quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Apresentação (depois de alguns posts --')


Bem galera, agora que eu percebi que eu já fiz dois posts pro Era e ninguém me conhece D:

Nome: Felipe Liberalino
Idade: 18 anos
Cidade: São Paulo, SP
Time: Corinthians
Musicas Favoritas: Não tenho musicas, então vo falar as bandas: Trivium, Bullets for My Valentine, Skrillex, Flux Pavilion, Cone Crew, Projota, e assim vai...
Animes Favoritos: Code Geass e Yu-Yu-Hakusho
Decks Preferidos: Não tenho nenhum deck preferido, gosto de todos os que eu jogo. Mas meu type favorito é Zombie *O*
Gostos: Gosto de uma pá de coisa. Amigos, mulheres, jogos de raciocínio, doces, dinheiro, enfim, um monte de coisa
Desgostos: Odeio falsos moralistas e pessoas que não respeitam os ideais das outras
Apresentação:
Bem, primeiramente, prazer, sou o FelepZ . Jogo Yugioh desde que lançou na TV  (eu vi o primeiro episódio na TV *O*) e, sei lá, foi um amor instantâneo pelo jogo. Pra vocês terem uma ideia  lembram daquelas mini cartinhas falsas que todo mundo usava só pra bater e ter os deuses egípcios? Bem, eu batia aquelas cartas só pra conseguir pegar as cartas pra montar meu deck xD
E assim se estendeu por alguns anos. 
Até que eu descobri Yugioh em uma plataforma antiga (Yugioh Cyber Fox) e ali começou a minha "carreira" no Yugioh. Eu lembro que o deck que eu mais gostava nas cartinhas falsas eram os Zombies, então resolvi começar a usar aquele deck. Montei ele online e comecei a jogar.
Depois que eu vi que eu gostava do deck, tomei uma decisão: iria jogar com cartas reais. Então resolvi montar o meu deck online: Zombie , então comprei um Structure do Zombie World e percebi que gostava demais desse jogo. Nessa época, havia sido lançado os Synchros, então tive que me adaptar ao novo jogo.
Desde aquele momento, eu fazia tudo pra me tornar um player melhor, e hoje tenho orgulho do que me tornei (Só falta vancer um YCS xD). Atualmente, estou com um DW que pode ser visto no meu ultimo post.

Bem, essa foi minha apresentação. Se quiserem falar comigo no DN é só procurar por FelepZ ou (God of Death)elepZ

Ah, e um outro detalhe: eu vou cuidar do amaldiçoado "Help Deck". Vou fazer o meu melhor pra postar um ou dois decks de lá por semana, então podem mandar seus decks o/

6 comentários:

kattomick disse...

Mais um da gang! Bem Vindo (nem tanto, ja ava fazendo post sem se apresentar pra galera, então seja VINDO...xD)

Bruno Gutierres disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMALDIÇOADO DECK HELP KKKKKKKKKKKKKKK

Vitor disse...

eu q dei o adjetivo bruno :c
todo mundo que fala que vai cuidar dele sai do blog HUASHUSAUHASHU

Sekuela disse...

Filipe Viado

Vitor disse...

Sir, conheço o Felipe pessoalmente, e tenho ctz q vc nao falaria isso na cara dele HSUAHSUSHAUHSUAH

The MNZ disse...

É o bonde do Kodo Giasu o/

Acessos até agora