domingo, 27 de maio de 2012

Pérolas do Mercado Livre #3

 Eai pessoal,estou aqui com mais três Pérolas do Mercado Livre(e vocês ainda não me pagaram o psicólogo aff),e depois de ver o 1º colocado,tiver que fazer a retirada e entrada do meu cérebro(tudo feito por ninjas especializados,acalmem-se) para me conformar.

3º Lugar de Escrotice do Dia:

Descrição:Cartas De Yu Gi Oh 20 Reais 100 Cartas
Preço:R$20,00
Imagens:

Cartas De Yu Gi Oh 20 Reais 100 Cartas

Cartas De Yu Gi Oh 20 Reais 100 Cartas

Cartas De Yu Gi Oh 20 Reais 100 Cartas


 
Cartas De Yu Gi Oh 20 Reais 100 Cartas

 Não,beleza,e ainda vieram perguntar(exatas 4 pessoas) que eu acho que são cegas/sem um olho/sem 1 olho e a outra metade/sem 1 olho e 75% do outro que não perceberam.Mas eu perdoou essas pessoas, pois parar provar que são falsas tive que pedir ajuda do 2º esquadrão ninja, que examinou e me deram 3 argumentos por que essas cartas são falsas:

1-Na imagem 1,o o Mystic Space Typhoon está com cor de cocô-de-recém-nascido e isso non-ecxiste.
2-Na imagem 1, a primeira carta que meus ninjas não conseguiram identificar(se alguém souber,avise nos comentários), está com uma coloração parecido das notas estadunidenses,por isso ~falsa~.
3-Nenhum dos meus ninjas,que usam técnicas avançadas de download e verificação de imagem, achou o selo oficial da konami nas cartas.

2º Lugar de Escrotice do Dia

Descrição:Card Transformer Monster Do Yu-gi-oh! Com Boneco - 06/11
Preço:R$7,00
Imagens:



  Véi,na boa.SÉRIO ISSO???Velho,quando eu vi isso(tive que ir no fundo,no lugar mais escuro e horrível do mercado livre pra achar isso) eu comecei a tremer de insanidade.Fui preso ontem por tentar hackear a conta e achar endereço do cara que vendeu isso(pra mandar minha máfia japonesa para eles ''apagarem alguém'',é claro) e solto hoje por causa disso.Alguém pode dizer que é essa merda de boneco??Além disso,esse Transformer é tão real quanto unicórnios montados em dinossauros flamejantes que tentam atirar um meteoro em Júpiter.
   Já que eu gosto de fazer coisas desafios, tentem olhar pro Transformer e o bonequinho sem rir(ignorando o ''Guard Power e Atack Power'').Além disso,ta muito barato,recomendo muito.Porque?Quem não percebeu que é Ultimate Rare???Olha o tanto que ela brilha,muito foda.

Descrição:Caixa Yugioh Deck Yugi Para Por Cartas
Preço:R$10,00
Imagens:




   Eu realmente preciso falar porque ISSO tá em primeiro lugar de escrotice??Eu imagino o mulequinho fazendo isso:''Hehe vou fazer uma caixa do Yugi e vender no mercado livre,mas pera,cabo a tinta vermelha,vou pegar o adesivo da minha irmã de coraçãozinho e colocar para ficar mais lindinho :3''.



   CARAI,olha o coraçãozinho vei,isso estuprou a honra do Yugioh mais que os Inzektors.Eu daria o meu coração para prender o cara que fez isso,sério.Se eu soubesse quem é, processaria ele por danos morais a milhões de jogadores SÓ pelo coraçãozinho,ignorando o mago negro na capa,que ele deve ter comprado do cara que vende cartas impressas.E ESSA COR AZUL VEI???Parece o mar de tão tosco.



  Sério,depois dessa vou me internar e sair do blog.Tchau pra vocês e um adeus,agora eu tenho um suicido pra fazer

10 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog é muito bom parabens =]

Vitor disse...

vlw cara =D

j-breezy disse...

a primeira carta é aquele campo q aumenta em 500 o atk de todos os monstros darks e diminue a defesa em 400, nao lembro o nome agora

j-breezy disse...

mystic plasma zone

Vitor disse...

verdade cara,preciso de contratar,vc é mais eficiente q meus ninjas .-.

femt disse...

foda ri litros com essa porra!

Vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor disse...

vcs riem e eu perco minha ~sanidade~ mental,foda kkkkkkkk

Anônimo disse...

Que bosta kkkk

Acessos até agora