sábado, 16 de junho de 2012

Artwork da Semana

 Bom, parece que eu tinha mais tempo do que eu pensava em minha viagem.Por isso e por não ter nada pra fazer também estou postando deveras bastante.E eu tive a ideia de abrir um novo gênero de post.Será quase uma enquete,  uma enquete semanal.Uma enquete nos comentários.Toda semana vou postar 3 cartas diferentes.E vocês, leitores, responderão nos comentários essa pergunta: Qual é a Artwork mais foda?Se você também quiser dar suas sugestões estamos totalmente abertos a elas.Agora, vamos as artworks de hoje:



 1º Fodão


   Desde a primeira vez que eu vi sua artwork, eu simplesmente me apaixonei por ele.Sua performance entre a luz e as sombras é tão incrível que ele está dividido entre elas.Eu realmente amo essa carta e acho que o desenhista que a criou deveria ganhar um prêmio.

2º Fodão

Outro que eu gostei muito de sua Artwork desde a primeira vez que eu vi.Além do meu sobrenome do meio ser ''Souza'', eu simplesmente acho ele cruzando as duas espadas e ainda com a cara Yao Ming de ''fodas-se'' muito fodona.Além disso, sua capa rasgada e ataduras voando em seu corpo o deixam ainda mais foda.

3º Fodão


  Os Vylons me provaram que monstros metálicos com misturas de cores claras ficam extremamente fodões e Vylon Omega provou isso.Suas cores combinaram perfeitamente com sua estrutura e ficou simplesmente foda.

 Agora vocês escolhem, qual desses três monstros tem a artwork mais fodona?Vote nos comentários e deixe suas sugestões!


  Agora e a artwork que em minha opinião, é podre.Há muitas piores, porém em minha opinião essa é a pior(sempre fico sem ar de tanto rir quando vejo ela):


Acho que alguém estava com um pouco de sono enquanto estava desenhando uma carta...e o pior é que não pararam por ai.Eles tiveram que criar outra dessas:



  Acho que o bicho-papão ou o chupa-cabra atacou alguém...ou ele simplesmente acordou a noite com mal humor e quis se achar o fodão mostrando os dentinhos de herbívoros que gostam de saladinha.Aliás...

Realmente Bacon de unicórnio é boom.Só que dá uma bela maldição....kkkkkkkkkkk

2 comentários:

Bruno Gutierres disse...

Eu acho a do Souza. Desde a primeira vez que o vi tbm achei fodão!

(God of Life) soul disse...

Eu tambem voto no Souza. O LDD eh foda, mas o Souza supera

Acessos até agora