terça-feira, 16 de outubro de 2012

Confirmação de Decklist Enviada


 Pessoal, aqui estão as pessoas que enviaram as Decklists:


GOD OF WAR

Terry 
Fautroll 
Trueyke 
Wilgref 
Psychic 
Shining 
Dark 
Bruno  
Kido 
Gui3 
Natsu 



(Top Secreto)

Jesse 
Luiz B 
7x 

 God of Death

Star 
Elepz 
Down 
Bakura 
Aiacos 
Divine 
Raykk 
Break 



God of Life

Lockon 
Devil 
Demon



(Duel Academy)

Hio 
Skent 
Keenan 
Layon 



!~Zero~!

Grimmjow 
Carlos 
Ulquiorra 
Torpedo 


Hunter

Darkness 
Uchiha 
Against 
JlMendes 
Blue 

Vingadores


Guguser 
Kaito 
Raitonvi
Luduriel 
Koneco-C
T.K.
Leodiniz


 Dragonlink

Aizen 
Leader
Obito 
Neos 

The Killers

Allan 
Vitorr 
Tengu 
Koz 
Allure 

Element

DarkPain 


Fullmetal


Ayreon 
God 
Pride 
Machine
YuriKing
Havoc


Night Wolf

Furry M


 Os clãs que não apareceram não mandaram nenhuma Decklist. Caso você tenha mandado e o Soul não tenha colocado aqui, me avise até amanhã ás 15:00. E sim, estou triste com a irresponsabilidade de muita gente, e dou os parabéns aos reais responsáveis que correram atrás e estão participando. Bye. 

8 comentários:

Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

[Vingadores] T.K.

Eu havia mandado, com assunto: "Decklist - Guerra dos Clãs!‏".
No e-mail haviam os dados para me identificarem. Não enviei depois com meu nick no assunto, porque achei que não tinha necessidade. Na hora que eu mandei ainda não tinha aquele post pedindo isso.

[vingadores]leodiniz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
[vingadores]leodiniz disse...

[vingadores]leodiniz
Msm comigo, eu enviei a deck list
no e-mail assim como dito,
sem falar q no post
não estava escrito
para se indentificar no e-mail.

(God of Death)Starrk disse...

Vcs nao me inscreveram e eu ja conferi la no post da war !!

Ta meu nome,e-mail,e nick !!!

E ja até mandei deck-list !!

Turox disse...

Olá,
Eu enviei minha decklist, contendo meu nome e nick.
Por favor confirme se meu email chegou...
Obrigado

Meus dados:
Nome: Turox
Nick: ! MmoonlighT ~ Turox
Clã: ! MoonlighT ~

Terry Yutem disse...

Faltou o (God of War) Benj

Dedé disse...

Eu enviei a DeckList para o seu e-mail, mas meu nome não estava na lista, só vim ver a postagem hoje às 18:30 e só consegui postar agora (Problemas com a Internet, por isso não vi antes).
Tenho até o Print pra provar:
http://postimage.org/image/ditot3izr/
(Está em HTML Básico por causa da conexão que está muito lenta)
Agradeço se entenderem meu caso.

Acessos até agora