terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

REPORT - Fast Tournament 13


Fala ai Pessoal

Passo aqui para postar o resultado do Fast Tournament 13, que era para eu ter postado no domingo. Abaixo segue o resultado:








1º Lugar
Player: (God of Death)Johan
Deck: Dino Rabbit


2º Lugar
Player: [vingadores]otaku
Deck: Chaos Dragon


3º Lugar
Player: !{hunter}!otelo
Deck: Hero Beat



Desta vez não vou falar nada, pois não tem nada para ser explicado (mentira, tô com sono mas eu disse que postaria ontem para o Vitor). Gostaria de parabenizar todos os concorrentes ao oscar competidores que conseguiram chegar no Top do torneio e ... só isso mesmo.

Não esqueçam de comentar e até a próxima pessoal!

7 comentários:

Buuh disse...

Eu como meta hater, simplesmente odiei isso. Na boa, respeito, mas cade a criatividade? Até no DN, que voce tem todas as cartas à disposiçao os caras vão de deck "pré-moldado", isso me deixa indignado. Criatividade peoples u.u

Anônimo disse...

LOL, olhando o deck do johan, vi que ele sideou de first duel, pois no duel 1 ele tava com dust tornado de main deck xD

Unknown disse...

Ensine-me aqui. Nenhum dos 3 decks estão no meta, o Rabbit nem usa Macro Cosmos de main, Chaos Dragon tá usando JUMP OCG, e meu Bubble Beat tá com side diferente.

Se fosse Mermail-Atlantean, Macro Rabbit, e Fire Fist você podia dizer que odiou, os 3 que pegaram top são apenas decks competitivos.

Buuh disse...

Hum, sabia que apareceria algum comentário do tipo, kk. Ok sir, respeito sua opinião, mas não concordo. Não tem Macro Cosmos mas wtf, o cara não consegue fazer nada do mesmo jeito. Chaos Dragon ainda é cuzão e o seu não deixa de ser meta pq tem side diferente, só acho :c

e o que eu quis dizer, é que não vejo nada de novo, nada for fun, por isso defendo a tese de fazer um champz for fun. Que tal Crystal Beast, Aliens, Worms, Amazoness, Destiny Heroes, cade a criatividade? Infelizmente é mais legal vencer do que se divertir, não que eu ache isso errado, afinal é o propósito do game, mas assim como sua opinião, discordo. Eu acho e sempre vou achar que pegar a lista de um gringo que topou em YCS e mudar 1 ou 2 cartas continua sendo pura falta de criatividade, enfim, acho que ja dei meu discurso, agora ja pode me xingar *u*

Gabryan disse...

gogo treta

Unknown disse...

Gabryan, participe da treta você também. Só respondo se você participar.

Buuh disse...

vamos todos tretar gente, é saudavel, auehaieuhaieuha

Acessos até agora