quinta-feira, 25 de abril de 2013

Noobisses do DN

Yo galere!

Trazendo a vocês mais histórias de arrancar os cabelos de todos os lugares que existem cabelos de tanta raiva, trago a vocês "causos" desta semana de nossos queridos (soquenão) NOOBS do Dueling Network (que por sinal, essa semana estava um CACO!). E claro que somente os MEMES podem descrever nossa reação ao cruzar com essas ANTAS PATOLÓGICAS! 

Carta "noobada" da vez:

Brotherhood of the Fire Fist – Coyote

If you control a “Fire Formation” Spell/Trap Card, and no monsters, you can Special Summon this card (from your hand).

Fonte: YGO! TCG

Mais um corno fire fist,seu level 5 deve ser para os players utilizarem o synchro Fire Fist - Kirin ou fazer summon de algum XYZ rank 5.Mas eae oque vocês acharam desse ridiculo bom efeito?

Ophion mandou bjs.#partiu ~

Playmat Estranho


Fonte: Official YGO - TCG

Na boa acho que só serviu pra mostrar o quanto esses dois são feios '-'.Mas oque acharam desses cara de peixe?(Não curto mermail e nunca curtirei mermail e fodaci).Agora vejam esse vídeo de péssima qualidade:

quarta-feira, 24 de abril de 2013

A Nova Era do NOVO ERA - Concurso Novo Banner YUGIERA!

SENHORAS E SENHORES!!!
Me aproveitando do trocadilho do Sir. Porthos, como já foi anunciado pelo nosso admin, o ERA passará por várias mudanças. E é claro que você, nosso prezado READER fará parte dessas mudanças. Hoje, damos o ponta-pé inicial com a abertura deste que será um dos pontos mais importantes de nossa mudança: a nova marca, a nova visão, o novo escudo, o novo Banner do nosso blog!

Banner atual encaminhando sua aposentadoria

Nada nos deixaria mais feliz que você, leitor fiel do YUGIERA, criasse o novo banner. Então criamos este concurso que funcionará da seguinte forma:
  • Faça seu banner e o envie para: forumyugiera@gmail.com. O envio será apenas para o email para que a principio, apenas os moderadores e admin do blog possam conhece-los antes da segunda etapa do concurso.
  • Por enquanto, não teremos data limite para envio do novo banner. Quando estivermos com o novo layout quase se encaminhando, um novo post será feito com data "X" para término do mesmo.
  • Os melhores banners enviados, serão colocados em votação aqui no blog.
  • O vencedor será anunciado no dia da mudança geral de layout e talz...xD num post explicando a nova mecânica do blog.
ISSOAEGALEREEEEEEEEEEEEEEEE!!
Participem! Sua visão do Novo Era será muito importante pra nós! Boa Sorte, criatividade e que vença o melhor!

terça-feira, 23 de abril de 2013

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Trifortressops - Como que pronuncia isso?

Trifortressops
Level 6 / DARK 
ATK: 1600 / DEF: 2800
Machine / Effect

During either player’s turn, if your opponent Summoned 3 or more monsters this turn: You can Special Summon this card from your hand. If this card is Special Summoned this way, it is unaffected by other card effects, but loses 500 DEF during each player’s Standby Phase.

Acessos até agora