sábado, 22 de setembro de 2012

#NavasnoFacebook

 Muita gente conhece nosso animador de C-Box, Sir. Navas. E alguns já viram a campanha que eu fiz para ele, #NavasnoFacebook. Hoje, em nosso duelo ''amigável'', entre ameaças de estupro com sapos e coisas legais, o campo estava basicamente assim:




 Depois do Navas ter destruído meu Gozen Match e ter feito esse campo, o maldito ativou Super Polymerization, sacrificando Prisma e Nova Master e trazendo Absolute Zero, que foi sacrificado para Miracle Fusion trazer Great Tornado, e com o efeito do Zero detonar meu campo. Como eu só tinha 3200 Lps, e o Navas ainda tinha Great Tornado e Utopia, foi um Fucking gg.

 Mas, para que eu postei isso? Um negócio. Se eu postasse a Super Virada dele ele faria um Facebook com uma fotinha linda deles! Agora só falta o Link Navas...

Caso ele não faça, aqui a prova:

Nenhum comentário:

Acessos até agora