domingo, 21 de outubro de 2012

Piadas do Dia - What What?

 Hey Folks! As Piadas do Dia normalmente são na Quinta faz umas 5 semanas que não é na quinta mas blz maaaaaaas como eu fui para São Paulo(dahora the evento) eu irei postá-las hoje!!

 Primeiramente: 
 A Nossa enquete acabou a muito tempo, e a preguiça de avisar? e aqui está o resultado:

Pergunta: O Que Mais Combina com as Piadas do Dia?

Vídeos      11(13%)
Gifs          10(12%)
Artworks  13(16%)
Tirinhas     14(17%)
Memes     33(40%)

 Massacrando tuto as opções, os Memes levaram a melhor, mas acredito que muitos tenham confundidos os Memes com as Tirinhas, que são totalmente diferentes, but ok. Agora, vamos a nova enquete:

 O Que Você Mudaria no Yu-Gi-Era?

- Deveria ser mais sério
- Deveria ter mais Decklists
- Deveria ter um Layout/Design Melhor
- Deveria ter mais Humor
- Deveria ter mais Posts Semanais
- O Padre Quevedo, assim como os Sapos Ninjas deveriam ser esquecidos
- ~~Nada~~

 Essa enquete vai nos ajudar muito com a qualidade do blog, então vote consciente, e atenção: você agora pode escolher mais de uma opção. então votem!

 Agooora vamos as Piadas do Dia, começando com um lindo vídeo(bem old, por sinal):


Mano. MANO. What What? In The Butt!! SUAHSUAHSUAHSU. Esse vídeo deveria ir para a história, e só porque eu mostrei ele para o Pedro, dono do blog, ele e seus amigos infestaram meu ask de What What in the Butt, além de terem criado vários Samwell no blog LOL. Reações, please:

Grande opinião!

O QUE SER ISSO? Sempre desconfiei desse excesso de cores dele...

Y U NO LOL

 Sinceramente, o vídeo não precisa de mais nenhuma reação. Sério. What What? STOP.

 E é claro, umas tirinhas pra enfeitar sempre vão bem:



Dahora The Vovó Matadora


                                                Dahora o Behegon Dahora virar um Sapo Ninja


                    Amanhã teremos uma Review do YCS com nosso amigo Gaspar, Keep Calm pessoal

 E por último, um print! Um cara está me seguindo agora, e parece que ele é um *fanboy* dahora, olhe:



Coisas Interessantes Nessa Imagem:

- 2 Caius
- Ajaja
- Synchro Lightsworn
- VitorNinja poser de mim mas esqueceu os Sapos.

 Just It Gentlemans, té mais.

Nenhum comentário:

Acessos até agora