sábado, 25 de agosto de 2012

The Attributes - Light

   Hey Folks! E agora o ''Final'' dos Attributes, terminar isso é muito triste e...OH WAIT. Não, não acabará dessa forma. Não acabaremos um quadro desses sem uma pequena surpresa no final. Foram postados archtypes de todos os atributos: Fogo, Água, Terra, Vento, Escuridão e agora a Luz. Mas, o que falta? Claro que falta, juntar os Dark e Light!! ''A, mais que ideia clichê :'/''. Meus caros, estamos falando de mim, e não vai ser somente um Deck Twilight qualquer, vai ser algo mais poderoso e criativa, uma pequena surpresa. Mas agora, devemos nos focar nos Light!!

   Como nosso amigo Soul postou os Evilswarms nos Darks, é justo que eu poste ninguém menos que os Constellars no Light!!

   Os Constellars foram introduzidos no Duel Terminal - Sacred Star Knights!! Eles são chamados de Sacreds no OCG e são baseados em Constelações. Eles também são baseados nos cavaleiros dos Cavaleiros dos Zodíacos e cada um significa um signo diferente, olhem:

ConstellarStarConstellation
SheratanBeta Arietis (Sheratan)Áries 
DabaranAlpha Tauri (Aldebaran)Touro 
PolluxBeta Geminorum (Pollux)Gêmeos 
AcubensAlpha Cancri (Acubens)Câncer 
LeonisLeo(Constelação)Leão 
SpicaAlpha Virginis (Spica)Virgem 
EskaBeta Libra (Zubeneschamali)Libra 
AntaresAlpha Scorpii (Antares)Escorpião 
HawwaAlpha Ophiuchi (Ras Alhague)Ophiuchus 
KaustDelta, Epsilon, and Lambda Sagittarii (Kaus Media, Australis, and Borealis)Sagitário 
GrediAlpha Capricorni (Prima and Secunda Giedi)Capricórnio 
SchetDelta Aquarii (Sket)Aquário 
ReschaAlpha Piscium (Alrescha)Peixes 

 Bom, eu sou um lindo Kaust xD. Sem mais, vamos para a Decklist:

Monsters(21):

3x Constellar Debaran
3x Constellar Gredi
2x Constellar Kaust
2x Constellar Leonis
3x Constellar Pollux
1x Constellar Schet
1x Constellar Sheratan
2x Ghost Ship
1x Honest
1x Lightray Daedalus
2x Photon Thrasher

Spells(18):

2x Constellar Starsign
1x Constellar Super-Rebirth
1x Dark Hole
1x Heavy Storm
1x Monster Reborn
3x Mystical Space Typhoon
1x Night Beam
2x Photon Lead
2x Pot of Duality
1x Pot of Avarice
1x Reinforcement of the Army
2x Upstart Goblin

Traps(2):

2x Royal Decree

Extra Deck:

1x Blade Armor Ninja
1x Constellar Beehive
1x Constellar Hyades
2x Constellar Omega
1x Constellar Pleiades
2x Constellar Ptolemys Messier 7
1x Evilswarm Ouroboros(a wild inimigo appears)
1x Number 39: Utopia
1x Number 50: Black Corn
1x Number 61: Volcasaurus
1x Photon Papilloperative
1x Tiras, Keeper of Genesis
1x Wind-up Zenmaines


  SacredPollux-DT13-JP-DRPR-DT.jpgSacredGredi-DT13-JP-DNPR-DT.jpg

  Esses são Constellar Pollux e Constellar Gredi(cliquem nos nomes para verem seus efeitos), e são basicamente as cartas chaves do Deck. Pollux te dá a possibilidade de, quando ele for Normal Summon, fazer a Normal Summon de outro Constellar, ou seja, Exceed na certa. Além disso, Pollux sendo um Warrior, pode ser chamado por Reinforcemente of the Army. Já Gredi faz Special de um Constellar de level 4 quando ela é Normal Summon, podendo combar com o efeito do Pollux e trazendo 3 monstros no campo de uma vez. Não é atoa que cada um tem 3 cópias no Deck, eles são as cartas básicas que fazem qualquer Deck Constellar rodar bem.

SacredDabaran-DT13-JP-DNPR-DT.jpgConstellarKaust-DT14-JP-DRPR-DT.jpg

   Eu vou matar quem não descobrir, na hora, a que signo esses dois carinhas pertencem. Eles são Constellar Dabaran e Constellar Kaust! Eles são as ''segunda opções'' do Deck, e são extramente importantes, tando que temos 3 cópias do Dabaran e 2 do Kaust. Porém, porque são tão especiais assim?
  Dabaran faz Special de um Constellar Level 3 quando o mesmo é Normal Summon. Ele é quase o oposto da Gredi, e também é bem versátil, fazendo Exceed Summon de Rank 3 brincando. Já Kaust tem um efeito bem legal, até duas vezes por turno ela pode tirar ou acrescentar o level de um Constellar no campo. Se for chamada por Gredi ou Pollux, ou simplesmente estando no campo com mais um Constellar level 3 ou 4, ela te da a opção de fazer variados exceed. Opções:

      Field:                                                              Possibilidades:
 Kaust + 1 Level 5                                 Exceed Summon de Rank 5
 Kaust + 1 Level 4                                 Exceed Summon de Rank 3, 4 e 5
 Kaust + 1 Level 3                                 Exceed Summon de Rank 3 e 4

 São essas variadas opções que te fazem muitas vezes ganhar um duelo disputado, fazendo então Kaust uma das Cartas Chaves do Deck.

ConstellarLeonis-DT14-JP-DNPR-DT.jpgConstellarSchet-DT14-JP-DNPR-DT.jpg

   Deem olá aos le amiguinhos ~~Constellar Leonis(mãos do Edward, mãos de tesoura O-o) e Constellar Schet~~. Uma vez por turno, na Main Phase, o Leonis pode usar efeito para fazer Normal Summon de outro Constellar. Vocês podem imaginar quantos combos pode-se fazer com essa carta? Vou explicar:

-Normal Summon Constellar Dabaran.
-Usar o efeito do Dabaran e fazer Special do Constellar Leonis
-Ativar o efeito do Leonis e fazer Normal do Constellar Pollux
-Ativar o efeito Pollux e fazer Normal da Constellar Gredi
-Ativar o efeito da Gredi para fazer Special de mais um Constellar level 4(Kaust é a melhor opção aqui).

  No final desse combo, teremos 5 Constellar no campo, 3 level 4 e 2 level 3, e ainda um que pode mudar o level de outros 2 Constellar. Conseguiram entender o poder desse Deck?

  Agora vamos falar do Tekpix, a câmera mais vendida do Brasil! Schet, a criancinha brincando com o jarro! Schet é Special quando você não tem nenhum monstro e seu oponente tem. Mas não é só isso, ele também pode copiar o level de um Constellar no Grave ou Field, incrível né? Com ele, temos 2 Constellars no Deck que podem aparecer facilmente no campo e ainda podem mudar o level brincando!

GhostShipGENF-EN-R-1E.jpgHonestSDLS-EN-C-1E.png

 Ghost Ship pode entrar no campo facilmente, principalmente nesse Deck. Além de ajudar no quesito do poder de ATK(mesmo que ele não tenha um ATK muito alto), ajuda bastante a fazer Exceed de Rank 5 junto com a Kaust. Já Honest é a típica carta dos Decks Light, e é também aquele tipo de carta que te dá a defesa que faltava em seu Deck.

PhotonThrasher-ORCS-EN-R-1E.jpgLightrayDaedalus-GAOV-EN-C-1E.jpg

  Photon Thrasher virou um Staple á muito tempo, e sendo um monstro Light e tendo um efeito de Special Summon ótimo, porque não colocá-lo no Deck? O mesmo falo do Daedalus, que além de aumentar a ofensiva do Deck também pode é uma carta Anti-Gravekeeper, Malefic e Dragunity, usando seu ótimo efeito de destruição.

StarSignoftheSacred-DT13-JP-DNPR-DT.jpgConstellarsSuperRebirth-DT14-JP-DNPR-DT.jpg

  Constellar Starsign é uma ótima carta, que junto com Pot of Duality/Avarice e Upstart Goblin, deixam o Deck mais rápido e com um belo Draw Power. Pena que ela pode somente ser ativada uma vez por turno(do contrário ficaria OP demais). Constellar Super Rebirth recicla os Constellar do Grave e é uma carta que muitas vezes pode salvar um duelo, não sendo muito uma Dead Draw. Com ela, o Search do Deck melhora muito.

ConstellarBeehive-DT14-JP-DSPR-DT.jpgSacredHyades-DT13-JP-DSPR-DT.png

 Agora vamos falar dos monstros Xyz do Deck. Constellar Beehive pode ser uma última salvação e também pode virar o duelo, tendo o efeito de que quando um Constellar batalhar, em qualquer turno, você pode retirar um material dele para que aquele Constellar ganhe 1000 pontos de ATK, o que posso dizer um grande boost e um grande efeito. Já Constellar Hyades é um Maestroke da vida, fazendo com que TODOS os monstros que o seu oponente controla mudem para a posição de defesa(virado para cima). Tendo um ATK mediano, 100 pontos a mais que o Maestroke, é uma boa carta em alguns momentos.

SacredOmega-DT14-JP-DUPR-DT.jpgConstellarPtolemysMessier7-DT14-JP-DScPR-DT.jpg

 Ah, finalmente chegamos nos 2 Bosses do Deck! Primeiramente, em minha esquerda, temos Constellar Omega  com 356 Kg..., um monstro incrível que pode ativar seu efeito em qualquer turno. Mas o que tem de especial em seu efeito? Retirando um material, ele faz com que todos os Constellars que você controla fiquem imunes ao efeito de Spells e Traps, um efeito ótimo em um monstro com um ATK ótimo. Já Constellar Ptolemys Messier 7 vem facilmente em campo, podendo ser Special usando como material qualquer Constellar Xyz no campo. Além disso, ele tem um efeito Brionac da vida, porém mais limitado em alguns momentos, podendo ser usado somente uma vez por turno e voltando somente uma carta do campo ou Grave.

  No resto do Deck, temos 2 Royal Decree, 3 Mystical Space Typhoon e 1 Night Beam para se proteger de armadilhas chatas estilo Solemn Warning/Judgment, Mirror Force e CIA. Para acelerar as Summons também temos Photon Lead, uma carta indispensável nesse Deck.

  E aqui eu termino meu post, então, o que acharam? Gostaram? Não? Critiquem! Comentem! Até Mais!

Deck Ideas #02 Full Warrior OTK

Wasup? Então pessoal estou mais uma vez aqui pra mostrar um deck legal pra vocês... e o deck de hoje é o Full Warrior OTK :p

 Estava dando uma olhada nos decks antigos que eu tinha feito no DN e vi o meu Full Warrior Synchro parado la, que é um deck na qual todas cartas tanto no main como no extra deck são warrior-type e o deck ficava centrado no synchro summon do Junk Destroyer usando: The Immortal Bushi + Junk Warrior + Doppel Warrior, além de outros synchros warrior que ficavam bem fortes com o uso de Solidarity. Com a chegada dos muitos xyz warrior me veio a ideia de fazer o mesmo deck, mas ao invés de usar tuners e synchros resolvi usar xyz monsters.


Primeiramente quero mostrar pra vocês a estrela do deck, o ja mencionado The Immortal Bushi:
                                                 TheImmortalBushi-SDWA-EN-C-1E.png
Ele é basicamente um Treeborn Frog com algumas diferenças,  ele volta toda Stand-by Phase assim como o Treeborn Frog mas para isso acontecer você não pode controlar monstros no seu campo e todos monstros no seu cemitério precisam ser warrior.

Para mandarmos ele ao cemitério temos Foolish Burial, Armageddon Knight além de Reinforcement of the Army.
FoolishBurialSDDL-EN-C-1E.jpgArmageddonKnight-TU01-EN-R-UE.jpg

Para fazermos o OTK precisamos das seguintes cartas: Immortal Bushi + um monstro level 3 + um monstro level 4.(no campo)
e para que isso seja possível temos:
MaraudingCaptain-YS12-EN-C-1E.pngGoblindbergh-BP01-EN-C-1E.png

Lembrando sempre que ao usar o efeito do Marauding Captain é melhor fazer o special summon de um monstro de nível 4 da mão e ao usar o efeito do Goblindbergh é melhor fazer o special summon de um monstro de nível 3.

Com os 2 monstros de nivel 3 no seu campo faça o M-X-Saber Invoker e com seu efeito traga Heroic Challenger - Extra Sword(ocg) do seu deck para o campo.

 MXSaberInvoker-ORCS-EN-ScR-1E.pngHeroicChallengerExtraSword-ABYR-JP-C.jpg     
O efeito do extra sword é:
An Xyz Monster that was Summoned using this card as Xyz Material gains this effect.
● When this card is Xyz Summoned: It gains 1000 ATK.

E agora com os 2 monstros level 4 no seu campo faça um xyz monster rank 4 a sua escolha:(Lembrando que ele virá com um boost de 1000 ou até 2000 de ataque.)

HeroicChampionExcalibur-CT09-EN-ScR-LE.pngBladeArmorNinja-ORCS-EN-SR-1E.png
Number39Utopia-BP01-EN-R-1E.pngPhotonPapilloperative-GAOV-EN-R-1E.png

Blade Armor Ninja + M-X-Saber Invoker = 3200 + 3200 + 1600=8000

Temos também Solidarity que aumenta ainda mais o boost dos monstros warrior e Rivalry of warlords ja que temos apenas um tipo de criatura no deck.

SolidaritySDLS-EN-C-1E.jpgRivalryofWarlords-SDWA-EN-C-1E.png

Além de cartas que aumentam o número de exceeds como:

HeroicChallengerDoubleLance-REDU-EN-R-1E.jpgTheWarriorReturningAlive-SDWA-EN-C-1E.png


Então, humildemente apresento a vocês o deck:

Monsters:16
1x The Immortal Bushi
2x Armageddon Knight
2x Necro Gardna
3x Heroic Challenger - Double Lance
3x Heroic Challenger - Extra Sword
3x Marauding Captain
2x Goblindbergh

Spells:16
2x Solidarity
1x Reinforcement of the army
3x The Warrior Returning Alive
2x Mystical Space Typhoon
2x Night Beam
1x Heavy Storm
1x Dark Hole
1x Book of Moon
1x Monster Reborn
1x Pot of Avarice
1x Foolish Burial

Traps:8
2x Torrential Tribute
2x Bottomless Trap Hole
2x Solemn Warning
1x Solemn Judgment
1x Rivelry of Warlords

EXTRA:15
2x Heroic Champion - Excalibur
1x Heroic Champion - Gandiva
2x Blade Armor Ninja
2x Number 39 : Utopia
1x Number C39 : Utopia Ray
1x Photon Papilloperative
1x Gagaga Gunman
1x Heroic Champion - Kusanagi
1x One-Eyed Skill Gainer
2x M-X-Saber Invoker
1x Lavalval Ignis


Isso ai então, espero que tenham gostado, críticas e sugestões são bem vindas.
Até a próxima, vou tentar fazer um deck mais apelão e competitivo no próximo post :(
Falows

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

50 coisas que todo jogador de Yu-Gi-Oh diz quando perde



Agora vamos traduzir pra vida ficar mais fácil:

1 - Eu não troquei meus sleeves
2 - Eu não li a carta corretamente
3 - Eu não embaralhei o meu deck
4 - Eu não cortei o SEU deck
5 - Eu não sabia a Rulling da carta
6 - Meu deck tinha 39 cartas
7 - Eu não atualizei o meu deck
8 - Eu não mexi no Side, e eu deveria!
9 - Tudo que eu precisava era SÓ MAIS UM TURNO
10 - Eu estava sonolento
11 -Eu não estava jogando a sério
12 - Eu não estava jogando com o meu deck principal
13 - Me pegou de surpresa
14 - Eu tinha uma mão ruim
15 - O juiz tava errado!
16 - Meus sleeves estavam marcados
17 - Eu tirei muitos pontos de vida!
18 - Uma MISSPLAY!!!
19 - Se eu tivesse Gorz...
20 - Eu fiquei distraído com todo mundo ao redor conversando!
21 - A carta que eu precisava tava no fundo do deck
22 - Esqueci de tirar o side da minha ultima match
23 - Meu deck não é Top Tier
24 - Ele setou o Caius (hã?)
25 - Você roubou o timing e venceu!
26 - Meu deck não era rápido o suficiente
27 - Eu esqueci de colocar isso no meu Extra deck!
28 - Ele deu Solemn.... Na minha Solemn!
29 - Eu devia ter soltado um Mystical Space Typhoon antes de invocar...
30 - Eu devia ter setado esta carta ao invés...
31 - Eu nunca joguei contra esse deck antes
32 - Ele 'Top-Deckou' um monstro
33 - Eu usei todas as Spells e Traps
34 - Ele tinha um Necrovalley no campo,e eu não podia remover pro BLS!
35 - Ele invocou o Spirit Reaper, me atacou, e descartou meu Dark Hole
36 - Eu não podia fazer nada! Tinha Skill Drain no campo
37 - Eu podia ter matado ele. Eu podia ter vencido o jogo; Mas ao invés, eu setei um monstro face-down de segurança, e ele me matou ao invés.
38 - Ele usou Super Polymerization no meu Shien
39 - Ele invocou Judgement Dragon e limpou o campo
40 - Eu invoquei Acid Golem e matei a mim mesmo
41 - Eu devia ter feito Synchro do Stardust...
42 - Thunder King estava no campo
43 - Ele tinha Dark Hole!
44 - Ele tinha Heavy Storm!
45 - Ele tinha Maxx C!
46 - Ele tinha Effect Veiler!
47 - Ele tinha D.D Crow!
48 - Ele tinha um Gorz!
49 - Ele tinha Honest!
50 - Ele tinha Magic Cylinder!


kkkkkkk com quantas vocês se identificaram? Comentem aí e falem das mais irritantes comuns XD


Teste - Fase Final

                                      
 Ok pessoal, o Lucas, Xandre e o Gabriel mandaram seus posts, e eu já formulei uma nota, que não será divulgada até a finalização da fase final do teste. O 2 e último teste será um pouco menos complicado:

 Teste Final

 Lucas, Xandre e Gabriel: Façam um post NORMAL, como qualquer outro. Vocês tem a escolha de falar sobre o que quiserem, porém tem que ser algo relacionado diretamente ao card game/anime Yu-Gi-Oh! e mandem-no para o email yugiera@hotmail.com. Esse post terá que me convencer que você DEVE ser redator.

P.S.: Vocês tem até o dia 26/08/2012, ás 5 horas para mandar o email.

 Somente isso, boa sorte a todos xD

Piadas do Dia - Le Atraso

 Sim, eu sei, meu post deveria ter saído ontem!! Porém eu estou em uma gincana escolar, ou seja, andando quilômetros na minha cidade recolhendo alimento e ainda tendo que decorar uma poesia grande para declará-la no ginásio da minha cidade para TODO MUNDO. Ou seja, FUUUU. Bom, sem mais, vamos as minhas piadas do dia =D:

Vou começar não com alguma imagem relacionada ao Yu-Gi-Oh!, mas com uma burrice imensa. Além disso, ~todos gosta~ de compartilhar a burrice alheia =D

CORRER DAD, CORRE

PÔ CARA KD O HULK?? KD O YRUN MAM?

BAD DUM TSS(Pra que não entendeu, Miss pode ser o verbo Perder ou Faltar e também pode significar Senhorita, sendo um Substantivo).

Pra quem não entendeu, assistam esse vídeo inteiro(ou até a parte 00:34-00:44):



Vergonha...Vergonha Alheia...

Mesmo assim, a arte é MUITO FODA

Humilhou tanto que ainda quebrou o pobre Blazing Inpachi pegando fogo

Esses cara é muito V1D4 L0K4

Sentido, quem precisa né?

Até mais pessoal, volto depois com o The Attributes - Light!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

The Attributes - DARK

Voltando com ovelho especial Attributes, aqui vou falar dos DARK e depois o Vitor entra com os LIGHT. Bem, existem varios Darks: Gravekeepers, Blackwing, Aly of Justice, etc... eu vou falar dos Evilswarm.

Bem os Evilswarms foram introduzidos ao jogo no Duel Terminal - Sacred Star Knights!! junto com seus rivais opostos, os Constellar. E eles são um Arquétipo bem curioso, pois tem mais duas coisas, alem do Atributo DARK e o nome que os unem; Todos são de Level/Rank 4 e todos são versões tainted de monstros existentes do Duel Terminal.

Eles são, provavelmente, o único Archtype centrado em Exceeds Rank 4 triplas. Sim, as poderosas Exceeds Triplas, como Evilswarm Ouroboros, Number 16: Shock Master, Number 91: Thunder Spark Dragon, One-Eyed Skill Gainer, Vylon Disgma, e o meu favorito, Number 32: Shark Drake. Mas isso não significa que eles não possam usar as normais de duas Overlays. Na verdade, o grande swarm de campo forma deles um Archtype flexível.


Evilswarm Mandrago e Evilswarm Castor são as duas principais engines do Deck. O melhor do Mandrago, é que você pode invocar até três dele em campo, desde seu oponente controle pelo menos dois monstros a mais que você. E com apenas um, Castor cuida para que o terceiro monstro apareça em campo. eles são versões tainted de Constellar Pollux e Naturia Cosmobeet.



Evilswarm Azathoth se torna uma arma muito eficiente contra o meta atual, onde a maioria dos monstros principais são Special Summoned. Isso faz dele um perigo tao grande quanto o Cachorrinho. Evilswarm Thunderbird tem  efeito de banir a si mesmo quando um efeito é ativado, ou seja, ele não sai de campo facilmente, e quando volta, vem com 300 ATK extras. Fazendo do passarinho bem poderoso. Eles são versões Tainted de Worm Zero e Mist Valley Thunderbird


Olanta e Ketos são o que eu chamo de polos opostos. Pois tem efeitos parecidos, que se completam perfeitamente. O que chega a ser engraçado, pois você os sacrifica e destrói um monstro ou uma spell/trap no campo. Aqui a parte engraçada, eles são Laval Cannon e Gishki Shadow infectados pelo vírus Evilswarm. 


Zahhak e Frais sao a melhor pedida contra decks Synchro, Chaos Dragons, Hieratics, Gishki, enfim, qualquer deck que não use muitas Exceeds. apesar do Frais também afetar Exceeds. Suas versões normais são Daigusto Falcos e Dragunity Darkspear.


Evilswarm Heliotrope é a grande estrela do Meta Japonês. combinado com Rescue Rabbit e Evilswarm Ophion faz do deck Dino Rabbit ainda mais poderoso. entretanto, não é la tao útil num deck Evilswarm Puro. ele é a versão Tainted de Gem-Knight Emerald.

Os últimos dois Evilswarm do Main Deck são uma chama azul e um dinossauro enfraquecido. Mas as aparências enganam, ele são muito uteis. Evilswarm-o'-Wisp cancela o efeito do monstro que batalhar com ele permanentemente! Então vários monstros podem ser derrotados pela brasa do inferno. Salamandra pode banir dois Evilswarm do cemitério para ganhar 600 de ATK até o final do turno do oponente. Pode não parecer muito bom, mas as Criaturas Maléficas não usam o cemitério e os 50 ATK dele podem fazer de Salamandra mais forte que Evolzar Laggia. São Tainted de Neo-Flamvell Origins e Jurrac Titano.

Agora a melhor parte, as Exceeds, claro que falarei apenas das Exceeds desse Archtype, mas fica a cada um de vocês escolher qual usar e qual não usar.



Evilswarm Thanatos se mostra um dos maiores combatentes da linha de frente. Seu efeito permite que ele drible efeitos de monstros chatos, que junto de Pandemic Contagion Infestation pode ser praticamente invulnerável a efeitos. Nightmare vira a defesa do campo, agindo como um Book of Moon ambulante. Thanatos é a junção das versões Tainted de Fabled Ragin e The Fabled Unicore, enquanto Nighmare é XX-Saber Boggart Knight.


Ophion Bahamut fazem jus as suas versões normais, (Gungnir, Dragon of the Ice Barrier e Brionac, Dragon of the Ice Barrier) sendo tao poderosos quanto. impedir que o oponente faça specials de monstros de Lvl 5 pra cima e também poder tomar o controle permanente de um monstro do oponente sempre é bem vindo. 


E, finalmente, chegamos ao mais poderoso e temido Evilswarm, Ouroboros!! Ele e sua versao normal, Trishula, Dragon of the Ice Barrier, são tao poderosos que ambos tiveram Duel Terminals com seus nomes. (Duel Terminal - Pulse of Trishula! e Duel Terminal - Ouroboros, Wicked Dragon of Destruction!) E essa honra nao foi desmerecida, ambos causam tanto medo e raiva nos duelistas que já me renderam vários rage quits no DN. O ponto fraco de Ouroboros, ou talvez ponto forte, é que voce tem que escolher o efeito, mas pode ser usado a qualquer hora.

Sem mais delongas, a Decklist:

Monster (22)
Evilswarm Azathoth 2x
Evilswarm Castor 3x
Evilswarm Frais 2x
Evilswarm Ketos 2x
Evilswarm Mandrago 3x
Evilswarm Olanta 2x
Evilswarm Salamandra 2x
Evilswarm Thunderbird 2x
Evilswarm Zahhak 3x
Dark Armed Dragon 1x

Spells (8)
Allure of Darkness 1x
Dark Hole 1x
Heavy Storm 1x
Infestation Pandemic Infection 3x
Monster Reborn 1x
Pot of Duality 1x 

Traps (10)
Dark Bride 2x
Dark Illusion 2x
Infestation Collapse 2x
Mirror Force 1x
Solemn Judgment 1x
Xyz Reborn 2x

Extra Deck (15)
Daigusto Emeral 1x
Evilswarm Bahamut 1x
Evilswarm Thanatos 1x
Evilswarm Ophion 1x
Evilswarm Ouroboros 2x
Kachi Kochi Dragon 1x
Maestroke the Symphony Djinn 1x
Number 32: Shark Drake 1x
Number 39: Utopia 1x
Number 50: Black Corn 1x
Number 91: Thunder Spark Dragon 1x
One-Eyed Skill Gainer 1x
Steelswarm Roach 1x
Vylon Disigma 1x 

Acessos até agora