terça-feira, 22 de maio de 2012

Pérolas do Mercado Livre #2

 E de novo eu aqui(verdade cara,to trabalhando muito ~QUERO SALÁRIO~) com o post ~Pérolas do Mercado Livre~, e peço para os leitores e redatores que depois me paguem um bom psicólogo porque não ta fácil para mim =/.




3º Lugar de Escrotice do Dia

Descrição:Yugioh Combo Six Samurai12 Cartas
Preço:R$20,00
Link:Clique Aqui

 Bom, essas são cartas típicas dos primeiros decks Six Samurais, antes da chegada dos Legendary Six Samurai, e então qual o erro? Está escrito assim na descrição do produto:

''CONDIÇÃO:Nova, Original e Inglês

COMBO BLACKWING COMPOSTO PELAS SEGUINTES CARTAS:

The Six Samurai- Yariza
The Six Samurai- Nisashi
The Six Samurai- Kamon
The Six Samurai- Zanji
The Six Samurai- Irou
The Six Samurai- Yaichi
Double- Edged Sword Technique
Return Of The Six Samurai
Backs To The Wall
Breakthrough!
Shien's Castle Of Mist
Shien's Scheme''

 Odeio pessoas que não se decidem, filho na próxima vez que for montar um anúncio no Mercado Livre, não faça dois anúncios de uma vez senão ~dá merda~.


2º Lugar de Escrotice do Dia

Descrição:** Elemental Heroes - Combo 4 Cartas - Yu-gi-oh! Yugioh
Preço:r$10,00
Imagens: 

** Elemental Heroes - Combo 4 Cartas - Yu-gi-oh! Yugioh

 Cara, esse combo foi tão bom que eu chorei, sinceramente realmente muito bom, você é tão inteligente que deveria ganhar um prêmio(preciso fazer um deck com esse combo,muito foda).

1º Lugar de Escrotice do Dia

Descrição:Cards Yuguioh (8,000 Unidades)e Deck Com Ultra Raras
Preço:$170,00
Imagens: 








     
 Cara,não tenho palavras para você. Eu e meus ninjas especializados em informática fizemos uma análise por horas dessas fotos e encontramos cartas falsas(e somente falsas) de:

-Naruto
-Cavaleiros do Zodíaco
-Pokémon
-Yugioh
-Chaotic
 E deve haver mais,agora,sintam os comentários que vão abalar a alma de vocês:





''vc ainda tem estas cartas me interecei
tenho sim amigo obrigado pelo interesse estao em otimo estado qualquer duvida entre em contato bom dia''

O Tia Dilma,que isso?? Cadê a melhora na educação do povo brasileiro??

estou intereçada em todas as 8,000mil cartas quanto e mais o frete *********
amigo dependendo da localizaçao eu mesmo levarei até você,pois sedex fica meio caro pelo peso em média mais de uns 60 ,70 reais ,obrigado pelo interesse ,duvidas só perguntar bom dia 

~Sem comentário porque eu não estou intereçado em fazê-los~

''a elas sao mini card??
bom dia ,sim mas tem algumas cartas grandes originais ,qualquer duvida só perguntar ''

Por favor, entendam: Todas as cartas originais são grandes mas nem todas as cartas grandes são originais. Ah e outra coisinha: CARA, COMO VOCÊ É BURRO, É CLARO QUE SÃO CARTAS ORIGINAIS E AINDA SÃO ~ultra raras~ QUEM NÃO PERCEBEU ISSO, TSC TSC(desculpem a agressão verbal,levem na esportiva kkk).


E tem vários outros comentários que eu prefiro não colocar, e agora é hora de dizer ~adeus~,flw(despedida mais escrota que vender cartas para imprimir).

3 comentários:

Pedro Guerrero disse...

Os seus ninjas possuem uma perícia incrível.

Vitor disse...

Ninguém duvidarás dos meus ninjas,de outro modo acordarão sem suas melhores cartas e sem suas coisas mais valiosas.

kkkkk

The MNZ disse...

Não duvidando dos seus ninjas, mas não achei as cartas de Chaotic e CDZ. Pode apontar mais ou menos onde estão?

Acessos até agora