sábado, 2 de março de 2013

2º Guerra de Clãs - Começar!

 Sirs, começou! A Guerra dos Clãs começou! Tivemos uma quantidade legal de participantes, e quando terminamos essa parte, iremos direto para o Mata-Mata! Nessa Etapa, só 8 Duelistas irão continuar na disputa pela vitória e pelo prêmio surpresa! Agora, vamos á tabela e ás regras!!


The Elemental Heroes #2 - A base, Terra e Eletricidade!

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6zzj0sxyJ1rajqf4o1_1280.pngOlá amigos do Era. Venho hoje trazer à vocês a segunda parte desse documentário sobre os Elemental Heroes, que todos sabem ser o meu "arquetipo" preferido.

Nesse começo estou falando sobre os monstros normais, que são a base de todas as fusões, e como na semana passada falei dos primeiros a aparecerem, Avian e Burstinatrix, nessa semana falarei sobre os outros dois que vêm logo em seguida, Elemental Hero Clayman e Elemental Hero Sparkman, o representante da foarça e Terra, Clayman, e o representante dos trovões, Sparkman.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Como Fazer Seu Próprio Playmat!

  Playmat, o que é um Playmat? O Playmat é um material liso, feito de maioria de um tipo de Borracha, o que não é o caso dos que vem nos Structure Decks mais novos. Os jogadores usam o Playmat como seu campo, onde colocam suas cartas. Há variados Playmats, que vem ás vezes como premiação em Torneios e Eventos, e aliás, custando muito caro. Ainda mais aqueles que são exclusivos, e ganham um valor absurdo. E, temos os Playmats comuns, como o que vem na Box da Legendary Collection 3.
 
  Mas, titio Vítor, eles são caros e eu não tenho dinheiro. Não tem um modo mais fácil de consegui-los não? Claro! E você ainda pode fazer um personalizado. Vamos aos passos!


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Epic Rap Battles of YGO - Sangan VS Wind-Up Zenmaity!!


 Acharam que eu havia esquecido? Non, non, não esqueci Sirs! Hoje, nossa Fucking batalha será entre os dois Sirs Banidos na Banlist de Março de 2013!! Sangan VS Carrier Zenmaity! Então, vamos conhecer ambos, se bem que já são bem conhecidos, uaréver, vamos lá!! Além disso, já que não é uma batalha de Archtype VS Archtype, não teremos Decklists e também explicação e etc, mas vamos refrescar nossa memória com momentos gloriosos e terríveis desses dois Monstros tão odiados! Gonna go!



Para Grapha VS Master Hyperion: Clique Aqui
Para Neos VS Plasma: Clique Aqui.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Último Dia das Inscrições

 Sirs, último dia para se inscreverem na Guerra dos Clãs em! Lembrando da Fucking Awesome premiação real! Então, quem está na dúvida entre Decks, vamos agilizar porque amanhã(Dia 28/02/2013) será o último dia para se inscreverem. Emails que chegarem após a meia-noite serão simplesmente ignorados.

 Para saber como se inscrever e ter conhecimento das regras, Clique Aqui!

 Provavelmente amanhã teremos Epic Rap Battles of YGO, entre S. VS W.U.C.Z.! Até Mais!

 E, para não deixar o post sem imagem, aqui está o Ilha Azul:

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Novo Elemental/Incarnate Dragon

Efeito: You can discard this card and 1 other Dragon-Type or FIRE monster; Special Summon 1 "Blaster, Elemental Dragon of Calderas" from your Deck. It cannot attack this turn. You can only use the effect of "Burner, Elemental Dragon of Calderas" once per turn.

 AAAAAAH! ELES CONTINUAM VINDO! MATEM ANTES QUE SE REPRODUZAM!!! AGORA UM QUE TRAZ O ELEMENTAL DRAGON COM MAIOR ATK! KONAMI, FUCK YOU!

 Só isso Sirs, the vida is dahora e tals agora Até Mais.

 Kawão: trazendo informações para os leitores do melhor jeito possível, selo Behegon dahora.

Decklists YCS Bochum

 No último final de semana, tivemos o lindo YCS Bochum e o YCS Chile, que praticamente não teve a menor importância para os Players. No YCS Bochum, Alpay Engin venceu com os poderosos Wind-Ups(duelo final contra Fire Fist), e no YCS Chile, o vencedor foi Dinno Rabbit, que bateu um Chaos Dragon na final! E, aqui está o resumo do Segundo dia do YCS Bochum:



 Dude, genitálias Worms? Meu mestre cara! HUSAUHASHU. Dahora também a quantidade mínima de Wind-Up, Mermail e Fire Fist, além dos clássicos Rabbit, Six, Inzektor e HERO, e os Geargia, Agent, Prohecy e Chain Burn, e também os impressionantes Hieratics, Chaos Stun e Gladiator Beast! Continue dizendo que a vida is dahora.

Bora pas Decklist logo:


REPORT - Fast Tournament 13


Fala ai Pessoal

Passo aqui para postar o resultado do Fast Tournament 13, que era para eu ter postado no domingo. Abaixo segue o resultado:







domingo, 24 de fevereiro de 2013

Deck Help

Pessoal, o Deck Help ta de volta... eu to la, qualquer coisa, podem fazer um comentário, eu vou tentar responder o mais rápido possível. Comentem aqui, por favor.

Agora, por mais que sejam antigos e mofados, eu vou responder aqueles dois pedidos la presente.

Os pedidos que vou atender agora são: O Fabled Constellar, do MJoker,e o Machina Puppet do (Yugioh BR)VIC. Quanto a qualidade dos decks, o primeiro, bem, não ficou muito bom, realmente. Pois são dois archtypes sem muito sentido entre si.

Já o segundo ficou legal, o deck é competitivo, consistente, faz Exceed Rank 8 brincando. Bem, vamos aos decks.

Acessos até agora