sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Novidades OCG

Acabaram de chegar 3 notícias do Shirek OCG sobre novos Sets, vamos à elas:

A primeira é a confirmação de 7 cartas que virão no novo booster Cosmo Blazer, são elas:

ZW - Tornado Bringer

ZW - Ultimate Shield

Spear Shark

Ancient Shark Hyper Megalodon

ZW - Lion Arms

Number 53: False Skeletal God, Heart-eartH

Number 92: False Skeletal God Dragon, Heart-eartH Dragon

A segunda notícia é a do lançamento de 3 Duelists Sets, Lightning Star, Dark Returner e Deluxe Double Union. O primeiro Set, Lightning Star, vem estampado com a foto do Yuma e o segundo, Dark Returner, vem estampado com a foto do Shark enquanto o Deluxe Double Union vem como uma versão com os dois Sets juntos. Cada um dos dois primeiros Sets vem com:

1 Carta Especial
1 Deck pré-construído com 41 cartas incluindo uma carta nova (provavelmente um Xyz)
1 Manual
1 Campo de Duelo
1 Stock-Case
1 Storage Box
1 Pacote com 70 Sleeves

O Deluxe Double Union virá com o mesmo conteúdo de ambos os Sets juntos, porém as Cartas Especiais virão em uma outra raridade e o Campo de Duelo, a Storage Box e os Sleeves virão com design do Deluxe Double Edition. 

E a última porém não menos importante notícia é a confirmação de que as próximas cartas a virem no próximo V Lump Edition terão o atributo FIRE como tema.




Quanto a primeira notícia, nada de muito especial. Cartas que apareceram no Anime recentemente, vão marcar presença no booster, como já é de costume. Como ainda não recebemos a confirmação dos efeitos não coloquei as imagens das cartas e nem os seus efeitos mas eixei o link do Wikia pra quem quiser ter uma noção de como vai ser quando elas lançarem.

Já os Duelists Sets me deixaram bem contente, parece que estão tentando fazer uma espécie de Structure Drck um pouco diferente, com mais itens além das cartas. O bom é que vem cartas novas, 2 por sinal, porém parece se focar nas jogadas/deck de determinados personagens. Isso também me deixou contente já que um deles será do Shark, ou seja, mais suportes para WATER =D.

O que me deixou mesmo empolgado foi a última notícia. Todas as cartas do V Jump Edition serão focadas no atributo FIRE. Vale lembrar que foi o V Jump Edition que trouxe cartas como Gustav Max, Gem-Turtle, X-Saber Souza, Nova Master, Vision HERO Trinity e os Hunders, ou seja, teremos bons suportes para os novos FIRE que virão no Cosmo Blazer e no Structure Deck novo.

Ambas as notícias foram postadas no Shriek e quem quiser vê-las na íntegra é só clicar aqui. Só isso mesmo, passei aqui só pra deixar essa notícia de última hora. Quando mais cartas forem confirmadas em ambos os Sets eu postarei aqui no blog, provavelmente será essa semana ainda já que essas confirmações vem com o lançamento das Jumps. Então pessoal, tenham um bom final de semana e até mais :)!

Um comentário:

(God of Life) Soul disse...

V Lump? Mesmo? -anseia desenhar para a Jump-

Acessos até agora