segunda-feira, 28 de maio de 2012

A Vida de um jogador de Yu-Gi-Oh! Parte 4

Antes do post quero avisar porque não estou postando com muita frequencia, bom os preparativos da minha festa me deixaram ocupado e esse fim de semana eu ter pegado uma menina feia (né Vitor?) resultou em eu estar namorando minha melhor amiga, poiséeee, o grande Gabriel abriu mão de varias por uma D= (não me perguntem como isso aconteceu). Então la vai o post.

QUAL MOMENTO DO ANIME VOC CONSIDEROU O MAIS FODA?
É bem recente, mas pra mim seria isso:
No ZEXAL mesmo, a Anna salvar o Yuma 2 vezes contra os Fallguys foi um dos duelos mais fodas que ja vi, que fez a Anna virar um dos meus personagens preferidos, e tambem no ZEXAL Gauche VS Robin foi muuuuuuito bom, então não escolho, apesar da historia ser fraca os duelos do ZEXAL estão otimos, e uma piadinha pra finalizar:


Universo explodido não?? E agora contem suas historias, vou adorar ler elas, ciaossu.

3 comentários:

(God of Life) soul disse...

Pra mim, um dos mais fodas foi o Final do GX, Judai contra Yugi foi muito foda.

E o Team 5D's contra o Team Ragnarok, no 5D's, tambem foi incrivel

E tambem o filme de dez anos. Aquilo superou tudo.

YuGiEra disse...

agora que lembre do Team Ragnarok, foi muito epico, time unicorn tbm

Anônimo disse...

Time sol(Nao lembro nome em japa) contra o 5ds,os caras nao tinha 1 monstro com efeito(mminto tinha dois muito fodas k)

Mas eles arrebentaram o Yusei,foi muito bom

Acessos até agora