quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Review Bubble beat

 Olá manolos, meu nome e Gabriel .E como vocês já devem estar sabendo , eu sou o mais novo redator do yugiera.
  Como esse e meu primeiro post resolvi falar sobre o deck que me rendeu a segunda colocação no torneio do Super-con aqui em PE.
  Esse deck e o famoso Bubble Beat.
  Vamos a minha lista:

Monsters: 11
[1] Elemental Hero Stratos
[3] Elemental Hero Neos Alius
[3] Elemental Hero Bubbleman
[3] Photon Thrasher
[1] Honest


Spells: 20
[2] Miracle Fusion
[1] Future Fusion
[3] Gemini Spark
[1] Pot of Duality
[3] E-Emergency Call
[1] Reinforcement of the Army
[1] Dark Hole
[1] Heavy Storm
[1] Monster Reborn
[2] Mystical Space Typhoon
[1] Mind control
[2] Super Polymerization
[1] Book of Moon


Traps: 9
[2] Bottomless Trap Hole
[1] Compulsory Evacuation Device
[2] Hero Blast
[2] Torrential Tribute
[1] Solemn Judgment
[1] Mirror Force

EXTRA DECK

[2] Blade Armor Ninja
[2] Number 39: Utopia
[1] Maestroke the Symphony Djinn
[1] Number 32: Shark Drake
[1] Wind-up Zenmaister
[2] Elemental Hero Absolute Zero
[2] Elemental Hero the Shining
[1] Elemental Hero Great Tornado
[1] Elemental Hero Gaia
[1] Elemental Hero Nova Master


  O meu modo de jogo e meio diferente , pois eu só realizo o combo Bubble beat quando sei que meu oponente não tem como me deter (EX: cartas armadilhas ou qualquer uma virada para baixo).Até o próprio Vitor achou muito legal esse meu modo de jogar. E agora com a nova banlist tive de tirar minha Future Fusion e uma E - Emergency call do deck, colocando Call of the haunted e A Hero lives em seus lugares.
Para quem não sabe como e o combo (OTK) Bubble beat ai vai ele:

Esse combo usa primeiramente o efeito do E HERO Stratos para chamar o E HERO Bubbleman do deck que com seu efeito de ser special summon quando e a única carta da mãopodemos fazer XYZ”s de Rank 4 (Blade Armor Ninja e Heroic Champion - Excalibur) por isso o deck usa poucos monstros , para poder ativar o efeito do E HERO Bubbleman facilmente.


Estrelas do Deck:













Essa foi a decklist. E agora espero que os HEROs ainda continuem por cima no top, mas só vamos descobrir isso com o resultado do próximo YCS em Toronto dia 1 de Setembro , o dia que a banlist vai começar a valer. Se possível postarei review dos deck que ficarem no top em Toronto.


Até a próxima Manolos, Flws

6 comentários:

Mario disse...

cara como o Heroic Champion - Excalibur eh uma das estrelas do deck e naum esta no extra deck, pode explicar, e eh photon thrasher naum photon trasher so pra corrigir!!! so isso mesmo, corrigindo isso o post ta muito bom!!!

bakugan disse...

e pq no super-con foi mês passado ai ainda não tinham lançado o excalibur

bakugan disse...

e eu escrevi photon thrasher certinho:D

Vitor disse...

Mário, como no caso do Against e desse post, assim que você reporta que a palavra está errada eu arrumo ela, então o postador vê se comentário e vê que a palavra está certa, então fala que escreveu certo, deixando você em uma situação constrangedora, maus aew xD

Mario disse...

np cara, estou aki mesmo como um represetante do publico, tbm para ajudar o blog a crescer, entaum sempre q vejo um erro nos post eu comento para que consertem, mas o novo redator errou mesmo o nome da carta ai vc corrigiu, entaum avisa pra ele isso pra naum ficar uma situasaum chata por favor!!! vlw

bakugan disse...

quando eu vi tava certo eu num ajeitei nada não , a não ser que alguem ajeitou antes

Acessos até agora