sexta-feira, 14 de setembro de 2012

The Seal of Orichalcos

Pois é, mal minha internet volta e eu já me deparo com isso, o efeito confirmado da Field Spell Card mais desejada.


TheSealofOrichalcos-LC03-EN-UR-LE-MockUp.jpg



The Seal of Orichalcos

All monsters you control gain 500 ATK.
Once per turn, this card cannot be destroyed by card effects.
While you control 2 or more face-up attack position monsters, your opponent cannot target your monster(s) with the lowest ATK for an attack. When this card is activated: Destroy all Special Summoned monsters you control. You cannot Special Summon monsters from your Extra Deck. You can only activate “The Seal of Orichalcos” once per Duel.

Como podem ver parece que o deck Dimensional Drain Valley vai mudar seu nome para Dimensional Drain Orichalcos. A vantagem de substituir Necrovalley por The Seal of Orichalcos é que além de seus monstros ganharem um boost de 500 de ATK, uma vez por turno ela não é destruído por efeito, fazendo com que fique mais difícil tirar os Malefics do campo. E como desvantagem ela destrói todos os seus monstros que foram Special Summon, ou seja nada de Gadjiltron e como você não pode fazer Special Summon do Extra Deck também não vai poder combar um Cyber Dragon para fazer Chimeratech Fortress Dragon com os Machine do oponente. Pensando bem acho que ela vai ficar boa mesmo é no deck de Malefic. Mas podem ter certeza que muitos decks irão se aproveitar dessa carta e talvez alguém até descubram uma apelação com ela e vá parar na Banilist.

Quem quiser ver a notícia na íntegra pode entrar no Shriek TCG clicando aqui

É só isso pessoal, passando só pra deixar essa notícia mesmo. Fiquei sem postar bastante porque a minha placa de rede havia queimado devido à uma queda de energia aqui no meu condomínio, e só agora consegui instalar uma nova. Talvez semana que vem eu volte com a minha sessão de Curiosidades fazendo uma postagem sobre a história do Gagagigo. Até mais!

Nenhum comentário:

Acessos até agora