqueza, ostentação, capitalismo, exploração...



Partiu montar meu Prophecy!

Acessos até agora