sábado, 20 de outubro de 2012

Familia Yu-Gi-Oh!

Por falta de criatividade, vou falar um pouco de mim mesmo e de algumas pessoas que conheço e admiro no mundo de Yu-gi-oh!, pois sinto que intimidade e familiarização é parte importante de um blog.


Este sou eu, tendo um dia de aula qualquer, eu jogo Yugi a muito tempo, mas me mantia no DS, então fiquei bem desatualizado, mas nos jogos online eu passei a conhecer o meta, sendo que bombava Synchro Cat e Tele-DAD na epoca que comecei, então depois de muito tempo jogando eletronicamente, mudei para a vida real e jogo desde então.

Primeiro deck: VWXYZ (poisé)
Decks Atuais: HERO e Batterymen.


Isto é o Pedro, ele começou a jogar um tempo depois de mim, em um dia que ao voltar da escola começamos a falar sobre Yu-Gi-Oh! e depois de horas de duelos com cartas falsificadas, a mania pegou.
Detalhe: Ele tinha cartas originais bem antes de mim, eu usava um deck estilo Judai com proxys ainda.

Primeiro deck: Pedra
Deck Atual: Dragunity


Isso é o Vitor, conheci ele quando se alistou para o blog, e devo admitir que na epoca que isso aconteceu ele era um noob completo, e eu pensei até em tira-lo do blog pois seus decks era meio vuados e tinham cartas sem sentido. Uma das melhores coisas que fiz na vida foi deixa-lo ficar, pois assim ele evoluiu e o blog tambem, sendo que ele posta 75% das coisas, isso se chama tempo livre que o DotA tira de mim.

Primeiro deck: Sei não
Deck Atual: Karakuri


Este é o Lucas, não o Gaspar do blog, mas meu primo, Lucas é um genio natural, sem exageros. Alem de ter formado em primeiro de sua turma, ele apresenta 166 de QI, e criou alguns dos decks mais geniais que eu ja tive o prazer de ver, como:
Fortune Lady Beast Eatos:
T.G. Flamvell
Beast T.G. Stun
e o meu favorito, Ultimate Handless.
Ultimate Handless combina a carta Flame Tiger com Return Zombie, e faz um combo de Xyz infinitos sem a necessidade de fazer Draw durante seu turno, combinada com cartas como Reckless Greed se tornou um deck estremamente forte.

Primeiro deck: Cyber
Deck Atual: Beast T.G. Stun

Esse é meu outro primo, Douglas, ele é bem sonso e extremamente engraçado, e sua habilidade em duelos não é a pior.
Alguns casos da vida do Douglas:
-O dia em que perdeu sua virgindade, Douglas desceu correndo pela casa para contar para sua irmã como foi otimo usando apenas cuecas, suas exatas palavras foram:
"Dani, eu acabei de perder minha virgindade e foi muuuito bom, a menina é muito boa e ainda ta la em cima"
-O dia em que fez um menage pela primeira vez foi mais ou menos isso, so que ele contou para a familia inteira, ligou para aqui em casa (Ps, ele é americano) só para me contar e fez uma placa que ele colou em uma camisa e usou por uma semana, escrito "I had a threeway".
-Ele tem a tendencia de imitar o movimento que pombos fazem com o pescoço, de ir pra frente e pra trás. Ele faz isso em publico por cerca de 8 horas e pede comida assim tambem.

Bom, esse post foi extremamente atoa, foi so para ocupar o fim de semana e tambem para que voces conheçam um pouco as pessoas que fazem parte das historias que ouvem em algumas postagens, até mais galera, Ciaossu.

3 comentários:

Pedro Guerrero disse...

''Isto é o Pedro''

kkkkkkkkkkkkkkkk

Garotinha do Genoma disse...

Noooossa, esse pedro é gatinho :3

Profissional do DotA disse...

Então ta precisando de mais tempo ainda serrote, porque você é ruim demais.

Acessos até agora