quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Last Turn...

 Para vocês chorarem, ouçam essa música que fez minha infância e também fez algumas lágrimas caírem agora :'/:

Lágrimas :'/



  Last Turn...Hoje, dia 30, é o penúltimo dia para o Brionac e Future Fusion. Último dia para o Infernity OTK, Jinzo OTK, Chaos Dragon, Hieratic OTK, Inzektor e Wind-up rodando bem...

 Bom, foi bom enquanto durou e...BOM ENQUANTO DUROU MEU GATO DANÇANDO TCHE TCHERERE TCHE TCHE, MORRAM SEUS MALDITOS CAIAM NO BURACO LOOPS INFERNAIS, MORRAM JUNTO COM YATA-GARASU LOCKDOWN, BYE BYE HAHA.

 Hã, desconsideremos minha última fala, foi sinceridade demais, acho O-o. Mas é isso, agora o Meta muda de novo, matam os Decks, criam outros mais fortes, para matá-los depois...
  
 Agora podemos dizer Olá para vários Decks, agora sim, agora é a era Synchro Xyz! Teremos a volta do famoso Karakuri Machina Plant(Spore+Dandylion+Lonefire Blossom) para minha felicidade, Tele-DAD mais consistente, entre outros. Também veremos o poder dos Six Samurai, os diabólicos Dark World, o poder dos mares dos Atlantean e dos Mermail, os doces Madolche, os feitos heroicos dos HERO, as mágicas dos Spellbooks, o brilho dos Lightsworns, o calor dos Burns e a rapidez dos Dinno Rabbit. Porém, os comentários sobre esses Decks eu deixarei para o Bruno, então esperem esse post dele xD

  E exatamente no dia 1º de Setembro, entra em vigor a nova Banlist. Então, já mudaram seus Decks de acordo com a nova list e fizeram seus planos para o futuro?

4 comentários:

yan disse...

a Age dos Six Samurais vai voltar ...

-against- disse...

que venha a nova lista!
a rapidez do dinno rabbit? a controvérsias..

Bruno Gutierres disse...

Triste pelo meu Brionac, mas eu não o usando.

yan disse...

Nick do DN: [Resident] Exodia
Nome: Yan
Email: yanjeronimo@gmail.com

Acessos até agora