quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Yugiera no Skype e Vídeo!!

 Isso mesmo, o Yugiera está no Skype!!Iremos fazer um ~pequeno~ evento, e vai ser muito divertido contar com a sua presença.

 Se você possuir uma conta Skype, nos adicione!Pesquise por ''Yugiera'' e Tam Dam!!Nos adicione e pronto!!

 FAQ:

1-Que dia e hora vai ser?
R:Amanhã, Sexta-feira, as 17:00, ou 5 Horas da Tarde!!

2-Quem estará presente?
R:Eu, Vitor, nosso amigo Soul e o Pedro!

3-O que terá lá?
R:Primeiramente, iremos fazer uma seção de ''Perguntas e Respostas'', vocês perguntam, nós respondemos.Depois, eu e o Pedro iremos jogar um jogo de terror(Som no Minimo para vocês não se assustarem seeei, vocês...aham...), será uma pequena competição entre eu e o pedro, o Objetivo será revelado no Skype.Eu também tentarei narrar o jogo com uma voz beeeem legal(chamo de Voz do Cachorrinho!!), e tenho certeza que vocês se divertirão com meus gritos de medo D:

4-Eu não tenho uma conta no Skype, como faço?
R:O Skype pesa somente 924 Kb e a criação da conta é rápida e simples.Aqui o link para um Download seguro: http://www.baixaki.com.br/download/skype.htm.

5-Haverá duelos??
R:Sim, depois que terminar o jogo(15 Min no máximo), estaremos aceitando qualquer duelo.

6-E se eu quiser zuar muito no Skype e xingar/falar coisas indecentes?
R:Você será simplesmente banido da chamada.

7-Será uma chamada em vídeo(pergunta óbvia)?
R:Não.Sem vídeo, sou tão ~limdjo~ que a câmera/webcam explode quando começa a gravar meu rosto.

8-Eu não tenho microfone!!
R:Mesmo que você tenha microfone, pode falar conosco pelo Chat do Skype.Pelo menos você vai poder ouvir meus gritos quando algum bixo estiver quando me pegando D:

 Então pessoal, quem irá comparecer favor comentar aqui embaixo seu nome no Skype, e se tiverem mais perguntas, iremos responder!

 PS:Quem for participar, iremos já ficar online e adicionar á chamada quem está online/confirmar com a gente pelo Skype/DN/Comentários até exatamente as 5 Horas.

  E eu também fiz um vídeo, anunciando o campeão do Torneio Yugiera e mostrando algumas coisas novas no meu Deck, bom vídeo(O próximo eu faço com um programa para PC):

~~CACHORRINHO~

10 comentários:

Pedro Guerrero disse...

E o jogo de terror será....

...

...

....
Começa com ''s''....

Vitor disse...

e tem um bixo muito legal...

Pedro Guerrero disse...

E ele tem um apelido ''fofo''

Pedro Guerrero disse...

se é que você sabe bem como é, vitor

Pedro Guerrero disse...

Eu ri no ''Gabriel ficou triste e saiu''

(God of Life) Soul disse...

Ai Vior, foi mal, eu passei mal por ontem e acabei dormindo ate agora por causa do remedio que me deram.

Vitor disse...

Suspeite desse remédio vei...dorgas pesadas KKKKKKK

Pedro Guerrero disse...

Sei bem como é

Vitor disse...

sei bem como e

(God of Life) Soul disse...

sei bem como e

Acessos até agora