domingo, 21 de outubro de 2012

Mini Report

Dai pessoal, beleza? Nesse sábado aconteceu o regional de Porto Alegre e eu joguei ele usando meu deck Machina Gadget. Tiveram 71 participantes e consegui a façanha de ficar em terceiro lugar :) Enquanto o report completo não fica pronto ( a konami não deixa postar as decklists e o juiz do torneio nos tirou elas então o pessoal que pegou top está se reunindo para divulgar não só as decklists mas também um deck profile, mas isso pode demorar um pouquinho) então fiquem no aguardo do report completo e enquanto isso vou postar a minha decklist e os decks que toparam que são:

1ºlugar: Lightray oO
2ºlugar: Wind-up
3ºlugar: Machina Gadget o.o
4ºlugar: Gladiator Beast oOoO

TOP8
Bubble beat(Hero)
Infernity oO
Chaos Dragon
Gravekeeper

E a minha decklist:

Player: Alexandre Weber
Colocação: 3º

Monsters:15
3x Machina Gearframe
3x Machina Fortress
1x Machina Cannon
1x Machina Force
1x Scrap Recycler
2x Green Gadget
2x Yellow Gadget
2x Red Gadget 

Spells:10
1x Pot of Avarice
2x Pot of Duality
1x Heavy Storm
3x Mystical Space Typhoon
1x Dark Hole
1x Book of Moon
1x Monster Reborn 

Traps:15
2x Starlight Road
2x Solemn Warning
1x Solemn Judgment 

2x Torrential Tribute
2x Bottomless Trap Hole
2x Dimensional Prison
2x Mirror Force
2x Compulsory Evacuation Device

Extra:15
1x Gear Gigant X
2x Number 39: Utopia
1x Maestroke the Symphony Djinn
1x Photon Papilloperative
1x Gem-Knight Pearl
1x Fairy King Albverdich
1x Number 11: Big Eye
1x Wind-up Zenmaines
1x Ally of Justice Catastor
1x Naturia Barkion
1x Black Rose Dragon
2x Stardust Dragon
1x Chimeratech Fortress Dragon

É isso ai então uma decklists cheia de traps pra proteger meus gadgets fraquinhos até eu conseguir fazer o Gear Gigant X.

Pro pessoal que acha que foi fácil pelos decks que pegaram top saibam que o torneio estava cheio de Wind-Up, Inzektors, Six Samurais entre outros decks fodas..

4 comentários:

Henrique disse...

Muito bem Alexandre, seu pro! -q

Gostei da sua Build. Bem ajustada, caberiam mais X mas ele é muito caro.

Parabéns!

-against- disse...

valeu cara a build ta bem pesada mesmo, na verdade eu mal fiz Gear Gigant X o torneio inteiro, eu tava sempre com medo de bottomless, torrential etc. mas vo por 2 forbidden lance pra perde esse medo. e obrigago pelos parabéns e pelo pro, embora não ache que eu seja.

-against- disse...

obrigado*

Anônimo disse...

Eu humilde ali de Lightray :P

Ass: Dough

Acessos até agora