sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vídeo: Duelo Yugiera:Naturia X Elemental HERO

  E outra vídeo para vocês, narrando um duelo Eu (Naturia) contra o Gabriel (Elemental HERO), vejam vocês mesmos:

Foda a vida :/


E para quem não viu meu último vídeo:



=D


Deck Macro

 Sinceramente, esse deck é muito odiado.Principalmente por idiotas que usam decks meta.Porque decks meta?Eles atualmente usam muito o grave, coisa que o Macro deixa ~vazio~.Com isso, tchau Inzektor, Dark World, Chaos Dragon, Twilight e talvez Hieratic.Entenderam o potencial desse deck?Bom, vamos a DeckList:

Monsters(18):


MacroCosmos-DT06-EN-DRPR-DT.jpg
O FDP que pisou e cuspiu nos Chaos Dragon(ainda bem).
2x Caius, the Shadow Monarch
3x Cyber Valley
3x D.D. Survivor
3x D.D. Warrior Lady
3x Dimensional Alchemist
3x Krebons
1x Necroface


Spells(13):


2x D.D.R. - Different Dimension Reincarnation
3x Dimensional Fissure
2x Emergency Teleport
2x Hand Destruction
1x Heavy Storm
2x Mystical Space Typhoon
1x Night Beam


Traps(9):


2x D.D. Dynamite
3x Macro Cosmos
1x Mirror Force
1x Return From The Different Dimension
1x Bottomless Trap Hole
1x Solemn Judgment


Extra Deck(15):


2x Blade Armor Ninja
1x Evilswarm Ouroboros
1x Gem-Knight Pearl
2x Heroic Champion Excalibur
2x Maestroke the Symphony Djinn
2x Number 39: Utopia
1x Number 50: Black Corn
1x Wind-Up Zenmaister
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Iron Chain Dragon
1x Scrap Dragon
1x Stardust Dragon


  Análise


   Como eu falei antes, esse deck é quase anti-meta.Se você usá-lo em qualquer lugar, provavelmente receberá vários xingamentos.O próprio deck Macro forçou vários duelistas a terem 2-3 Typhoons e 1 Heavy, pelo perigo do D. Fissure e do Macro Cosmos.Aliás, repetindo as palavras do Bruno, se você for jogar em dupla com alguém com esse deck, você vai ser alvo de preconceito.Macro fode com tudo, menos com ele mesmo e com os burns e/ou decks que não necessitam do grave.
    Esse deck também tem um Draw Power até bom com Hand Destruction e Cyber Valley e também é bem rápido.O que não falta são Special Summon de ''outra dimensão'' com D.D.R., Dimensional Alchemist, Survivor e Return e também do deck com Emergency Teleport, que traz o Krebons pronto para fazer Synchro.
CaiustheShadowMonarch-BP01-EN-R-1E.png
Te Amo véi, você é muito foda
      E não é só isso.Para ferrar com o oponente, temos:

 -Bottomless, Mirror e Judgment para deixá-lo nervosinho.
-No caso de remover cartas, Macro, D. Fissure e Caius fazem isso muito bem.

-E para deixar ainda melhor, um combo no meio/final do duelo que é Necroface banido + D.D. Dynamite, uma delícia.

 -Uma adição maravilhosa de 2 Typhoon, 1 Heavy Storm e 1 Night Beam para deixar tudo mais feliz.


 -Também não podemos esquecer da Warrior Lady, que me rendeu muitas viradas de jogo banindo os mais fortes monstros do oponente.


Pontos Fortes:

-Draw Power bom
-Rápido
-Ótimo contra decks meta em geral e decks que abusem do Grave
-Deixa o oponente nervosinho

 Pontos Fracos:

-Depende muito do Macro ou D. Fissure
-Vulnerável a cartas de destruição de Spell/Trap
-Fraco contra decks que não usem o Grave.

  Talvez hoje tenha vídeo novo, flw para vocês.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Frases de impacto no DN!

Decidi fazer esse post com uma compilação de frases boas para fazer o host:
Come at me bro (A que eu mais uso)
Get over here! (Referencia ao Scorpion de Mortal Kombat)
One doesn't simply defeat me in a duel (Referencia a Senhor dos Aneis)
One duel to rule them all, one duel to find them.. (Senhor dos aneis de novo)
Mighty Morphing Neos Alius (Simplesmente comico pelo fato do Alius parecer um Power Ranger)
Goku is awesome!

e é claro...
FAST ACCEPT

pra enfeitar o post:

Mó gracinha essa foca né?

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vídeo - Pérolas, Deck Karakuri e Epic Dawn

Vou ser zuado por toda a minha vida agora :/

E o vídeo de nosso querido leitor God of Life(Soul) que postou a decklist para o desafio:



Artwork da Semana

 E de volta com a Artwork da semana, o ganhador do último post foi Souza, com 2 votos contra 0 do Light and Darkness Dragon e 0 do Vylon Omega.Estou meio triste porque não teve sugestões(ou seja, mais trabalho pra mim).Vamos aos três fodões da semana:

1º Fodão - Slifer the Sky Dragon(Alternative Artwork)

SlifertheSkyDragon-JUMP-EN-OP.jpg

  Simplesmente essa segunda Artwork do Slifer é surpreendente.Eu imagino ele nessa posição devastando ~tutô~.Ele simplesmente está foda, melhor que a sua 1º Artwork e eu acho que foi a melhor Alternative Artwork entre os Deuses Egípcios.Simplesmente foda.

2º Fodão - Constellar Ptolemys Messier 7

ConstellarPtolemysMessier7-DT14-JP-DScPR-DT.jpg

  Perceberam que eu acho foda monstros gigantes com coloração Amarelo+Branca né?O que eu posso falar desse Constellar?Bom, começando pela posição do pescoço que me lembra a viradinha do pescoço da Lhama(só que ao contrário) de um vídeo( se você não entendeu, clique aqui para ver o vídeo).Essa asa(pelo menos eu ~acho~ que é uma asa) fodona e sua cauda com uma seta de mouse com a ponta afiada, simplesmente foda.


  3º Fodão - Trident Dragion

TridentDragionRGBT-EN-UR-1E.jpg

  Um Dragão vermelho e chifrudo soltando chamas pelas suas 3 cabeças enquanto voa(eu acho que está voando né), seus argumentos são inválidos.Imagine Trident Dragion e Slifer lutando entre si.Ta certo que Trident iria levar uma boa porrada mas ainda seria épico.E além disso, sua forma como Ultimate Rare é ainda mais foda:



 Então o que acharão?Quem é o mais fodão?Quem serão os próximos?Vocês escolhem nos comentários!Comente!!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Curiosidades - Duel Terminal - Parte 1

Woooooooow, acho que ainda vai chover hoje! Pela primeira vez estou postando com 0% de atraso! Dessa vez eu comecei bem cedo mesmo, e eu já sabia boa parte, não precisei ficar pesquisando muito tempo, já estava tudo planejado na minha cabeça. O post segue o mesmo estilo dos outros e está dividido em 2 partes para facilitar a compreensão. A propósito eu deixei um glossário no final do post explicando melhor alguns nomes, se alguém tiver alguma sugestão de algo que eu deva acrescentar no glossário é só por nos comentários. E em referência aos monstros eu preferi colocar as cartas ao invés das imagens em HD, pois assim dá para vocês leitores entenderem melhor a relação da carta com a sua história vendo suas informações, mas se alguém preferir as imagens é só postar nos comentários que eu troco. Como eu já falei bastante antes, desta vez eu vou direto ao ponto, sem mais rodeios:

...

Nossa história começa em uma galáxia muito, muito distante...

Havia um planeta que vamos chamá-lo de DT. Neste planeta haviam várias tribos, que nem sempre convivam pacificamente. Varias tribos estavam lutando pela supremacia, contudo esta era uma guerra constante, pois nenhuma tribo tinha poder o suficiente para dominar a outra. Porém quando todos achavam que esta guerra iria durar para sempre, eis que um imprevisto a interrompe bruscamente. Os invasores do espaço, os Worms, haviam chegado.

BrionacDragonoftheIceBarrier-GLD5-EN-GUR-LE.png

A fim de lutar contra os invasores do espaço que os pressionavam, os Ice Barriers libertaram o Dragão Ancião Brionac. Com o seu poder ele lutou fielmente contra os Worms.

FlamvellUruquizasHA01-EN-ScR-LE.jpg

Para lutar contra os Worms que haviam descido, Uruquizas, um poderoso guerreiro Flamvell decolou. Com seus punhos flamejantes ele incinerava os invasores como batata frita.

A fim de contra atacarem os invasores, as tribos em guerra entraram em um cessar-fogo e se juntaram para uma causa em comum. No fim, as quatro tribos mais influentes (X-Saber, Mist Valley, Flamvell e Ice Barrier) no continente se reuniram e criaram os Ally of Justice. Com seus diferentes níveis de tecnologia, eles começaram armas específicas para derrotar os Worms.

AllyofJusticeCatastor-TU07-EN-UtR-UE.jpg

Catastor, que foi desenvolvido muito cedo, tinha incríveis especificações e podia ser visto na linha de frente de muitas batalhas (ainda é visto na linha de frente de muitas batalhas lol).

GenexUndineTSHD-EN-C-1E.png   GenexControllerTSHD-EN-C-1E.png

Os Genex, um grupo de Reatores de Energia Automatizados começaram à se mover ao mesmo tempo.

A medida que os dias passavam, a invasão dos Worms se tornava cada vez mais intensa de modo que se espalhou pelo continente inteiro. E é claro que a floresta em que os Naturia viviam silenciosa e calmamente não foi poupada. Eles não eram uma tribo que apreciavam batalha, mas com a determinação de proteger sua casa eles descem ao campo de batalha.

NaturiaLeodrakeHA02-EN-ScR-1E.jpg

Usando suas garras para rasgar seus inimigos em retalhos e suas presas para esmagar seus inimigos em pedaços, Naturia Leodrake protege seus amigos e sua casa.

AllyMindHA02-EN-SR-1E.jpg

Um material desconhecido que foi extraído de um meteorito de onde acredita-se que os Worms saíram. Graças à isso, a Inteligência Artificial dos Ally of Justice se tornou tremendamente poderosa.

AllyofJusticeEnemyCatcherHA02-EN-SR-1E.jpg

O objetivo dos engenheiros tinha mudado de eliminar os Worms para capturá-los e ainda conectá-los aos Ally of Jusice para melhorá-los.

MistValleyThunderLordHA02-EN-ScR-1E.jpg

Inconformados com o método de "capturar os inimigos e usá-los" os Mist Valley deixam a aliança. E anida ao mesmo tempo declaram que iriam lutar contra os invasores somente com aqueles de sua própria tribo. 

Provavelmente por causa do caos gerado pela guerra, Os Fableds que estavam selados nas profundezas da Terra foram acordados. Estes deuses não ajudaram na luta contra os invasores, ao invés disso eles começaram a se mover de acordo com os suas próprias motivações. 

FabledValkyrusHA02-EN-ScR-1E.jpg

Depois de olhar o mundo devastado pela guerra, Fabled Valkyrus desce à terra dos Jurracs que estavam por perto.

JurracGiganotoHA02-EN-ScR-1E.jpg

Os Jurracs que mal haviam sido atacados pelos Worms entram em contato com os Fableds. Contra os deuses do mal que apareceram de repente, eles lutam com seus corpos envoltos em chamas.

GenexArmyHA02-EN-ScR-1E.jpg

Para lutar contra os Worms, os Genex evoluíram para uma forma mais adequada para a batalha.

Como se já não bastassem os Worms, os Fableds também apareceram, criando mais caos ainda no mundo. Os Worms que simplesmente voltavam no dia seguinte independente de quantas vezes fossem derrotados, e os Fableds que pareciam simplesmente zombar de quem lutava contra eles por pular de batalha em batalha desgastando os soldados além da crença.

FabledLeviathanHA03-EN-ScR-1E.png

Ele aparece em campos de batalha entre as tribo e os invasores e indiscriminadamente aniquila tudo à sua vista antes de sair novamente. Parece que ele simplesmente se divertia em ver o caos no campo de batalha.

LocomotionRGenexHA03-EN-ScR-1E.png

Os Genex evoluíram ainda mais e ganharam o poder que lhes permitem se transformar nos R-Genex. O poder de seus Reatores de Energia e suas habilidades de batalha eram muito superiores em comparação às dos Genex.

GungnirDragonoftheIceBarrier-H5SE-EN-SR-LE.png

A Liberação do Segundo Dragão

Vendo uma rápida diminuição de suas tropas, os Ice Barriers libertam o Segundo Dragão de Gelo, Gungnir. Com um suspiro transformou mil inimigos em estátuas de gelo e os esmagou. 

Depois de deixarem os Ally of Justice e lutarem por si só, os Mist Valley se encontravam em um estado de enorme desvantagem contra a onda de invasores prementes. Com uma súbita rajada de vento os reforços os reforços chegaram. Eles eram os lendários dragões Dragunity que vieram ajudar os Mist Valley neste momento de necessidade.

DragunityKnightGaeBulgHA03-EN-ScR-1E.png

Com técnicas secretas transmitidas apenas através da sua tribo, os Dragunity controlam dragões e combinam com seu coração e corpo para ganharem ainda mais poder. Um grupo que vive no "Desfiladeiro do Dragão", que há muito tempo se tornou uma existência mítica, mas eles apareceram outra vez em meio à todo esse caos. 

Mesmo que a invasão Worm tinha começado a diminuir por alguma estranha razão, as tribos nativas sentiam que um confronto final estava próximo e começaram a montar rapidamente uma arma para a batalha final. E então um Worm cujo tamanho e ameaça nunca havia sido visto antes se revelou. 

AllyofJusticeQuarantine-HA03-EN-SR-1E.jpg

Ele detectou uma distorção no espaço tempo antes do aparecimento de Worm Zero.

WormCallTSHD-EN-C-1E.png

Alguma coisa com tanta massa que começou a distorcer e destruir o espaço começou a aparecer.

WormZeroHA03-EN-ScR-1E.png

Devorando seus irmãos, Worm Zero começou a acumular poder.Diante se algo que não só engoliu tudo, mas também causou morte e destruição só por se mover, as tribos nativas não conseguiam esconder seu desespero.

AllyofJusticeDecisiveArmor-HA03-EN-ScR-1E.png

O último ás dos Ally of Justice que foi construído devido à ameaça da próxima batalha final contra os Worms. Após muita ofensiva e defesa, ele contra atacou os Worms.

A alegria que as tribos nativas sentiram depois de se libertarem da ameaça dos Worms não durou muito tempo. Os Fabled que haviam observado tudo silenciosamente todo este tempo, finalmente começaram a conquistar tudo. Para lutar contra isso, os Ally of Justice negociaram persistentemente com R-Genex e finalmente ganharam o seu apoio.

TheFabledUnicoreHA04-EN-ScR-1E.png

Os The Fableds que começaram a aparecer assim como os deuses do mal estavam perto de sua revitalização completa. Eles servem os Fableds com seus poderes sobrenaturais e trabalham como vanguarda para a invasão.

GenexAllyTriarmHA04-EN-ScR-1E.jpg

Genex Ally

Novas armas que nasceram para aniquilar os Fableds e que apareceram em todo lugar. Eles foram desenvolvidos usando os Reatores de Energia R-Genex e a tecnologia dos Ally of Justice.

JurracMeteor-HA04-EN-ScR-1E.png

Depois de sofrerem a ofensiva mais poderosa do inimigo, os Jurracs juntaram-se para se transformarem em um meteoro e incendiaram terra natal junto com os Fableds que ali estavam. O local carbonizado deu origem à uma nova tribo do fogo, os Neo-Flamvell.

NeoFlamvellOriginHA04-EN-SR-1E.jpg   AncientFlamvellDeityHA04-EN-ScR-1E.jpg

Os desejos daqueles que perderam seus corpos no impacto do meteoro se reuniram e acordaram o Deus Ancião das Chamas. A tribo do fogo e o Deus das Chamas se juntaram e dizimaram os Fableds restantes em sua terra natal. 

O mundo se tornou mais e mais estéril devido aos combates sem fim. Para acabar com as coisas de uma vez por todas, os Ice Barriers decidiram desfazer o selo do último Dragão de Gelo, Trishula... Sem saber que isto iria os conduzir à destruição do mundo.

MediumoftheIceBarrierHA02-EN-SR-1E.jpg   MirroroftheIceBarrierSTBL-EN-C-1E.jpg

As palavras de Medium of the Ice Barrier não conseguiam alcançar o dragão enlouquecido, e o Espelho dos Ice Barriers se mostrou inútil perante o poder do dragão.

Trishula,DragonoftheIceBarrierHA04-EN-ScR-1E.jpg

O ancião e mais poderoso dragão Trishula despertou de seu sono e saiu do controle dos Ice Barriers. E em meio à um ataque de fúria. E os ponteiros do tempo pararam pelo mundo...



Glossário:


Ally of Justice: O nome significa literalmente "Aliados da Justiça", o porque é simples: como eles surgiram a partir da aliança feita entre as tribos (juntando seus diferentes níveis de tecnologia), nada melhor do que um nome cafona como "Aliados da Justiça" pra batizá-los.
Naturia: Obviamente é um trocadilho com a palavra "Natural", já que todos representam criaturas virgens e preservadas da floresta.
Fabled e The Fabled: Significam respectivamente "Fabulosos" e "Os Fabulosos", lendo a tradução inglesa você se pergunta "Qual é a diferença entre eles?", mas em japonês dá pra entender. Os Fableds em japonês são chamados de Magoushin que significa "Demonic Roaring God " ou seja "Deus Demoníaco Rugidor" que fica melhor adaptado para "Divindade Demoníaca Rugidora", estes são como se fossem anjos (ou Fairys se preferir) que foram banidos do céu (ou Santuário no Céu se preferir), por isso são Fiend, porém com atributo Light, isso explica o nome deles. Já os "The Fableds" em japonês são Magoushinjuu, esse juu aí no final significa "besta", e a tradução fica como "Demon Roaring God Beast ", ou seja "Deus Besta Demoníaco Rugidor" que é adaptado para "Besta Divina Demoníaca Rugidora", isso porque eles são bestas que como eu expliquei, servem aos Deuses "Fableds", como se fossem os bichinhos de estimação. Eu achei bem fail isso da Konami, já que era só colocar um Beast junto com o Fabled, ao invés de The Fabled, faria muito mais sentido.
Jurrac: Obvio trocadilho com a palavra Jurassic.
Genex e R-Genex: Provavelmente é um trocadilho com a palavra "genérico" ("generic" em inglês), visto que existem Genex de todos os atributos (exceto Light e Divine) e que estes podem dr suporte para todos estes atributos. O R de R-Genex, é de "real", ou seja Real Genex ou seja Os Verdadeiros Genex. Provavelmente se refere a algo como o verdadeiro poder dos Genex, já que estes são um grande suporte para o arquetipo.
Dragunity: Dragunity surge da junção  das palavras "Dragon" e "Unity", ou seja, "Unidade Dragão". São chamados assim, pois os Dragunity Dragons são como se fossem armas ou montarias para os Dragunitys Winged-Beasts, que se unem aos Dragons como se fossem Cavaleiros em Unidades Dragão (tropas montadas em dragões). Por isso Dragunity e Dragunity Knight, que são quando os Winged Beast já estão montados.
Genex Ally: Nome derivado da mistura do Genex com os Ally of Justice, que neste momento decidiram juntar forças para derrotar o inimigo.
Worm: Literalmente Vermes.

O restante está explicado bem mais detalhadamente nos meus outros posts, que vou deixar os links:

Ice Barrier
Mist Valley
Flamvell
X-Saber

Por hoje é só pessoal, semana que vem eu venho com o final dessa história e assim fecho o arco Duel Terminal de vez. Se tem alguma coisa que vocês não entenderam, algo que discordam, informação extra que eu não tenha publicado é só publicar nos comentários. Críticas, elogios, comentários, pedidos para próximas postagens, alguma coisa que eu esqueci, piadas, conspirações, teorias, recadinhos, indiretas ou qualquer outra coisa, também é só postar nos comentários. Até mais!

Canal no youtube!

Estamos inaugurando hoje o canal no youtube do Yu-Gi-Era! Está bem seco por enquanto mas logo adicionaremos videos.

O link do canal: http://www.youtube.com/user/YugieraOficial

Se inscrevam!


Vitor, poste seus videos (os relacionados a Yu-Gi-Oh!) aqui e Pedro se ainda tiver algum dos videos de nossos duelos ou de nós e nossos amigos fazendo merda em torneios poste aqui tambem.

Number 39 - Utopia

Daew Cambada
Tudo no esquema?

Começa Hoje uma serie de analises, feitas por min, das minhas cartas favoritas do Yu-Gi-Oh Zexal, os "NUMBERS".
Eu vou "tentar" explicar pra vocês um pouco mais sobre esses monstros, como combos, formulas de invocação, artwork, etc.
E pra começar, eu vou falar do monstro "ás" do Yuma no anime e mangá - Number 39: Hope (Utopia é o caralho, mas adiante eu explico porque).


Status: 
Rank: 4
Atributo: light
ATK / DEF: 2500 / 2000
Tipo: Warrior / XYZ / Efeito

Card text
When any player monster declares an attack: You can detach 1 Xyz material from this card: negate the attack. When this card is targeted for an attack, while it has no Xyz materials: Destroy this card.

Tradução: 
Quando um monstro declara ataque: Você pode separar um xyz meterial dessa carta: negue o ataque. Se essa carta é alvo de um ataque e não tem xyz metarias: destrua essa carta.


Analise:
Number 39: Utopia é um dos melhores monstros Xyz (pra min é). Prova disso e que a maioria dos decks que ganhão campeonatos pelo mundo, tem pelo menos 1 copia dele.
Sua formula genérica de invocação (2 lv 4 monsters) faz com que ele se encaixe em qualquer deck, e seus 2500 pontos de ATK é um atrativo amais para os players.
Seu efeito também é um bom atrativo. Se proteger de ataques é sempre muito bom, ainda mais hoje, num meta com deck que tem mais monstros que magicas ou armadilhas, os ataques são suas armas mais fortes e esses monstros em sua maioria passam dos 2500 de atk.
Mas esse efeito tem uma pegadinha. Quando Hope é alvo de atk e não tem nenhuma overley, ele é destruído. Mas esse efeito de se "auto-destruir", foi para balancear essa carta, afinal 2500 de atk e ainda por cima pode ficar se defendendo fica meio OP.


Artwork:
Um guerreiro, com uma armadura dourada e branca, muito original.
Seu nome: no OCG é Aspiration Emperor - Hope, mas quando veio para o TCG, ficou como Utopia ???? Que p### é essa?? Eu não consegui achar nenhuma relação do nome OCG com religião ou sexualismo, que são os principais motivos para uma carta ter seu nome ou desenho alterado.
Por isso eu não admito chama-lo de Utopia, pra min é Hope !!!!


Curiosidade:
Vocês sabiam que o capacete do Hope foi feito para parecer com o cabelo do Yuma??
Que 39 foi o numero de vezes que o Hope teve algum detalhe alterado até chegar no desenho atual??
Quem souber de mais alguma curiosidade sobre ele, diga nos comentários!!


Combos:
Hope + Double or Nothing
Esse foi o combo que deu a vitoria ao Yuma em seu primeiro duelo com  Shark e também no duelo contra Gouche e Doroti.
Ataque com o Hope, ative seu efeito e negue o próprio ataque. Ative "Dobro ou Nada" e arrebente a fuça do seu oponente com 5000 de ataque.


É isso ai cambada.
Esse foi o primeiro de muitos que pretendo fazer.
Me digam nos comentários qual o próximo number vocês gostariam que eu comentasse, BLZ !!!!
T+

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Desafio dos Leitores

  Um de nossos queridos leitores me desafiou a fazer um deck centrado no grande, e talvez um pouco esquecido, The Last Warrior From Another Planet.Segue a decklist:

Monsters(15):


2x Junk Synchron
3x King of Swamp
3x Maryokutai
2x Synchro Fusionist
2x The Earth - Hex-Sealed Fusion
3x Zombyra the Dark


Spells(16):


1x Allure of Darkness
2x Dark World Dealings
1x One Day of Peace
1x Foolish Burial
1x Future Fusion
1x Heavy Storm
1x Monster Reborn
1x Moray of Greed
3x Mystical Space Typhoon
1x Night Beam
3x Polymerization


Traps(10):


1x Dark Bribe
2x Light of Intervention 
1x Mirror Force
1x Solemn Judgment
1x Solemn Warning
2x Torrential Tribute
2x Safe Zone


Extra Deck(15):


3x The Last Warrior From Another Planet
2x Ally of Justice Catastor
2x Black Rose Dragon
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Iron Chain Dragon
1x Scrap Archfiend
1x Stardust Dragon
1x Scrap Dragon
1x Number 17: Leviathan Dragon
1x OOPArts' Crystal Xenoform
1x Wind-up Zenmaines


 Análise
  É um deck digamos rápido, tentei dar um pequeno draw power com Allure, DealingsOne Day(que também serve de proteção) e Moray of Greed.Para deixar o Deck mais rápido, também temos King of The Swamp, que ajuda muito trazendo Polymerization para a mão com seu efeito e também servindo como material de fusão do Warrior.Para pegar Poly/Future Fusion mais rápido, o famoso combo Junk Synchron + Synchro Fusionist.Bom, quando o Warrior chegar em campo a coisa fede.Para proteção 3 MSTs e 1 Night Beam contanto também com 1 Dark Bribe.Para deixar o oponente mais nervoso ainda, um pequeno combo com Light of Intervention que junto com o Warrior faz com que os monstros na mão/deck/extra deck/universo sejam automaticamente inúteis até a destruição de tais.E para deixar ainda mais interessante, equipar Warrior com Safe Zone dá um combo bem legal e deixa seu oponente com ainda mais raiva.
   Como cuidado, enquanto o Warrior não chega, não custa nada deixar o oponente ainda mais nervoso com várias cartas de negação como Solemn Warning/Judgment e dois Torrential Tribute.

  Pontos Fortes:

-Rápido
Corra.
-Draw Power Razoável
-Dor de cabeça excessiva no oponente
-Lockdown poderoso


  Pontos Fracos:

-Vulnerável.
-Uma pequena falha na estratégia pode virar todo o jogo.
-Desestruturação rápida da estratégia.

 Principais Inimigos:

-Dark World
-Spell/traps de negação e destruição.

  Bom, post pequeno qualidade pequena mas tudo bem.Essa semana tem ~VÍDEO~ meu e desafio aos outros redatores a fazerem vídeos também.Irei mostrar algumas cartas piratas que eu tenho guardado que são bem fodas e as cartas que eu peguei no Epic Dawn(e também meu deck Original), flw.

A carta da 4:20

NettlesCSOC-EN-C-1E.jpg
Essa graminha doida aqui, tambem conhecida como Nettles foi usado pela Luca (Luna) no anime, não ficou muito tempo no campo até tomar um Torrential Tribute do Luciano (Lester), agora o que pouca gente sabe é que ele sofreu uma censura no nome, pois seu nome japonês é Weed, que é a giria americana mais comum para maconha, junto com Pot (Pot ser um dos "apelidos" de maconha tambem é um grande motivo de zoação dos jogadores, por causa de cartas como Pot of Duality).

Bom, só isso por hoje e fiquem longe das Nettles, Ciaossu.

Acessos até agora