quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O Acampamento

 O Mapa é longo, como a caminhada.Um ano se passa e somente os fortes sobrevivem.A floresta é perigosa, muitos morrem.Os Aliados, cansados, fazem um pequeno acampamento perto de uma rocha, do lado de uma imensa floresta.

  O tempo faz muitas coisas.Mizuho deixou suas Práticas Samurais enquanto o falecido Shinai, agora um Spirit, protege os Aliados.Shi en foi nomeado Shogun pelos Samurais sobreviventes, e Enishi se tornou um Chanceler e Kageki se enfraqueceu muito, virando um Chamberlain.Kizan se tornou o Grandmaster dos Six Samurais, e treinou os novos Samurais: Irou, Kamon,  Nisashi,  Yaichi,  Yariza e Zanji.




  Shien's Spy passava informações da área onde ficava as Vilas dos Samurais e dos Ninjas.Sua última mensagem foi:

  ''Hordas de inimigos destruíram toda a região onde se localizava nossa vila e também em um raio de 300 Km perto dela.Sobrevivo me escondendo na Luz, onde eles não podem me ver.A noite, a água é o meu refúgio.Muito fogo é visto aqui, e quase toda a floresta foi queimada.Alguns monstros, da água ou da floresta, tentaram contra-atacar, porém o exército inimigo é monstruoso, gigantesco.Eles descobriram alguma coisa que eu não pude ver, e mandaram um grande exército na direção de vocês.Estão construindo uma grande torre, e escravizaram vários povos, como os Goblins, que estão sobre efeito de Hipnose.''


  Ao montar o acampamento, vários pedras começaram a cair repentinamente do chão.De cima, Ojamas jogam pedras agressivamente, e todos tentam se proteger.Com alguns mortos e muitos feridos, Crimson Shadow Armor Ninja toma uma decisão rápida e arriscada.

Vengeful Shinobi

  Um pequeno exército de Vengeful Shinobis é enviado rapidamente para prender e afastar os Ojamas das pedras.Ao chegar lá, eles se deparam com os Ojamas correndo para a floresta, e os seguem.Depois de caminhar por um tempo, a floresta parece se fechar sobre eles.O pequeno grupo começar a temer o pior, e não conseguem mais voltar.Parece que a floresta simplesmente fechou-se atrás deles.Depois de algum tempo de discussão, eles continuam a seguir os Ojamas.No final, eles encontram uma grande trilha, e encontram uma coisa inesperada...

 Continua...

 Bom, me desculpem, essa foi bem pequena devido á várias coisas que eu tenho para fazer hoje, prometo uma fanfic cheio de batalhas e gigantesca na próxima semana, e um post muito engraçado amanhã, me desculpem por tudo e até mais! 

Nenhum comentário:

Acessos até agora