sábado, 22 de setembro de 2012

Piadas do Dia - Tudo Junto e Misturado

 Espera...tudo junto e misturado? Sim! Hoje teremos um Piadas do Dia atrasado com Vídeos, Reações, Imagens Legendadas, Gifs e tudo o que temos direito. Bora lá:


 Começando com a versão Hitler do Gangnam Style, que é extremamente criativa. E então jurados, o que acharam?

#HumorNegro



Extremamente Dahora.

EBAA \o/ \o/ \o/

Não deve ser legal saber alemão e ver esse vídeo KKKKKK

Como dizia meu caro amigo Bruno...

Philosoraptor - onde estão os six samurais que falaram tanto que ia ser o novo meta?
KD??
Para quem ainda não entendeu: Dilmas: Reais, Pikachus: Centavos. Culpa de Niuê. E do preço do Gear Gigant. 

Eu já podia ter feito tanta coisa :/
#Momento noob

Esse meu sapo é realmente uma arte



 OPA. Mano, o que foi isso??? KKKKKKKKKK. Meu amigo Yago(ele fuma pinga) me mandou essa porcaria e eu simplesmente não consigo parar de rir. Merece até o selo dahora. E aliás, no momento em que eles tomaram choque essa criatura foi criada:

Não sei se foi um Humor Negro...não sei...


Soccer-footballer-throws-grenade

 BOOM. Seria legal se ele tivesse chutado u-u. Reações please:

Sdds mira

Noobs u-u

Bom pessoal, por enquanto é isso, até mais xD

Um comentário:

(God of Life) Soul disse...

Melhores Artworks legendadas: Psychic Commander e black Rose Dragon lol

Acessos até agora