sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ajudem


Ouçam para melhor aproveitamento do post.


Boa noite pessoal.Vim em uma situação especial.Em minha cidade, há uma jovem com câncer.Ela tem vários tumores na cabeça.O câncer está em fase terminal.Ela quase não consegue ver nem ouvir.Hoje, eu estava no facebook e me deparei com uma linda mensagem que virá depois.O que eu quero?Dois minutos.Quero que a adicionem e lhe mandem uma mensagem(ou mande por e-mail) de perseverança do gênero ''estamos com você'' e outros.Para que?Ela possivelmente verá quantas pessoas estão do lado dela.Seu psicológico melhorá e sua auto-estima subirá.Com isso, tudo o que luta contra seu câncer ficará melhor.Momentos de felicidade são muito importantes, e peço carinhosamente que de somente um para essa pessoa.Peço carinhosamente sua ajuda.Talvez você saiba ou não, mas as pessoas com câncer sofrem muito.O que irá lhe fará mal uma mensagem?Você ajudará uma pessoa.Você ajudará uma irmã.Você provavelmente conhece uma pessoa com alguma doença.Tudo o que você não fez por aquela pessoa, faça por ela.Imaginem o quanto ela sofre, e nós aqui reclamando sem motivos.Por favor, somente lhe peço uma mensagem.Estou escrevendo isso com dois curativos em ambos braços e nas costas(mielograma), 1% do que ela passa.E uma última coisa.Peço que publiquem.Publiquem no facebook, no tumblr e no twitter.Donos de blog publiquem em seus blogs.Peço carinhosamente aos blogs Yugihoje e Hora do Duelo para postarem essa mensagem.Muito obrigado a todos.

Facebook dela:http://www.facebook.com/gislaine.morais.50

Mensagem(lição de vida):



''Oi gte =) sei que estava devendo este post =)
Não vou deixar vcs sem emoções pra vida não ficar chata rsrs
Nos últimos dias tenho me sentido bem graças a Deus, só tenho sentido um pouco de cansaço e mtooo sono rs mas estou feliz, o Dr. Disse que estou bem e que os sintomas são normais. A radio na cabeça parece a guerra nas estrelas rs Estou tão inchada por causa do corticoide que mal respiro rs Tá tudo inchado rs mas vai passar... Com esse negócio de tomar o dexametasona em mega doses pra desinchar o cérebro, desincha o cérebro e incha o resto... rsrs
Cérebro saindo do standby =)
De uma coisa tenho certeza: como sou abençoada, como Deus é bom pra mim... Pq eu to aqui, lutando pela minha vida, sofrendo com tudo isso, mas tô perfeita... Eu tenho sede de vida, vontade de viver, amor pela vida... Toda mãnha quando eu acordo, antes de tocar os meus pés no chão, eu agradeço a Deus pela minha vida... Queria que vc que esta lendo esse post, agradecesse tbm.... Olhe como vc é feliz... Olhe como a sua vida é importante... Sim vc tem problemas, todo mundo tem... Mas existem pessoas que tem problemas muito mais sérios que os seus, e mesmo assim sorriem pra vida. Pessoas que lutam só para poder respirar... Eu sou muito feliz, pq apesar de tudo o que eu tô passando hj, eu sei que ainda tenho muita força pra lutar, e sou muito grata a Deus por ser quem eu sou,,,
Sabe. Tenho usado uma frase que tem me ajudado muito... Podia ser pior... Estou viva e tenho força para resolver... A vida passa depressa, não dá pra ficar sentada esperando passar...
Nada me derruba, nada me afunda... Se cair, levanto... Se doer, choro,, Mas sabendo que vai passar... Tudo passa...
Em todas as situações da vida, o importante é acreditar em si, e entregar nas mãos de Deus. Deus não te fez pra sofrer... Ele quer te ver sorrindo!!
Agradeço pela força e apoio de todos e continuem nas orações =)
Bjsss fiquem com Deus =)''

2 comentários:

Matheus Ramos disse...

vitor vou repassar essa mensagem pro meu blog agora e urgente

Vitor disse...

vlw cara fico muito agradecido e feliz :D

Acessos até agora