sexta-feira, 11 de maio de 2012

Nós te desafiamos - 001

Olá povo. Hoje, após perder o duelo do "desafiem-nos" para o Thesoll, eu estive pensando: "se eles podem nos desafiar, porque não podemos desafiar eles?". Uma rápida conversa com meu chefe depois e aqui está o novo quadro do blog, o "Nós te desafiamos"! Aqui, eu vou postar um duel puzzle e vocês tentam resolvê-lo. Postem as respostas nos comentários, e eu anuncio o vencedor com uma edição na postagem. A staff do blog PODE participar, mas não serão favorecidos.

Sem mais delongas, hora do desafio 1!

Oponente:
Campo: T.G. Rush Rhino(ATK/NS), Torrential Tribute(FD), Safe Zone(FD), Horn of the Phantom Beast(FD), Starlight Road(FD)
Mão: Irrelevante
Graveyard: T.G. Warwolf
Deck: Irrelevante
Banido: Irrelevante
Extra Deck: Stardust Dragon
Life Points: 300

Você:
Campo: Pole Position(FD)
Mão: Dark Core, Unicorn Beacon, Synchro Boost, Swing of Memories
Graveyard: Irrelevante
Deck: 3 Verz/Evilswarm Heliotrope, 1 Infestation Pandemic Infection
Banido: Rescue Rabbit
Extra Deck: Verz/Evilswarm Ophion
Life Points: 50

Notas:
Seu oponente ativará Torrential Tribute assim que um monstro com mais ataque que o Rush Rhino for invocado, e dará chain com Safe Zone fazendo alvo no Rush Rhino.
Seu oponente usará Starlight Road na primeira oportunidade vindo de você e o efeito do Stardust na segunda.
Se (e somente se) você atacar seu oponente usará Horn of the Phantom Beast.
Seu oponente não ativará nada em resposta à Pole Position.
Você deve vencer o duelo neste turno.


Good Luck and Have Fun!

EDIT: Desafio vencido pelo GearGhost, mesmo com a minha burrada.

10 comentários:

Pedro Guerrero disse...

Hello, duelists, I want to play a game...
muahahaha

^^

Trifor disse...

Que dia sai o resultado?

GearGhost disse...

Vou tentar aqui, se eu conseguir é só postar o comentário com a resposta?

The MNZ disse...

Assim que alguém postar a resposta correta .-.

The MNZ disse...

Exato.

GearGhost disse...

Corrija-me se estiver errado, mas Safe Zone, só protege o Rhino de cartas do oponente, então, ele iria para o grave de qualquer forma, não? E se por exemplo, eu usasse Dark Core no início, devo considerar que meu oponente não ativaria Safe Zone?

GearGhost disse...

Acho que fica assim:

1 - Ative Unicorn Beacon, remova o Dark Core da mão e chame o Rabbit.
2 - Remova o Rabbit para invocar 2 Heliotrope. O oponente irá ativar Torrential + Safe Zone, e todas as cartas incluindo o Rhino vão para o grave(Safe Zone só protege de cartas do oponente).
3 - Ative Swing of Memories, invoque um Heliotrope do grave, e ative Synchron Boost, para dar 500 Atk no Heliotrope.
4 - Ataque com 2450 Atk.

Vitor disse...

velho,ta dificil .-.

Vitor disse...

true story

The MNZ disse...

Está certo, mas eu fiz merd* na hora de postar o desafio. Eu não li direito o texto da Safe Zone .-. A resposta que eu pensava ser a correta era essa:

1-Use Unicorn Beacon banindo Dark Core da mão para trazer Rescue Rabbit.
2-Bana Rabbit e traga 2 Heliotrope. Safe Zone + Torrential entra em ação. (e o Rhino não sería destruído)
3-Swing of Memories traz um dos Heliotropos para o campo.
4-Ative Synchro Boost seguido de Pole Position.
5-Ataque com 1950 ATK. Seu oponente não pode ativar Horn of the Phantom Beast(se ele o fizer, um loop infinito ocorrerá).

Mesmo assim, GearGhost venceu.

Acessos até agora