sábado, 17 de novembro de 2012

Um pouco sobre Overworked.


Efeito: Destrua cada monstro cujo ATK é maior que seu ATK original.


Eaí galera do Brasil!

Hoje venho com uma análise rápida do card acima, que pode ser bem útil daqui a algum tempo nos Side Decks. Vamos ver alguns decks que Overworked pode ajudar a combater:





Contra um deck HERO, ela pode ser usada já que vários monstros HERO aumentam seu ATK. Elemental HERO The Shining aumenta seu ATK sempre já que usamos 1 HERO para sua fusão com Miracle Fusion, e então ele pode ser destruído por Overworked. Tirando o fato de que o oponente irá recuperar Heróis banidos, é uma boa forma de fugir de um Beater de 3200 ATK.

Heroic Champion- Excalibur é outra ótima opção para ser destruído(lol), já que ele dobra seu ATK original, e o oponente provavelmente gastou sua Normal Summon para fazer ele. Outra opção é o Elemental HERO Absolute Zero, caso haja um WATER em campo ele ganha 500 de ATK, podendo ser destruído pela Overworked.






Outro deck que sofre nas mãos da Overworked são os Six Samurai, que perdem seus Kagekis, seus Kizans, ambos monstros que ganham ATK quando acompanhados de outros Samurais, assim como monstros afetados pelo Shadow of Six Samurai, perdem também Excalibur e monstros que possam ter seu ATK alterado pela Gateway of the Six, que pode dar um Boost de 500 de ATK ous seus Samurais.







Vylons iriam perder seu Vylon Sigma, que normalmente busca um Equip Spell que aumente seu ATK, tais como Axe of Despair e United we Stand para poder passar por cima de alguns monstros de mais ATK.

A maior perda seria a daqueles que usam The Seal of Orichalcos. Eles não invocam do Extra Deck, então tendo perdido seus monstros que ganharam um Boost de ATK graças ao Field, mas como eles ainda tem o Field levaram no mínimo um -1 e não podem utilizar o Extra Deck.

Agora o deck que esse card consegue continuamente matar a cada ativação, é um relativamente novo, os Fire Fist. Todos tem efeitos de aumento de ATK com as Firedances, então Overworked simplesmente Derruba o deck de uma forma que fica difícil recuperar a vantagem. Conheçam as duas Spell Cards que movem o deck e saibam porque:


Firedance- Tensu

Once per turn, during your Main Phase, you can Normal Summon 1 Beast-Warrior-Type monster in addition to your Normal Summon or Set. All Beast-Warrior-Type monsters you control gain 100 ATK.



Firedance- Tenki


When this card is activated: You can add 1 Level 4 or lower Beast-Warrior-Type monster from your Deck to your hand. All Beast-Warrior-Type monsters you control gain 100 ATK. You can only activate 1 "Firedance - Tenki" per turn.


Esses dois Boosts simples de 100 ATK podem fazer com que os Brotherhood of the Fire Fist e outros decks Beast-Warrior que usem as Fire Dances serem destruídos pela Overworked.

E você, o que acha desse card? Comente!

Le Knights





 Hey Guys. Meu último post até Segunda ou Terça. Porque? Vou fazer o Maldito PAS UEM T-T. "WTF É PAS UEM". PAS UEM é tipo um pequeno vestibular, mas só cai as matérias que você viu durante o ano(no meu caso, só vai cair coisa do 1º Ano do Ensino Médio). E no final do Terceiro ano, você escolhe um Curso(Meu Exemplo: Jornalismo), e digamos que você precise de 500 Pontos para tal curso. Se você fez 500 ou mais pontos nas 3 Provas(uma em cada final de ano, do 1º ao 3º ano do ensino médio), você entra na faculdade direto, sem precisar de Vestibular. Dahora né? Bom, vamos ao post agora:

  Quem lembra do Armageddon Knight? Muito usado hoje para mandar o Inzektor Hornet para o grave, mas muito mais usado antigamente para várias coisas. Mas, porque? Pois ele manda um Monstro Dark para o Grave, sendo quase uma Foolish Burial, ajudando a trazer Black Luster Soldier - Envoy the Beginning, Chaos Sorcerer, Dark Armed Dragon e outros para o campo. Mas, vamos dar uma olhada nele:

ArmageddonKnight-TU01-EN-R-UE.jpg

 Dark! Armageddon ativa seu efeito quando é invocado! No fundo, o que poderia ser chamado de *escuridão maligna do capiroto*. Recentemente, estamos vendo alguns amiguinhos dele sendo soltos por ai. Sim, amiguinhos. Cada um representando um Atribute, vamos dar uma olhada:

DustKnight-REDU-EN-R-1E.png

  Dust Knight veio no Return of the Duelist, tendo um efeito diferente do seu parceiro ou inimigo, sei lá né Armageddon: Efeito Flip. E no fundo, uma linda tempestade de areia.
               

ShoreKnight-ABYR-EN-R-1E.png

  No Abyss Rising, temos um cara beeem parecido com o anterior, mas dessa vez representando os Water. Ele também veio com um tipo de efeito diferente: ele pode ativá-lo uma vez por turno, quando a posição de batalha de um Monstro no campo é mudado. Uma vez por turno! E lá no fundão, nos parece que o Shore está em cima de uma pedra, no Mar.

ProminenceKnight-CBLZ-JP-R.png

Nome: Prominence Knight
Eff: When another FIRE monster you control is destroyed and sent to the Graveyard: You can send 1 FIRE monster from your Deck to the Graveyard. When this card on the field is destroyed and sent to the Graveyard: You can send 1 FIRE monster from your Deck to the Graveyard. You can only use the effect of "Crimson Flame Knight" once per turn.

  Já Prominence virá no Cosmo Blazer, representando os Fire! Dessa vez com efeito bem diferente e grandinho também. Quando outro monstro Fire é destruído e mandando para o cemitério ele pode ativar seu efeito lindo de mandar outro Fire do Deck pro Grave. Detalhe: quando ele morre, ele manda mais um Monstro Fire pro grave. Dahora! E em seu fundo, vemos o que parece ser um campo em chamas.

 E agora só faltam dois: O Wind, que provavelmente virá no Booster sucessor do Cosmo Blazer e o Light, que não sei se devemos esperar. Então, esses Knight tem uma história? São soldados de uma guerra entre os elementos? Participaram talvez de uma batalha mais fodona do que o Duel Terminal? São o mesmo Monstro, só mudando o fundo? Só nos resta pensar.

 E finalizando, uma coisa que eu fiquei puto, e depois, fiz um FACEPALM. Como todos sabemos, a Konami não gosta de Putaria nem de Armas, e sempre da um jeito de mudar alguma coisinha pra deixar aquela Artwork mais "infantil" e "inocente". E agora ela atacou um dos meus favoritos: Gagaga Cowboy. Olhem a diferença:

File:GagagaCowboy-ABYR-JP-SR.jpg
File:GagagaCowboy-ABYR-EN-SR-1E.png


 Perceberam a diferença da versão OCG da versão TCG? Sim, eles fizeram isso. Para deixar as armas *menos violentas* eles pintaram geral de verde. PUTA DIFERENÇA. Olha cara, nem dá pra ver que são armas, incrível! -20000224512012253102120 pontos pra você, Konami.

 Até Mais!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ZeXal Fellings- Da Decks

Hey, Sexy Ladys!

Eu sou o Henrique, e talvez vocês me conheçam de um lugar chamado Yu-Gi-Hoje. Pois é, Vitor me ofereceu alguns produtos da Yago's e quando acordei, já tinha aceitado o convite de contribuir com o Blog Yu-Gi-Era.

Para o meu primeiro post por aqui, eu gostaria de falar sobre 3 decks que tem aparições no ZeXal, 2 Arquétipos usados pelo Yuma, os queridos Gagos Gagaga, e os ZW(w), e o deck do Dr. Fake, os Coração-TerrA, ou Heart-EartH.

Vamos começar com os Gagaga, mas antes um Print combinando esse post com o Vitor:


Dat Dorgas. Se quer mais prints como essa, curta Yugiera no Facebook, tá? Enfim, ao deck:


Hawt, Gagaga Clerk is HOT- Why so Hot, Clerk



Monsters

3 Gagaga Clerk
3 Gagaga Kaiser
3 Gagaga Magician
2 Gagaga Girl
2 Tour Guide from Underworld
1 Sangan
1 Night Assailtant
2 Thunder King Rai-Oh
1 Black Luster Soldier- Envoy of the Beginning

Spells

2 Gagagaback
3 Gagagabolt
2 Gagagadraw
3 Mystical Space Typhoon
1 Dark Hole
1 Heavy Storm
1 Monster Reborn

Traps

2 Solemn Warning
1 Solemn Judgment
1 Starlight Road
1 Mirror Force
1 Dimensional Prison
2 Bottomless Trap Hole
2 Torrential Tribute

Extra Deck

A gosto.

Mini-Análise:

Primeiro: Eu não postei Extra Deck, mas TEM Extra Deck. Os Ranks variam muito, então fica a seu gosto os Ranks que você pode usar ou se focar mais. Aqui, falemos sobre as estratégias do Main Deck.

A estratégia principal consiste em usar a linda e sexy Gagaga Clerk junto com o Gagaga Kaiser para Xyz, ou fazer Ranks mais altos com Gagaga Boy e Girl. Temos Tour Guide para dar aquela forcinha fazendo a Rank 3 necessária, e o Thunder King Rai-Oh pra ser o Rai-Oh que não ataca, é. Aprendi com o PRRJ.

Tour Guide from Underworld também pode fazer Leviair the Sea Dragon para trazer monstros banidos pela Gagaga Draw, que é uma Draw Power comparável a The Disorderly March, banindo 3 Gagagas ganhamos um +1 por puxar 2 cartas, e aí podemos pegar o fodão do BLS.

Gagagabolt pode destruir um card em campo quando controlamos um Gagaga, de forma que funciona como Gemini Spark sem precisar tributar monstros e é o motivo de usar mais de 8 Gagagas, para dificilmente ter essa carta Dead em sua mão.

Gagagaback renasce seus monstros para que você possa mandar mais e mais Xyz no oponente para controlar o jogo.

As Traps são fundamentais para segurar First Turn Xyz com TGU ou um Rai-Oh para controlar o jogo trocando Traps por monstros oponentes e te mantendo na vantagem com um deck mais lento como esse.


Essa foi minha forma de montar o deck Gagaga, lembre-se de que você pode sempre buscar a sua. Agora vamos falar um pouco sobre os ZWs:


Equip Utopia to get over the Sky!



Monsters

3 Hieratic Dragon of Tefnuit
2 Rescue Rabbit
2 Tour Guide from Underworld
1 Night Assailtant
1 Sangan
2 Parrot Dragon
2 Hieratic Dragon of Nebtet
3 Elemental HERO Sparkman
3 Alexandrite Dragon
3 Tinplate Goldfish
2 ZW- Unicorn Spear
1 ZW- Ultimate Shield
2 ZW- Lightning Blade
2 ZW- Tornado Bringer
1 ZW- Phoenix Bow

Spells

2 Hieratic Seal of Convocation
2 Miracle Fusion
2 Mystical Space Typhoon
1 Dark Hole
1 Heavy Storm
1 Monster Reborn
1 Pot of Avarice

Extra Deck

2 Number 39: Utopia
2 Number C39: Utopia Ray
2 ZW- Lion Arms
1 Adreus, Keeper of Armageddon
1 Maestroke of the Djinn Symphony
1 Wind-Up Zenmaines
1 Leviair the Sea Dragon
1 Heroic Champion- Excalibur
1 Photoknight Paladius
2 Elemental HERO The Shining
1 Tiras, Keeper of Genesis

Mini-Análise:

O deck vai girar da seguinte bela forma: Invocamos um Tefnuit, tributamos por um Nebtet, trazemos um DRAGÃO PAPAGAIO, aquele dragão, que é um papagaio, mas é tipo Dragon, mas papagaio, Nível 5, unimos para fazer um ZW- Lion Arms. Então invocamos Rabbit/Goldfish e fazemos Utopia, e temos nosso Kibo oh Hope com 5500 de ATK pronto pra segurar o jogo até as outras ZW virem e deixarem sem Utopia mais poderoso, além de dar efeitos extra. Lightning Blade é especialmente útil para proteger suas ZW de serem destruídas e Ultimate Shield permite Utopia se proteger com 4000 de DEF caso seja realmente necessário.

Goldfish é realmente útil pra trazer Coelhinho da mão e pra tirar Sparkmans e Alexandrites que estejam Dead na mão. 

De resto o deck roda como um Hieratic-Hero-Papagaio fazendo Rank 4, Rank 5 e The Shinings com as Miracle Fusions dando um toque Jaden ao deck Yuma.

Agora vamos falar sobre os Coração-TerrA, um deck muito resistente aos efeitos de destruição em massa Mermail e Inzektor porém muito fraco contra decks Remoção e contra a Galinha Botafogo(Basilicok). Vamos ver um deck:


My Heart is made of Earth(E cansei de trocadilhos com traduções)




Monsters

3 Garbage Lord
2 Gargabe Ogre
3 Quickdraw Synchron
3 The Tricky
3 Hieratic Dragon of Tefnuit
2 Curse of Dragon
2 Hieratic Dragon of Eset
3 Goldd, Warlord of Dark World
3 Sillva, Wu-Lord of Dark World
1 Grapha, Dragon Lord of Dark World

Spells

3 Dark World Dealings
2 Gate of the Dark World
1 Dark Hole
1 Heavy Storm
1 Monster Reborn
1 Pot of Avarice
1 Book of Moon
2 Upstart Goblin
2 Inferno Reckless Summon
1 Foolish Burial

Extra Deck

2 Number 53: Hearth-EartH
2 Number 92: Hearth-EartH Dragon
2 Adreus, Keeper of Armageddon
2 Tiras, Keeper of Genesis
1 Number 19: Freezerdon
2 Number 61: Volcasaurus
1 Digvorzhak, King of Heavy Industry
1 Number 33: Chronomaly Machu Mech
1 Wind-Up Zenmaioh
1 Number 12: Crimson Shadow Armor Ninja

Mini-Análise:

Rank 5, Rank 5, Rank 5, Rank 5, Rank 5 e Rank 5, é o foco do deck, usando de qualquer Swarm possível pra invocar o Hearth-EartH e controlar com ele até trazer o Dragon, e controlar com ele até ganhar.

Para nosso Arsenal de Xyz, temos Goldd e Sillva que serão invocados via Dealings ou Gates e enquanto isso trazemos monstros com Tefnuit, The Tricky, Quickdraw Synchron e fazemos o Number 53. 

Nossa única opção fora das Rank 5 é o Grapha, Dirty Lord of Dark World para nos ajudar com algum Beatdown.

Bom galera, desculpe pelo post curto, não estou muito inspirado hoje. Se interessou, teste os decks, e conte-me os resultados, que mudanças fez nas Builds, agradeço.

Té mais.

Curiosidades - Dyson Sphere


 Dyson Sphere, o Monstro quase indestrutível! Vindo Ultra e Ultimate no Abyss Rising, ele esconde muitos segredos, e pode ser até real! Pera, real? Sim!

 A Dyson Sphere, ou Esfera de Dyson é uma teoria do físico britânico Freeman Dyson, que defende que as Esferas de Dyson seriam enormes bolas construídas por civilizações avançadas ao redor de estrelas, que serviriam para absorver energia solar. Interessante, não? E tem gente que ganha para caça-las! 

 O astrônomo Geoff March, que já descobriu mais de 100 planetas, e é pesquisador da Universidade de Berkeley esta se esforçando para tentar detectar uma Esfera de Dyson. Ele está procurando estrelas que se tornem completamente escuras por um período e depois voltam a brilhar. A mudança drástica do brilho aconteceria se uma civilização a cobrisse com uma esfera gigante para coletar a luz da estrela, mas poderia haver janelas em vãos na esfera, por onde a luz poderia brilhar.

 As Esferas seriam uma ótima alternativa para extrair o máximo de energia de uma estrela(Ex: Sol). Mas porque fazer isso? Sociedades avançadas provavelmente tem uma tecnologia avançada. Por esse motivo, elas precisariam de uma grande fonte de energia, e as Esferas seriam a solução. 

  Mas, no Yu-Gi-Oh a nossa querida Dyson Sphere tem o Número 9, isso pode significar alguma coisa? Sim. O número nove faz uma alusão aos nove maiores corpos do Sistema Solar, sendo o Sol e os oito planetas.
 
  Um post sobre curiosidades, e bem informativo para compensar meu post dorgado de ontem, então por enquanto é só,

 Até Mais

 Fonte: Revista Super Interessante, Wikipédia.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Descontraindo!





 Decklists, Notícias, etc, etc. Vocês precisam é de Humor! Vamos descontrair um pouquinho, preparei de último hora uma linda história de uma carta, a D.D. Warrior Lady, que aparece em várias Artworks. Mas, Vitor, você vai contar a história real dela? Pff, história real? AHSUHAUS. Não. EU vou criar minha própria história estou inspiradão desde que assisti JackAss 3. GOGOGO.

As História Tuto Das Lady Das Warrior

 Era uma vez, uma linda garotinha hentai guerreira cuja lindas perninhas a konami não censurou em sua cidade, que acabou de ser destruída por bananas analfabetas. Então, a nossa querida garotinha com a espada de luz albina achou um orégano no chão e começou a fumá-lo porque não sei porque dorgas penes jebas.


 Mas então, nossa pequena garotinha sexy que esqueceu de pintar a unha do dedão foi levada para o mundo espacial do espaço unicorniano oréganizado.  

  
  Na dimensão do Orégano, tuto é arco-íris, já que é o paraíso dos unicórnios saltitantes. Lá também, nossa Heroína-Com-Cabelo-Ruim acha vários outros amiguinhos, inclusive o João-Olho-No-Joelho. Dahora né? Mas então, nossa garota toma uma decisão:


  A decisão de pular no meio-espaço-tempo-unicorniano, onde a mesma ficou rosa e fez com que sua espada ficasse maior(isso ficou estranho, principalmente por causa do pequeno enchimento que apareceu ali but ok). Mas então, ela apareceu em outro dimensão!


  Então ela chegou em uma dimensão, onde encontrou um Deck supremo que a levaria para outra dimensão, mas vários outros amiguinhos, inclusive uma máquina e o João-Olho-No-Joelhos estava lá. Mas, nossa querida garotinha gritou ''SAI FORA SUAS VADIAS DO CARALEO''e conseguiu pegar seu Deck, e foi para outra dimensão:



File:DifferentDimensionGround-TF05-JP-VG.png

 Então, ela entrou em uma cidade cheia de demônios com larvas em lugares íntimos, e quando viu um, deu mais uma tragada em seu orégano do mal, começou a correr e deu uma espadada de sabre de luz do mal, criando outra dimensão e entrando nela junto com o demônio do mal. Observação: DAT ASS.

File:DimensionWall-TF04-JP-VG.jpg

   Nossa linda garota entre em outra dimensão, onde mais 2 dimensões são criadas, fazendo com que um unicórnio dorgado em forma de humano tente matá-la com uma espada, mas nas consegue e acerta a si mesmo devido aos portais do mal do capiroto!

File:DDDesignator-TF04-JP-VG.jpg

 Mas então, ela coloca seu sabre de luz e faz um tipo de raio do mal, que lhe dá poderes e conjura uma porta, fazendo-a:

File:DifferentDimensionGate-TF04-JP-VG.jpg

 Voar! Então ela entra na porta dos portais dos unicórnios saltitantes e dá uma última tragada em seu orégano malicioso, e assim:

File:ReturnfromtheDifferentDimension-TF04-JP-VG.jpg

 Voltando para sua dimensão com uma baleia, um esquilo dorgado, um leão-escorpião-águia e o joelho do mal, mas então descobre que isso eram tuto efeito das dorgas e morre por que ela morreu mesmo, dorgas. 

 Bom pessoal, esse foi um post de última hora meio forçadinho? NAAAH e espero que tenham gostado não, não gostaram. Ele foi só pra descontrair um pouco mesmo, aliás...DORGAS DE UMA QUINTA TEDIOSA AUSHAUHSUHASU

 Até mais!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O Que Muda com as Novas Cartas do Cosmo Blazer?

 Acredito que todos no DN tenham visto as novas 3 fucking páginas de novas cartas do Cosmo Blazer, e tem muita gente testando. Mas, o que vai mudar? Vamos começar pelos Fire:

Haze Beast - The Modafocka dos Fire

  Vamos começar pelos Haze-Beast, que foram os que mais me impressionaram. Depois falamos dos outros Fire, mas vamos lá:

HazeBeastCerberus-CBLZ-JP-C.png

Haze Beast Cerberus

Eff: You can Normal Summon this card without Tributing, but its original ATK becomes 1000. This face-up card cannot be targeted by your opponent's card effects. When this card is destroyed and sent to the Graveyard: You can add 1 "Haze-" card from your Deck to your hand.

HazeBeastGryps-CBLZ-JP-C.png

Haze Beast Gryps

Eff:If your opponent controls a monster and you have no non-FIRE monsters on your side of the field or in your Graveyard, you can Special Summon this card (from your hand). This face-up card cannot be targeted by your opponent's card effects.

HeatHazeBeastHippogriffo-JF12-JP-NPR.jpg


Haze Beast Hipogrifo

Eff:This face-up card cannot be targeted by your opponent's card effects. Once per turn: You can Tribute 1 FIRE monster; This card gains 300 ATK.

HazeBeastPeryton-CBLZ-JP-R.png

Haze Beast Peryton

Eff:Must be Special Summoned by the effect of a "Haze-Beast" monster, and cannot be Special Summoned by other ways. This face-up card cannot be targeted by your opponent's card effects. You can send 1 FIRE Monster from your Hand to the Graveyard and tribute this card; Special Summon 2 "Haze-Beast" Monsters from your Deck. The effect of "Haze-Beast Peryton" can only be used once per turn.

HazeBeastSpinx-CBLZ-JP-C.png

 Haze Beast Spinx

Eff: This face-up card cannot be targeted by your opponent's card effects. Once per turn: You can declare 1 card type (Monster, Spell or Trap); Send the top card of your Deck to the Graveyard. Then, if that card was of the declared type, you can Special Summon 1 FIRE Monster from your Hand or Graveyard. The effect of "Haze-Beast Spinx" can only be used once per turn.

HazeBeastBasilicock-CBLZ-JP-R.png

Haze Beast Basilicock

Eff: 
2 or more Level 6 FIRE Monsters (maximum 5)

Once per turn: You can Detach 1 Xyz Material from this card to target 1 monster your opponent controls or in their Graveyard; Banish that target. This card gains the following effects according to the number of Xyz Materials it has attached to it:
•3 or more: This card gains 200 ATK and DEF for each Xyz Material it has attached to it.
•4 or more: This face-up card cannot be targeted by your opponent's card effects.
•5: This card cannot be destroyed by card effects.

HazePillar-CBLZ-JP-C.png

Haze Pillar

Eff: You can Normal Summon "Haze-Beast" Monsters with 1 less tribute. Once per turn: You can target 1 Xyz Monster you control; Attach 1 "Haze-Beast" Monster in your Hand or Field to that target as an Xyz Material.

HazeGlory-CBLZ-JP-C.png

Haze Glory

Eff: You can Normal Summon "Haze-Beast" Monsters with 1 less tribute. You can send this face-up Card to the Graveyard to target 1 "Haze-" Card in your Graveyard, except "Haze-Glory" add that target to your Hand. 

   Gostaram? Eu Amei. Até ovulei aqui. Serião. Então, o que temos aqui? Vários monstros do tipo Fire do level 6, que tem suporte para virem facilmente em campo e com ajuda de Ultimate Offering, Double Summon, Rekindling e Flamvell Flamedog podem fazer um super foda Xyz que bane Monstros do campo ou do cemitério enquanto ganha poderes do capiroto e ainda é um Pinto de Basilisco. Just This. Lembrando que o Basilisco no Harry Potter vem de um ovo de galinha chocado por uma rã, então cuidado extremo. Tirando o efeito da Spinx, que pode ser fatal em um Full Monster, do Perytion, que é quase um 2-por-1, do Gryps, que pode vir facilmente em campo e do Cerberus, que comba com várias cartas.


   Mas, que Exceeds de Rank 6 eles também podem fazer, tirando esse tal de Pinto de Basilisco? Somente, SOMENTE, esses:

1- Um Negador de Efeitos FDP
PhotonStrikeBounzer-GAOV-EN-ScR-1E.png

2- Um FDP que tira um Monstro do grave, ganha metade dos pontos de ATK dele e ainda pode mandar cartas pro grave(não destruir, sorry Starligh/Stardust)


InzektorExaBeetle-ORCS-EN-ScR-1E.jpg

3- Um lazarento feel like a Catastor

SwordBreaker-REDU-EN-SR-1E.png

4- Uma vadia feel like a fucking Brionac

ConstellarPtolemysMessier7-DT14-JP-DScPR-DT.jpg

5- Uma máquina vadia que nega efeitos chatos 

Number25ForceFocus-GAOV-EN-UR-1E.png


 Just that. AAAAH, e temos os suportes para eles também:

FlamingDanceTensu-CBLZ-JP-C.png

Flaming Dance - "Tensu"

Eff: Once per turn, during your Main Phase, you can Normal Summon 1 Beast-Warrior-Type monster in addition to your Normal Summon or Set. All Beast-Warrior-Type monsters you control gain 100 ATK.

FlamingDanceTenki-CBLZ-JP-R.png

Flaming Dance - "Tenki"

Eff: When this card is activated: You can add 1 Level 4 or lower Beast-Warrior-Type monster from your Deck to your hand. All Beast-Warrior-Type monsters you control gain 100 ATK. You can only activate 1 "Firedance - Tenki" per turn.



DisorderlyMarch-CBLZ-JP-C.png

Disoderly March

Eff: If you control a monster that is of Beast, Beast-Warrior, or Winged Beast-Type: Draw 1 card for each of those Types you control. During the turn this card was activated, you cannot activate any other Spell/Trap Effects.

 Mais Normal Summons, Draw Power e Search. Tá. Visha. E também não podemos esquecer que podemos combar os Haze Beast com os Evolsaur(Monstros Fire level 6) e Hieratic, criando diversos combos e deixando o Deck cada vez mais poderoso. É claro que tivemos vários outros Fire bons, mas acho que esses foram os melhores, e é claro, os últimos dois que eu quero comentar são esses:

EnthusiasticBeastWolfberk-VE08-JP-OP.jpg

Enthusiastic Beas Wolfberk

Eff: You can target 1 Level 4 FIRE Beast-Warrior-Type monster in your Graveyard: Special Summon it in face-up Defense Position, but its effects on the field are negated. The effect of "Enthusiastic Beastman Wolfberk" can only be activated once per turn.

PyrorextheElementalLord-CBLZ-JP-SR.png

Pyrorex the Elemental Lord

Eff: Cannot be Normal Summoned or Set. Must be Special Summoned (from your hand) by having exactly 5 FIRE monsters in your Graveyard, and cannot be Special Summoned by other ways. When this card is Special Summoned: Target 1 monster your opponent controls; destroy it, then both players take damage equal to half the original ATK of the destroyed monster. This effect of "Pyrorex the Elemental Lord" can only be activated once per turn. If this card leaves the field, skip the Battle Phase of your next turn.

  Ótimas cartas, ótimos combos e ótimos dias. Temos o Pyrorex, que é simplesmente o Grandsoil pegando fogo e que pode dar um Burn danado e deixar os Laval mais perigosos do que já são e o Wolfbeark, o primo do T.G. Warwolf, fazendo combos e trazendo Exceeds fodas para o campo, e ajudando por exemplo os GB, dando a eles um ótimo poder, podendo trazer o Laquari do Grave!. E terminamos aqui os Fire, bora para os outros!

Fish - Agora a Porra Ficou Séria

  Fish! Waters! A quanto tempo! Morram vocês. Sim, eu peguei raiva dos Mermails e Waters em geral, porque o Rick(Henrique do Yugihoje) joga 24 horas por dia com os Mermails e eu nunca consegui vencê-los :'/. Viado. Mas, vamos continuar, olhem que belezinhas:


XyzRemora-CBLZ-JP-C.png

Xyz Remora

Eff: You can Special Summon this card (from your hand) by detaching 2 Xyz Materials from a monster(s) you control. When you do: You can target 2 Level 4 Fish-Type monsters in your Graveyard; Special Summon those targets in face-up Defense Position. Their effects are negated and they cannot change their battle positions or attack, also they cannot be used as Xyz Materials, except for the Xyz Summon of a WATER monster.

TwoHeadShark-CBLZ-JP-C.png

Two-Head Shark

Eff: When this card is Normal Summoned: You can reduce the Level of all Level 4 Fish-Type monsters you control by 1. This card can attack twice during each Battle Phase.

SpearShark-CBLZ-JP-C.png

 Spear Shark

Eff: When this card is Normal Summoned: You can increase the Level of all Level 3 Fish-Type monsters you currently control by 1. If this card attacks a Defense Position monster, inflict piercing Battle Damage to your opponent.

 De interessante para os Fish foi só isso, pera, SÓ? OLHA ESSE XYZ REMORA MANO. Isso aew ainda vai ser pego pela Banlist. Serião. Isso é tipo, Shark Drake na cara. E isso não é dahora. Além de que ele também pode fazer muitos outros fodões, inclusive o novo Abyss Dweller. E é claro, não vamos esquecer os Suportes:

XyzDimensionSplash-CBLZ-JP-C.png

Xyz Dimension Splash

Eff: If this Set card is banished: You can Special Summon 2 Level 8 WATER monsters from your Deck. Their effects are negated, and they cannot attack or be Tributed.

  Dahora. Typhoon/qualquer merda que destrua isso + Macro Cosmos = E AGORA OPONENTE? O mais dahora ainda é trazer Monstros Normais e revivê-los com Swing of Memories, D.D.RSilent Down ou outros, além de fazer um Deck Vanilla dahora, combando com Trade-in, Moray of Greed e outros. 

 Bom, acho que é só isso, já que eu não achei aquela maldita carta Search. Em todo modo, caso quero uma análise melhor e mais detalhada, aqui o link para o incrível post do Bruno: Clique Aqui.

Gagos do Mal - Mais Reforços

 Quando falamos em Gagos provavelmente vocês devem ter lembrado dos Gagaga! E é isso mesmo, eles ganharam mais(mais!) suportes como os Dododo e os Gogogo. LOL. Em todo o caso, eu acho que os Gagaga deviam parar de receber tanto suporte e receber mais Monstros Fodas, mas blz. Gonna Go:

GagagaClerk-CBLZ-JP-SR.png

Gagaga Clark

Eff: If you control a "Gagaga" monster, except "Gagaga Clerk", you can Special Summon this card (from your hand).

DododoBot-CBLZ-JP-C.png

Dododo Bot

Eff: Cannot be Normal Summoned (but can be Normal Set). If this card attacks, it is unaffected by other card effects until the end of the Damage Step.

GogogoGhost-CBLZ-JP-R.png

Gogogo Ghost


Eff: If this card is Special Summoned: You can target 1 "Gogogo Golem" in your Graveyard; Special Summon that target, then change this card to Defense Position. You can only use the effect of "Gogogo Ghost" once per turn.

Gagagadraw-CBLZ-JP-R.png

Gagaga Draw

Eff: Banish 3 "Gagaga" monsters from your Graveyard; draw 2 cards.

  Bom, por onde começo? Temos a linda e sexy Gagaga Clark para animar os Nerds Virjaum e combar com o novo Kaiser e o clássico Magician. Temos também o Dododo Bot com seus ataques e defesas fortes, e o Gogogo Ghost, que comba com o efeito do Gogogo Giant, fazendo dele uma boa adição em Decks Rock Stun. E por último, Gagaga Draw, o Draw Power que faltava no seu Deck Gagaga!

ZW - The Power!

 Muitos fãs do Zexal estavam esperando os ZW, que ficaram bem fortes com essa última leva de reforços, bora pra análise:

ZWLightningBlade-CBLZ-JP-R.png

ZW - Lightning Blade

Eff: You can target 1 face-up "Utopia" monster you control; equip this card from your hand or side of the field to that target. It gains 1200 ATK. While this card is equipped to a monster, "ZW" cards you control cannot be destroyed by your opponent's card effects. If the equipped monster would be destroyed by a card effect, destroy this Equip Card instead. You can only control 1 face-up "ZW - Lightning Blade".

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ZW - Tornado Bringer

Eff: You can target 1 face-up "Utopia" monster you control; equip this card from your hand or side of the field to that target. It gains 1300 ATK. While this card is equipped to a monster, the equipped monster cannot be targeted by your opponent's Spells, Traps, or card effects. If the equipped monster would be destroyed by battle, destroy this Equip Card instead. You can only control 1 face-up "ZW - Tornado Bringer".



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ZW - Ultimate Shield 

Eff: When this card is Normal or Special Summoned: You can target 1 of your banished Xyz Monsters; Special Summon that target in face-up Defense Position. You can target 1 "Utopia" monster you control; equip this card you control to that target. It gains 2000 DEF. You can only control 1 face-up "ZW - Ultimate Shield".

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ZW - Lion Arms

Eff: This card cannot attack your opponent directly. Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card; add 1 "ZW" monster from your Deck to your hand. You can target 1 face-up "Utopia" monster you control; equip this face-up card to that target. It gains 3000 ATK, and during a Battle Phase in which the monster this card is equipped to has attacked: You can send this equip card to the Graveyard; during this Battle Phase, that monster can attack 1 more monster.

 Então os ZW vieram para aumentar o poder dos seus Fucking Utopias! Entre todos, eu acho o Ultimate Shield e o Lion Arms os mais legais e usáveis. Shield tem um efeito legal para Deck D.D. que abusam de Xyz, além de propriamente dar uma bela ajuda para o Utopia. Já o Lion Arms tem um ATK foda, um efeito Search e ainda pode se equipar com um Utopia para dar a ele mais 3000 ATK! Imagine um Utopia com 5500 ATK! E com seu próprio efeito, retirando ele o Utopia pode atacar mais uma vez! Foda.

Prophecy - O Poder 

  Os reforços dos Prophecy chegaram! Agora, temos novas cartas que vão ajudar bastante e certamente deixarão os Prophecy bem OP! Vamos dar uma checada:

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Reaper of Prophecy 


Eff: You can only use each effect of "Reaper of Prophecy" once per turn. When this card is Normal/Special Summoned: You can apply the following, depending on the number of "Spellbook" Spell Cards in your Graveyard:

• 3 or more: This card gains 600 ATK.
• 4 or more: Add 1 "Spellbook" Spell Card from your Deck to your hand.
• 5 or more: Special Summon 1 Level 5 or higher DARK Spellcaster-Type monster from your Deck.

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Fool of Prophecy

Eff: Once per turn: You can send 1 "Spellbook" Spell Card from your Deck to the Graveyard. During the End Phase of a turn in which you activate that effect, if 5 or more "Spellbook" Spell Cards are in your Graveyard: You can Tribute this card; Special Summon 1 Level 5 or higher DARK Spellcaster-Type monster from your Deck.

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 Inaribi

Eff: If you control a Spellcaster-Type monster, you can Special Summon this card (from your hand). During the next Standby Phase after this face-up card was destroyed by a card effect and sent to the Graveyard: Special Summon this card from the Graveyard. You can only control 1 face-up "Inaribi".

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Spellbook of Sefer

Eff: If you control a face-up Spellcaster-Type monster: You can reveal 1 other "Spellbook" Spell Card in your hand to target 1 "Spellbook" Normal Spell Card in your Graveyard, except "Spellbook of Sefer"; this card's effect becomes the same as that target's original effect. You can only activate 1 "Spellbook of Sefer" per turn.

  Vamos começar com o Fool: Ele é dahora. Ele tem um bom ATK, e um ótimo efeito, que ajuda a encher o grave de Spellbooks, facilitando o trabalho de outras cartas, além de que, se ele usar esse efeito ele pode se sacrificar para trazer um Spellcaster level 5 ou maior Dark, ou seja, Reaper of Prophecy, e se ele veio pelo efeito do Fool, ele pode usar o seu próprio efeito para trazer mais um Spellcaster do Deck, além dos outros dois possíveis efeitos. Já Inaribi, assim como as Spellbook, ajuda todos os Spellcaster. Ele vem em campo rapidamente, e dependendo da situação pode voltar, e com certeza é uma grande ajuda para o potencial Exceed do Deck em que for usado. E por final, Sefer, que eu gosto de chamar de ''A Recicladora de Spellbooks'', já que copia(lation diz *oi*) o efeito de uma Spellbook do grave, sendo uma carta bem interessante e versátil.

Geralzão do Mal

  Agora vamos falar do Geralzão! Daquelas cartas do mal e tals, bom, GONNA GO!

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Garbage Lord

Eff: You can Special Summon this card (from your hand) by paying 2000 Life Points. This card cannot be used as an Xyz Material, except for the Xyz Summon of a DARK monster.

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Garbage Ogre

Eff: You can send this card from your hand to the Graveyard; add 1 "Garbage Lord" from your Deck to your hand. You can only use the effect of "Garbage Ogre" once per turn.

  Esses são os dois novos Garbage. Ogre é um search para o verdadeiro fodão: Garbage Lord, que ajuda muito a fazer tanto Exceed quanto Synchro Summon, e é perfeito no meu Deck Twilight Exceed Five, lembram? Com o custo de somente 2000 LP's, e mesmo com seu efeito-limite, ele pode fazer um belo Adreus ou um Number 53

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Orbital 7

Eff: When this card is flipped face-up: Place 1 Roger Counter on this card. You can remove all Roger Counters from this card; this card's ATK becomes 2000, but it cannot attack directly this turn and is sent to the Graveyard during the End Phase. You can Tribute this card to target 1 "Photon" or "Galaxy" monster in your Graveyard; add it to your hand.

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  Valkyrie Knight

Eff: Your opponent cannot target Warrior-Type monsters for attacks, except "Valkyrie Knight". When this card is destroyed by battle and sent to the Graveyard: You can banish this card and 1 Warrior-Type monster from your graveyard to target 1 Level 5 or higher Warrior-Type monster in your Graveyard; Special Summon that target.

 Aqui temos pequenas surpresinhas. Orbital 7 é um grande suporte para os Galaxy/Photon, sendo um tipo de Search e tendo também um poder defensivo, e depois, ofensivo. Já Valkyrie Knight, como nosso querido amigo Gaspar's disse, é um grande suporte para os Noble Knight/HERO, onde controla o cemitério e a zona de remoção e ser futuramente a razão de vermos mais Nova Masters nos extras de HERO.

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Tasukeleton

Eff: During either player's turn, in a Battle Step in which a monster is battling: You can banish this card from your Graveyard to target the attacking monster; negate that monster's attack. The effect of "Taskeleton" can only be used once per Duel.

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Quick Booster 

Eff: Target 1 Quick-Play Spell Card in your Graveyard, except "Quick Booster"; shuffle it into the Deck. When this card on the field is destroyed by your opponent's card effect and sent to the Graveyard: You can add 1 Quick-Play Spell Card from your Deck to your hand, except "Quick Booster".

 Agora aqui já temos um tipo de Necro Gardna Zombie, que pode usar seu efeito somente uma vez por duelo, e o Quick Booster, que é uma Quick Spell que recicla outra Quick Spell e também podendo, caso destruída por um efeito do seu oponente, adicionar outra Qucik Spell! AHSUAHSUHAUS. Dorgas.

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Jurrac Impact 

Eff: If you control a Dinosaur-Type monster with 2500 or more ATK: Destroy all cards on the field.

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Xyz Tribal

Eff: Xyz Monsters on the field that have 2 or more Xyz Materials cannot be destroyed by card effects. After damage calculation, when an opponent's monster battles an Xyz Monster you control that has 2 or more Xyz Materials, destroy that opponent's monster.

  Jurrac Impact, um suporte para os tão amados Dinossauros de Fogo que a Konami tanto ama, e também focado talvez no Pyrorex, deixando seu efeito cada vez mais destrutivo. Já a Tribal...FAP FAP FAP. Cartas Sexy. Literalmente. Fap. Só isso que eu tenho a falar, sem mais detalhes porque isso atrapalharia meu Fap, licença. 

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Lightning Plover

Eff: 2 Level 4 WIND monsters
When this card is Xyz Summoned: Target 1 Set card your opponent controls; return it to the bottom of the Deck. Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card to target 1 face-up card your opponent controls; return it to the top of the Deck.

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 Terror Fang Wolf, Dire Wolf

Eff: 2 Level 4 monsters
Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card to target 1 Beast, Beast-Warrior, or Winged Beast-Type monster you control and 1 other card on the field; destroy them.

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Shyneet Magician

Eff: 
2 Level 1 monsters

Once per turn, this card cannot be destroyed by battle. When this card is targeted by a Spell, Trap, or card effect: You can detach 1 Xyz Material from this card; negate the activation, and if you do, destroy it.

 Começamos com um dos primeiros suporte para os Wind depois de milênios. É um ótimo suporte, que limpa bem o campo do oponente, com um primeiro efeito estilo Spiritual Wind Art - Miyabi e um segundo efeito feel like Raiza(x2), se tornando uma ótima carta! Já o Wolf é um suporte para os novos Beast e outros tantos tipos, com um efeito destruidor e Shyneet Magician é tipo...FAP FAP FAP. É o Xyz 2 level 1 Monsters que faltava no jogo, onde ele tem uma ótima defesa feel like a Zenmaines e dificilmente é destruído por batalha ou por algum efeito de carta.


 E pra finalizar, um Deck Fish, usando as novas cartas, incrível e perfeitamente feito pelo nosso amigo Henrique, do Hoje!


 Monsters(22):

3x Xyz Remora 
2x Unshaven Angle 
3x Wind-Up Shark 
2x Spear Shark 
3x Superancient Deepsea King Coelcanth 
3x Wind-Up Magician 
2x Shark Stickers 
2x Wind-up Rat 
2x Wind-up Rabbit 

Spells(17):

2x Water Hazard 
1x Monster Reborn 
3x Mystical Space Typhoon 
1x Dark Hole 
1x Heavy Storm 
2x D.D. Trench 
2x Salvage 
2x Pot of Duality 
1x Foolish Burial 
2x Mausoleum of the Emperor 

Traps(1): 

1x Solemn Judgment

Extra Deck:

1x Wind-Up Carrier Zenmaity
1x Wind-Up Zenmaines
1x Number 39: Utopia
1x Number C39: Utopia Ray
1x Number 17: Leviathan Dragon
1x Bahamut Shark
1x Mermail Abysstrite
1x Number 16: Shock Master
1x Submersible Carrier Aero Shark
1x Lavalval Chain
1x Evigishki Merrowgeist
1x Number 34: Terror-Byte
1x Chimeratech Fortress Dragon

  Um Impressionante Deck Fish Wind-up Orégano Banana! Uma análise básica: Chuva de Xyz. Mares de Xyz. Bad Dum Tss de Deck Fish de Xyz. Com a quantidade de Xyzs e Swarm que os Wind-Ups fazem, combando com o poder do Xyz Remora, e dos outros Fish de fazerem Fucking Xyzs, causam uma bela dor de cabeça no Op. Minha única crítica, Sir Rick É PARE DE USAR MERMAILS SEU FDP DO CARALEO é tirar um Number 34 e colocar o Shark Drake, para usarmos melhor o efeito do Remora, just this xD.

 Bom pessoal, por enquanto é isso e em breve o Yu-Gi-Era estará postando vários Decks se baseando nessas cartas, até mais!

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