quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Epic Rap Battles of YGO - Sangan VS Wind-Up Zenmaity!!


 Acharam que eu havia esquecido? Non, non, não esqueci Sirs! Hoje, nossa Fucking batalha será entre os dois Sirs Banidos na Banlist de Março de 2013!! Sangan VS Carrier Zenmaity! Então, vamos conhecer ambos, se bem que já são bem conhecidos, uaréver, vamos lá!! Além disso, já que não é uma batalha de Archtype VS Archtype, não teremos Decklists e também explicação e etc, mas vamos refrescar nossa memória com momentos gloriosos e terríveis desses dois Monstros tão odiados! Gonna go!



Para Grapha VS Master Hyperion: Clique Aqui
Para Neos VS Plasma: Clique Aqui.



~ Na Nossa Direita, O Antigo E Poderoso Searcher Sangan:

Sangan-LCYW-EN-ScR-1E

 Sangan Sirs! Sangan veio pelo TCG sendo uma carta Rare, no Booster Dark Beginning 2, lançado no dia 27 de Julho de 2006 no TCG! Ou seja, esse ano Sangan fará 7 anos! Aliás, sabia que San, em japonês, significa três e "Gan" significa olhos? Ou seja, o possível nome dele seria simplesmente "Three Eyes"! Ele também ficou o menor tempo banido, assim como "Injection Fairy Lily", "United We Stand" e "Spore", por somente um formato, mas Sangan agora está voltando para o status de Banido!

Witch of the Black Forest S2 Sangan
WitchoftheBlackForest-BP01-EN-R-1E

 Witch of the Black Forest saiu no mesmo Booster do Sangan, e eles namoraram por um bom tempo, até serem separados pela Banlist. Enquanto Sangan adiciona um Monstro com 1500 ATK ou menos, Witch adiciona um com 1500 DEF ou menos do Deck para a mão, sendo muitas vezes mais útil! Bom, separação sempre é foda :c

Tour Guide From the Underworld S2 Sangan

TourGuideFromtheUnderworld-CT09-EN-SR-LE

 No dia 30 de Abril de 2011, saiu uma carta que ficaria muito famosa, a linda Tour Guide From the Underworld! Muito usada para fazer rápido Special Summon de Xyzs de Monstros Rank 3, Sangan foi seu melhor parceiro. Muita usada em Decks Rabbit, para trazer rapidamente o Leviair, que trazia o Rabbit, ficou bem conhecida, e  também odiada. Mas, Tour Guide foi pega na lista de Setembro de 2012, sendo Semi-Limitada, forçando os jogadores á usar Night Assailant no lugar da terceira Guide. Muitos também usavam Tour Bus, mas Sir. Nigh Ass era mais usado. Agora, com o Banimento de Sangan, há uma dúvida entre os Players, o que usar no lugar do Sangan? Essas são as opções mais creditadas:

1 - Nada

 Usar somente 2 Tour Guide, e confiar que ambas não venham na mão do primeiro turno.

2-  Tour Bus From the Underworld!

TourBusFromtheUnderworld-ORCS-EN-ScR-1E

  Muitos estão usando 1 ou 2 cópias da Tour Bus, alegando ser uma ótima recicladora, reciclando Normal Monsters do Grave para ajudar o Rescue Rabbit e tals. Bom, eu não gosto muito dela, acho-a inútil sozinha, mas fazer o que.

3 - Gren Maju Da Eiza

GrenMajuDaEizaSDDE-EN-C-1E

 Uma opção para o pessoal de Macro Rabbit. Gren Maju ganha 400 ATK para cada carta sua banida, podendo ficar com um 4000 ATK enquanto você tem 10 cartas banidas, o que é muito fácil. Gosto dele porque, além de vir pela Tour Guide, também pode ser útil sozinho, o que é excelente! Uma ótima combinação com Macro Cosmos e Tour Guide!

3 - Dotedotengu!

Dotedotengu-LTGY-JP-C

 Efeito: If this card in its owner's possession is sent to the Graveyard by an opponent's card effect: You can target 1 card your opponent controls; return it to the hand.

 Bom, essa é outra opção que pode ser útil sozinha. É como um Night Ass, mas sem efeito Flip, e em vez de destruir, retorna uma carta para a mão do oponente, fazer o que. Se levar Torrential após a Special Summon Feat. Tour Guide, ele ainda pode ativar seu efeito, o que é dahora. 

 Para Decks específicos, exemplo Dark World/Broww, essa questão não está sendo muito discutida. Uma coisa legal é que Infernity Necromancer também pode vir via Tour Guide, luls! E então Sirs, qual a melhor opção? Respondam nos Comentários!


 Sangan também teve uma participação incrível no World Championship de 2012, no Mirror Match de Inzektors! Enquanto seu oponente destrua suas Traps Sets com os efeitos dos Inzektors, o Sir. Finalista ativava suas Call of the Haunted como chain, trazendo o Sir. Sangan para o campo e depois para o Grave again, ativando seus efeitos e buscando Inzektors para mão! Épico!

 Acho que é somente isso que devo comentar sobre o Sangan. Vá em paz amigo, vá em paz...


Bônus:


 Tadinho o Sanduíche... Sanwitch... ah, foda-se. Kibei do Yu-Gi-Oh Memes!


~ E do Lado Esquerdo, Temos o Poderoso Wind-Up Carrier Zenmaity!!

WindUpCarrierZenmaity-ORCS-EN-UR-1E

 Sir Wind-Up Carrier! O primeiro Xyz a ser Limitado, a entra na Banlist, e agora o primeiro a ser banido! E continua sendo o único Xyz na Banlist! Ele saiu no dia 14 de Janeiro de 2012, sendo Ultra e Ultimate Rare! Vamos falar então de algumas curiosidades? E aliás, tem muitas!

~ Assim como jatinhos dahora das guerra tuto saem dos Porta-Aviões, Carrier Zenmaity faz Special Summon dos Wind-Ups da mesma maneira! Cada lado dele, que na Artwork está mandando um Snail, simboliza uma Special Summon, que ele pode fazer 2, no caso.

~ Sir. Zenmaity aparece em duas Artworks, sendo elas:

WindUpArsenalZenmaioh-ORCS-EN-ScR-1EGhostFleetSalvage-JP-Anime-ZX

 No Wind-Up Arsenal Zenmaoh ele virou as pernas, e podemos ver os outros Wind-Ups também. Sim, eu também só descobri agora que o Zenmaioh é formado pelo Zenmaity, Zenmaines e Zenmaister. E ainda da pra ver ele sendo construído na carta Zenmailstrom

~ Ele é a "Versão Brinquedo" do Submersibre Carrier Aero Shark, tanto pela Artwork quanto pelo Rank/Atributo:

SubmersibleCarrierAeroShark-DT07-EN-DNPR-DT

~ Ele foi limitado primeiramente por ajudar em um Loop que acaba com a mão do adversário. Ele era bem fácil, e, além do Zenmaity, essas eram as 2 principais cartas do combo:

WindUpRat-ORCS-EN-SR-1EWindUpHunter-PHSW-EN-SR-1E

 Ambos level 3. Rat era trazido pelo Zenmaity, e trazia depois o Hunter do Grave, que tributava o Zenmaity para descartar uma carta da mão do oponente. Depois, Rat e Hunter faziam um novo Zenmaity, que trazia o Rat, e por fim trazia o Hunter de novo do Grave. Esse combo era bem poderoso, e também recebia ajuda dessas cartas:

WindUpFactory-TU08-EN-C-UEWindUpShark-ORCS-EN-SR-1E

WindUpMagicianGENF-EN-R-1E

 Factory é o que deixará os Wind-ups ainda em pé. Seu poder de Search é ótimo! Shark ajuda com as Exceeds, e é uma ótima carta também. Magician vai ser limitado, e faz vários Special Summons, já que comba com o Shark e faz Special do Deck, e com um Factory em campo a coisa era mais linda ainda! Agora, vamos tomar de exemplo alguns vídeos, para refrescar a memória de como era o combo!


 Dahora the Dorgas e os comentários. Bom, esse é um grande(ou pequeno) exemplo do combo, que assustava e trazia ódio na época.


 Outro exemplo legal, agora duelando contra os poderosos Hieratics, que faziam OTK brincando! Dude, dahora. Podem perceber que esse Deck usa várias cartas para ajudar no Hand Loop, como Spell Striker, Gilasaurus, Instant Fusion e outros. O problema eram as opções do Extra Deck, que eram limitadas, mas um bom Hand Loop e ás chances de vitória eram mínimas!

 Pô, já falei demais. Agora, vamos ao que todos esperam, ao que todos aguardam!! Epic Rap Battles Of Yu-Gi-Oh!!

E, para o melhor aproveitamento da Epic Rap, ouça:



Epic Rap Battles of Yu-Gi-Oh!!
Sangan VS Wind-Up Carrier Zenmaity!!

Sangan

      Olá, estou chegando e não me leve a mal, prazer, Sangan, buscador universal
Não sou desses modinhas, não sou um paga pau, apareço no anime, na versão original
E você tenho até dó, não passou na telinha, afinal ninguém te quer, a melhor busca é a minha
Mas pode falar um pouco, fale bem do que quiser, pois nem preciso provar ao povo, o quão fraco você é
Eu sempre fui o tal, fucking awesome with lasers, você de tão fraco ta perdendo lugar prum X Saber
To ai a anos, buscando a mulherada, de vez em quando a Tour Guide mas a Diva ta tarada!
Grande ideia vir aqui, adoro jogar com brinquedinhos, tão fofinhos, tão lindinhos, ainda mais quebradinhos.
Te usam num deck, mas que gracinha? Também rodou o Magician que puxava sua cordinha, sobrevivi a era Plant, sobrevivi a era chaos, agora vai pro canto que meus raps são bem maus




Wind-Up Carrier Zenmaity


Pode pensar o que quiser, porém seu tempo já passou. Como se sente quando vê um Thunder King Rai-Oh?
No seu tempo de ouro, você era o melhor. Agora é usado em Inzektor.. E só?
Porque eu e minha gangue não precisamos de você, Factory busca o deck todo antes mesmo de você perceber.
E se existem 500 cartas que buscam do mesmo jeito, como fica sua fama de buscador perfeito?
Você ta ai desde a epoca que buscavam os toons, mas tem searchers melhores, um abraço pro Dragoons, deixa de bobagem de ser o roubado, mas o que você faz quando é na alma drenado? Você busca um bicho, eu ja trago pro campo, agora eu abri seu espaço no canto


BANLIST

Prazer, sou a Banlist. Não tem jeito, chegou a hora triste.
Já quebrei vários decks, sempre fui assim. Março chegando? Pedem piedade a mim.
Infernity Launcher? Um mané. Chaos Emperor Dragon? Nem sei quem é.
Hand Loop e OTK na minha terra? Lembre-se da minha regra: Broken? Se ferra.
Sangan e Zenmaity, parem com essas rimas toscas. Depois desse dia, serão deixados às moscas.
Acabou a vida boa, vocês dois sabem disso. Serão agora muito bem fudidos, é isso!


Feito Por: Vítor, Buuh, Gabriel e Henrique
Créditos: Nice Peter e Epic Lloyd
Visite: Epic Rap Battles of History

  Quem Ganhou? Quem é o próximo! Você escolhe comentando! Nos mande sugestões, critique essa Battle e decida quem ganhou!

6 comentários:

Cyberblu disse...

Sangan ganhou por ser o buscador universal.

Anônimo disse...

Sangan é o buscador universal. Ele deveria se char: Six Samurai XSaber Ninja WindUp Inzektor Lightsworn Sangan of Plane Fist Mermail Madolche.

Anônimo disse...

^^^Se chamar.

Bruno Navas disse...

poderiam usar a tour guide para chamar o versago tmbm

ta, parei q

Mike disse...

BANLIST WIN!

Henrique disse...

3- Zenmaity
2- Sangan
1- Banlist (Tb,eu que rapeei)

Acessos até agora