terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Vida de Yu-Gi-Oh! O sentimento de realização.

 Lembra quando você começou a jogar? Você tinha 10 ou 15 cartas que comprou nums boosters quaisquer que achou no shopping depois que decidiu entrar no jogo, e ficou doido para montar um deck, e era otimo.
 O sonho de todo novo jogador é ter varias cartas um deck bom porém legal e a partir dai levar a vida. Vou dar o meu relato agora, que estou com decks completos, um portfólio lotado, e com carta de fora dele ainda. É tão bom pensar que você não precisa mais gastar com cartas, só se quiser, e está a um nivel competitivo, e está com cartas que podem te ajudar a construir outro deck se precisar algum dia (como Veiler, Solemn Warning, Duality) então será só esse o Vida de YGO por hoje, e a pergunta do dia é: Aonde você está com Yu-Gi-Oh!? Está feliz? Está precisando de mais cartas ainda? Me contem suas historias e se ja estão felizes, como sempre vou adorar ler sobre suas vidas. Abraços e Ciaossu.

8 comentários:

Bruno Gutierres disse...

Comecei do mesmo jeito que vc tbm, mas ao invés de booster foram as cartas bonitinhas. Eu acho assim, enquanto vc não tem Megalo na pasta vc não pode montar qualquer deck kkkkkkkkkk. No quesito satisfação, na veerdade eu queria era ser um jogador pro, mas minha cartomante disse que eu não levo jeito pra isso e que eu vou ficar mais no forfun ';'

Anônimo disse...

Comecei comprando boosters e agora estou tentando completar meu deck DW pra um dia tentar um grande torneio (com a situação atual do meta vai ser difícil hehe)

joao disse...

esse torneio ainda vai rolar? http://yugiera.blogspot.com.br/2013/01/3-torneio-yu-gi-era-2-fase.html

respondam por gentileza, god of death YOdr é meu oponente e sumiu do DN...

Vitor disse...

João, sim, vou fazer um Post Sobre amanha. E ele entra também com a conta Gabryan

phr disse...

Bom, eu comecei a jogar yugioh foi quando um amigo da escola trouxe alguns decks e me ensinou como jogar.
Tempos depois comprei meu primeiro strucure deck que foi o lost sanctuary que por enquanto é meu unico deck que eu terminei. Ainda não estou satifeito só com as cartas que tenho, quero montar decks como crystal beast (estou quase terminando), Fabled, Evil Hero Dark Gaia, Hero Spacian, Karakuri, Gusto, Gishki e entre outros. Já como jogador me sinto satisfeito, já que não pretendo ser um meta-player e nem participar de torneios, só jogo pra me divertir mesmo.

Vitor disse...

Eu aprendi a jogar em um hospital com crianças com câncer. Tenho uma Síndrome rara, que me custou o ouvido e metade do meu rosto, e quase me matou. Lá, conheci um garoto com câncer que me ensinou basicamente á jogar, eu tinha uns 5 anos. Depois, fui exercendo cada vez mais vontade de jogar, e ano passado entrei seriamente no jogo, e estou aqui agora. Jogo de Geargia, e pretendo completá-lo, junto com o meu Chaos Hunder, que é um Deck ForFun, e me sinto sinto feliz com eles. Just it.

Bruno Gutierres disse...

XEENTE! E essa história de vida do Vitor!

Man El disse...

A coisa mais próxima que estive de jogar YGO IRL foi os pacotinhos de banca de revista com traduções porcas piores do que o Google Chrome.
No mais me contento com PSP e Dueling Network e Yu-Gi-Oh! Pro. Talvez algum dia quando eu já estiver bem re$olvido, eu entre de cabeça com cartas reais.

Acessos até agora