quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Características Gerais de um Jogador de Yu-Gi-Oh

 Depois de dar uma bela analisada, achei 10 características principais de um Jogador Normal de Yu-Gi-Oh! (Obtive uma grande ajuda do meu amigo Buba, do Yu-Gi-Hoje!

P.S.: Eu estou generalizando bastante, então muitas vezes as características citadas são estarão adequadas a você ou á outras pessoas.

1- Gostar de Rock

2- Odiar Funk e Sertanejo Universitário

3- Ser pobre devido a quantidade de dinheiro que gasta com cartas

4- Ser atormentado por um familiar que fala e argumenta que as cartas são demoníacas

5- Fez muitos amigos pelo jogo e talvez tenha mais amigos na internet do que na vida real

6- Assistir outros Animes, como Naruto e One Piece

7- Ser incrompreendido pelos que nao jogam

8- Ser chamado de crianção por jogar Yu-Gi-Oh!

9- Ficar visitando, de 30 em 30 minutos, sites famosos de Yu-Gi-Oh! para checar se há novos posts.

10- Joga por diversão, mas também para se afastar um pouco dos problemas da vida real

 E então, você conhece outra característica geral para um Jogador Normal de Yu-Gi-Oh? E outra: em qual dessas 10 você mais se encaixa? Comentem!

6 comentários:

xandre disse...

Caramba isso é muito legal, ta certinho isso só o 6º que nem tanto mais as outras deu certinho comigo.

Bruno Gutierres disse...

Pra mim só da 5 à 10, principalmente a 9 lol :)

Thay Schiffer disse...

pra mim foi todas, e principalmente a 9 tbm :)

Torpedoborec disse...

SEUS MACUMBEIROS! VOCÊS ADIVINHARAM MINHA VIDA!! CHUTA Q É MACUMBA!
Ok, mas é sério... TODAS, mas a 3 tem q mudar um pouco, pois não gasto em cartas (mas futuramente sim!), gasto em mangás!

Anônimo disse...

Faltou ser virgem!

Anônimo disse...

TODAS + PRINCIPALMENTE A 6 FORA ISSO KANPEKI!!!!

Acessos até agora