quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Humor Finally!!

 Sabem que dia é hoje? SIM!! Hoje é QUINTA!! Dia de...PIADAS DO DIA!! Agora será diferente, usarei imagens que eu mesmo criei(algumas eu recebi ajuda do Sir. Gabriel)! Gonna Imagens:

 A História da Vaquinha:

 Era uma vez uma linda e calma vaquinha...


 Quando de repente uma grande tempestade chegou e começou a destruir TUDO, mas nossa vaquinha é corajosa e continuou calma...


Mas então, um grande furacão a pegou...


   E então, a vaquinha ficou #chatiada, mas ela não sabia que sua sorte iria mudar...


E ela foi pega por um Gavião Corinthiano V1D4 L0K4 e ela morreu(pelo menos sofreu menos não é?)

 Triste história...me fez chorar :'/...MAS um animal da fazenda sobreviveu!!E eu o entrevistei, e aqui uma pequena imagem:


Que bom que ele sobreviveu né!Melhor nem fala como...

Algumas outras imagens:

Buleying com o Sr. Cogumelo :'/

Respeitem o cara seus MANÉS

Confirmado Meninas?

Pobreza é tiste :'/


  Agora chegou a hora de VOCÊ aparecer no Yugiera!!Mande uma imagem para nós(podendo ser qualquer imagem, desde Artworks zuadas ou imagens de Animes), coloque uma legenda e mande para nós!Terei o carinhos de ver cada uma, selecionar as melhores e postar toda a quinta-feira as selecionadas, com os devidos créditos!

 Até Mais!

Um comentário:

Pedro Guerrero disse...

Cavalo sereio das dorgas pônais

Eu amo ele

Acessos até agora