quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

DECK PROFILE Pré-DuelShop


Olá jóvis. Hoje eu vou fazer diferente do primeiro post, e postar a decklist antes do torneio.

"Mas pq isso titiu FelepZ?"
Bem simples jóvis. Hoje eu estou "indeciso" se a build que eu estou rodando é a melhor, pois nesse mes adquiri novas cartas e fiquei um tempinho sem jogar então aceitarei dicas o/
Bem, antes de postar a nova decklist, acho importante postar a decklist antiga, para que vocês consigam ver a evolução do deck. (Essa imagem daorassa aí do lado foi o Vitor que colocou. Nem sabia que ela existia xD)





(Não colocarei prints do DN, pq eu ainda não aprendi zzz)

Dark World do primeiro torneio da DuelShop

MONSTROS: 13
3  Grapha, o Deus da Destruição dos DW
3  Snoww, a Rainha(ou um cara, ainda não sei...) do Search dos DW
3  Broww, o Cara da Draw de DW
1  Beiije, o Cara que permite fazer OTK de DW
1 Silvva, o Cara mais inutil do universo DW
2  Trance Archfiend, o cara daora que recicla os RDJ

SPELLS: 18
3  The Gates of Dark World, o Todo Poderoso portão dos DW
3  Dark World Dealings, a carta que é procurável dos DW
3  Dragged Down into the Grave, a carta que deixa DW apelão
3  Upstart Goblin, a carta que faz com que meu deck tenha 37 cartas
1  Card Destruction, a carta mais apelona do deck inteiro de DW
1  Foolish Burial, a carta que manda Grapha pro grave
1  Heavy Storm, a staple
1  Dark Hole, outra staple
1  Monster Reborn, mais uma staple
1  Mystical Space Typhoon, aquela staple

TRAP: 9
3  Reckless Greed, a carta que deixa o deck turbo
2  Torrential Tribute, mais uma staple --'
2  Compulsory Evacuation Device, a carta daorassa do formato
1  Skill Drain, a carta legal que pode ser main em DW
1  Dark Smog, a carta que eu aprendi a amar de DW

SIDE DECK: 15
2  Sillva, o Beiije tunado das Mirror Match de DW
2  Mystical Space Typhoon
1  Prohibition
2  Soul Taker
2  Wild Tornado
1  Dark Smog
2  Mind Crush
2  Bottomless Trap Hole
1  Skill Drain

EXTRA DECK: 10
1  Stardust Dragon
1  Gaia Knight
1  Junk Warrior
1  Nitro Warrior
1  Sword Breaker
1  Utopia
1  Maestroke
1  Acid Golem
1  Muzurhythm
1  Temtempo

Bem, esse é o meu deck que eu alterei na hora que eu cheguei no torneio. Pelo meu Pós-Torneio, vocês viram que eu me arrependi pra caramba de ter colocado o Silvva e a Prohibition.
Mas nesse mês, consegui arranjar dinheiro(trabalhando, lógico ^^) e consegui comprar umas cartas pra tunar o meu deck. Sem mais delongas, vou mostrar pra vocês o meu deck como ele está nesse momento o/

Dark World pré-torneio da DuelShop


MONSTROS: 15
3  Grapha, o Deus da Destruição dos DW, e ainda volta pra bater nos caras. Isso que é um Deus ^^ 
3  Snoww, a Rainha(ou um cara, ainda não sei...) do Search dos DW, que tem 2000 de atk com a Gates o/
3  Broww, o Cara da Draw de DW, que serve pra fazer XYZ com a carta mais linda da minha coleção *O*
2  Beiije, o Cara que permite fazer OTK de DW, e é uma das cartas que eu mais gosto
2  Trance Archfiend, o cara daora que recicla os RDJ
2 TOUR GUIDE, ISSO MESMO, TOUR GUIDE, nem tenho oq falar dessa linda carta(sério, ela é MUITO linda *O*)

SPELLS: 16
3  The Gates of Dark World, o Todo Poderoso portão dos DW, que deixa todo mundo tunado
2  Dark World Dealings, a carta que é procurável dos DW (se é procurável, pra que 3?)
3  Dragged Down into the Grave, a carta que deixa DW apelão e todos querem ela na banlist ='/
3  Upstart Goblin, a carta que faz com que meu deck tenha 37 cartas
1  Card Destruction, a carta mais apelona do deck inteiro de DW
1  Foolish Burial, a carta que manda Grapha pro grave
1  Heavy Storm, a staple
1  Dark Hole, outra staple
1  Monster Reborn, mais uma staple

TRAP: 9 (nem mudei nada aqui, tava funcionando de boa ^^)
3  Reckless Greed, a carta que deixa o deck turbo
2  Torrential Tribute, mais uma staple --'
2  Compulsory Evacuation Device, a carta daorassa do formato
1  Skill Drain, a carta legal que pode ser main em DW
1  Dark Smog, a carta que eu aprendi a amar de DW

SIDE DECK: 15
1 Malefic Stardust Dragon
1 Morphing Jar
2 Ryko (CACHORRINHO *O*, como o Vitor chama)
3  Mystical Space Typhoon
1  DW Dealings
2  Deck Devastation Virus
1  Dark Smog
1  Erradicator Virus
1  Gozen Match
1  Return From Another Dimension
1  Skill Drain

EXTRA DECK: 8
1  Stardust Dragon
1  Leviair
1  Utopia
1  Maestroke
1  Acid Golem
1  Muzurhythm
1  Temtempo
1  Zenmaines

Bem jóvis, essa é a minha decklist atual. Como podem ver eu fiquei rico consegui comprar algumas coisas que ajudam o deck, como a TGU engine e algumas cartas do side. Bem, uma coisa que eu gosto é de explicar o side, então vamos lá

1 Malefic Stardust Dragon - Esse cara me ajuda sempre que eu preciso colocar uma das Vírus, pois ele tem 2500, então serve pra qualquer uma das virus. Além do que, ele protege o campo.
1 Morphing Jar - Essa carta só não está no main porque existe uma coisa chamada MIRROR MATCH. Sério, essa carta é muito boa, apesar de dar 5 cartas pro oponente também. Então tome cuidado ao usar ela.
2 Ryko - Esse cara serve pra se livrar de S/T problemáticas (Soul Drain, Shadow-Mirror, Macro Cosmos, D. Fissure, e os carai a 4), além do que, você pode dar a sorte de colocar um Grapha no Grave ou mandar 2 tour guides e 1 card destruction xD
3  Mystical Space Typhoon - Não preciso nem falar sobre essa carta. Todo mundo, sem exceção, tem uma carta anti-DW no side. E quase sempre essa carta é contínua. Então, 3 MST (além do que, ela ajuda contra aquela Abyss-Sphere marota xD)
1  DW Dealings - Eu tirei ela do Main, mas como no segundo duelo a meta é tirar o turbo, essa carta entra em 9 de cada partidas.
2  Deck Devastation Virus - Medo de W-U, Mermail, e tudo mais que essa carta pega. Além do que, Fire Fist tá fazendo sucesso por causa dela (usando o Vorse Raider), então ela deve ser boa.
1  Dark Smog - Mirror match, oi? Chaos Dragon, oi? Inzektor, oi?
1  Erradicator Virus - Tudo que necessite de Spells ou Traps, essa carta ferra. E como grapha sempre retorna, não custa quase nada usar ela ^^
1  Gozen Match - Essa carta é staple no side de quem pode se dar ao luxo de usar ela.
1  Return From Another Dimension - Essa carta eu tenho duvida se deixo essa carta ou se tiro ela... Ela é boa contra sides que usem cartas pra remover, pois ninguém espera ela, mas sei lá...
1  Skill Drain - Outra staple nos sides que podem usar ela. E u só não deixo ela de main pois pode travar alguns bixos do Main e do Side

É isso ai galera. Esse é o meu deck. Eu aceito sugestões (isso é meio que MUITO incomum em um post, mas eu acredito que vocês sabem bem mais coisas que eu xD ), então se tem alguma dúvida sobre alguma carta do deck, ou se acha que o deck pode melhorar em alguma coisa, só comente ai embaixo. Eu vo tentar responder todos os comentários e pá.

Outra coisa: se você for pro DuelShop, você já sabe que eu estarei lá, então use bem essa informação.

Na segunda eu faço um Report do torneio e me desejem sorte ^^

3 comentários:

kattomick disse...

Cara, após ler atentamente, consegui pegar varias cartas e testa-las no meu Fabled...rodou muito bem... vlw pelas ideias e pelo excelente post!

FelepZ disse...

Não foi nada man. Só de saber que ajudei alguém já valeu a pena o post o /

Dani disse...

Onde localiza-se este milagre yugiohístico chamado Duelshop?

Acessos até agora