sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Palestra de Abafo.

Sim, faz um bom tempo que não posto aqui não? Bem, tenho um motivo, vou explicar para os -3 fãs que eu tenho. Primeiramente me afastei um pouco do Yu-Gi-OH!, por alguns motivos. Primeiramente o torneio do Blog, logo de cara já consegui perder. Todo mundo fica meio triste quando perde algo "grande" como um torneio. E eu tenho esse complexo, mas isso realmente não interessa a vocês, Mas a derrota me fez pensar um pouco: Eu não tenho talento para decks diferentes como o Against, não sou engraçado como o Vitor, não sou dono do Blog como o Pedro ou o Gabriel, não sou um duelista excepcional como todos os outros do Blog.  E também não sou tao carismático assim. Meu quadro, o Archtype, não fala nada que ninguém saiba. Se alguém pesquisar consegue saber tudo que eu falo facilmente. Enfim, e também não sou um perito em opiniões como o já citado Gabriel. Tenho as minhas, mas não nada que se diga "uma opinião diferente/bem formada/etc."

Não digo que vou sair do blog, até porque esse hobby não me atrapalha, não tenho tido muito tempo livre ultimamente também, com o curso e a Escola, mas... Entretendo não me sinto a vontade jogando o YGO ultimamente. Acho que alguns de vocês devem entender, e somado aos itens acima, faz eu me sentir, bem... Mal. Espero que entendem a minha ausência. apesar de eu acreditar que ninguém notou.

Enfim, vou dar um certo tempo no YGO, mas tenho duas noticias para dar. Estou vendendo duas cartas: Um Gachi Gachi Gantetsu e um Cachorrinho. quem quiser, só comentar aqui. E também quando voltar vou falar de um Deck Dragunity. Sim, os cavaleiros de Dragões que fazem o meu deck favorito depois dos Ice Barriers

5 comentários:

-against- disse...

po cara fica assim não, também não sou carismático nem nada, cara estamos aqui para nos divertir e fazermos o que gostamos. E pra te ser sincero tem coisas mais importantes do que torneios e além do mais sempre vão ter outros, o jeito é aprender com os erros e se aperfeiçoar, eu sei que você vai conseguir, é um grande duelista além de um ótimo redator. E sim notamos sua falta mas não no sentido de cobrar por não ter postado nada até pq não é fácil pra ninguém postar e sim porque queríamos ler um post seu.

Torpedoborec disse...

Cara, não fica assim... Nesse sentido pelo torneio, aquele outro do Yugi-Hoje tmb foi ruim pra mim, fui o único q não fez nem 2X1 ou 2X0 em um oponente, mas mesmo assim eu não desisti, me aperfeiçoei e melhorei o máximo q pude. Cheguei até a ganhar de um grande duelista, um chamado "(God of Life) Soul" ( XD ) mas sei q esse duelista, no caso você, só basta treinar bastante q nem eu fiz q você consegue ganhar de muitos.
Cara, você, mesmo não sendo o mais melhor de bom, faz parte de família YugiEra, q faz parte da família dos blogs. Somos todos uma família grande e unida e não quero deixar q alguém, que só por ser dessa família já é meu amigo, dessa família se sinta triste... Lembre-se: "Não desista" e Sempre haverá alguém ao seu lado, eu, o Vitor, o Against, qualquer um, sempre terá alguém para lhe apoiar. E é isso q estou fazendo, pois sei q você é um grande duelista.

!~zero~! L disse...

bom vei paro de depresao po nada ve perde um torneio XD, bora se alegra vei terá inúmeros torneio pra participa.
Se vc fosse tao ruim em duelos nao taria num cla :P e se vc continua se axando ruim trena brou pede ajuda pros teus amigos sei la, mais ninguém e ruim so falta experiencia XD
ninguém disse que não sentiu sua falta ^^.
e bora sai da depresão vamo la brou aumenta este animo ai sja felis XD.

Bruno Gutierres disse...

Sei bem o que você tá passando, você perdeu o interesse. Mas não se preocupe, daqui um tempo alguma coisa interessante aparece e desperta a sua atenção novamente. Liga não, vai passar =D

Matt disse...

cara relaxa o q tem vc perder um torneio nao significa q vc é ruim se achar que seu deck esta ruim é só dar umas mexidas nele eu ja participei de 5 mini-torneios e ganhei só 1 perdi os 3 primeiros e comecei a treinar com meu grande amigo venon dps no 4 torneio eu ganhei e no ultimo fiquei com a medalha de prata. E ninguem disse q não sentiu sua falta eu por exemplo senti vc é muito legal relaxa q vai passa

Acessos até agora