terça-feira, 31 de julho de 2012

Piada do Mês(digo, Dia)

  Bom, vou tentar Ressuscitar o Piada do Mês!Bom, vou ~~~~~tentar~~~~~ postar pelo menos 2 Piadas do Dia por Semana, selecionei várias imagens legais e vou tentar ser engraçado naaah só vou fazer piadas sem-graça.Bom, vamos começar né...


 Antes que alguém pergunte o sentido dessa imagem, vou explicar.Sim, isso REALMENTE aconteceu comigo O-o.''Prove''.Beleza né, vamos lá.

 História:

 Estava eu, no DN, testando um novo deck quando em um breve momento me deparo com essa frase no chat do Duel, mandada, claro, pelo meu atual oponente.Para deixar a brincadeira melhor, eu exclamei que eu era uma ~~Le Apple(maçã)~~.Em nosso Rematch, ela virou uma Chicken(galinha), e exclamou que o Sir. Banana tinha morrido(NOOO T-T), mas que tinha um filho e que o Sir Banana havia feito um vídeo para mim, Sir. Apple.Era uma pequena e humilde música.

  Acreditam em mim?Não?Blz né, tenho PRINTS!!Acompanhem:








  Bom, eu perdi os dois duelos, Chaos Dragon é foda D':.E vocês me perguntam, de onde vem essa inspiração para ser Bananas.Vem de um vídeo muito antigo, sinceramente eu não vou dar uma Veiler e um Brionac Secret se vocês não rirem do Vídeo, aqui está:

~~BANANAS POWER~~


Bom pessoal, adeus e até a próxima(ou seja, amanhã)

Um comentário:

Torpedoborec disse...

Pode me passando uma Veiler e um Brionac Secret...




P.S.: É feio mentir... então:
ta... não me de... eu ri...

P.P.S.: A ultima linha no P.S. ficou MUITO estranha... mas ignorem, ta? Sabe porque? porque: I'm a banana!!!

Acessos até agora