segunda-feira, 21 de maio de 2012

OWNING no DN

Eu estava jogando com um cara, e nos desentendemos numa rulling, se eu estivesse certo eu ganhava, o jogo estava bem positivo pra mim, e ele começou a falar umas merdas comigo, então eis minha mega resposta:


Vou colocar o dialogo aqui caso não de pra ler ou você não saiba inglês:
Ele: Conheça suas rullings;
Ele: Essa é uma das primeiras coisas que você aprende em yugioh
Ele: Sem bottomless na Battle Phase;
Eu: A primeira coisa que eu aprendi no Yugioh foi como humilhar pessoas.
Eu: e to fazendo isso muito bem.

então unknown9000, se estiver com sua rulling certa ou não:


PS: estou fazendo esse post enquanto ele está esperando o admin, diz ele que não gosta de public chat.

PS #2: Fui editar umas coisas no post, e ele deu ragequit, LOL

Um comentário:

The MNZ disse...

Que noob... Bottomless PODE ser usada na Battle Phase, contanto que não seja na Damage Step.

Acessos até agora