sexta-feira, 11 de maio de 2012

Os Famosos Pots/Jars

 Primeiramente quero falar que TE AMO VENNOMINAGA <3 amanhã estarei ausente de minha casa e não terei a possibilidade de fazer o post do Sábado(linguagem Feel Like A Sir), por isso estou-o fazendo hoje.
O Papai de ~todos~

 A história dos posts(se eu posso chamar de ''história'') começa com o Pot Of Greed,o primeiro da geração e um dos mais famosos e poderosos,que te dá uma simples chance de você puxar duas cartas(deve vender um monte do colégio do Jaden,porque não tem um duelo que alguém não usa um desses lol).O Pot Of Greed tem 6 ''familiares'',entre eles a maioria tem poder de puxar cartas ou embaralhar cartas no deck,sendo eles:

-Chaos Greed.
-Pot Of Avarice(Descobri que esse bigodinho não é do Hittler,e sim uma moda japonesa(moda estranha).
-Pot Of Generosity
-Pot Of Benevolence
-Pot Of Duality
 -Jar Of Greed
-Red Dragon Vase
Alguns da ~Famia~ juntos tentando um roubo(carta falsa).

  Também há alguns monstros com o nome ''Jar'' como Cyber Jar(banido com razão),Morphing Jar,Morphing Jar #2, Dice Jar,Fiber Jar,Ancient Jar,Dimension Jar,Jar Turtle e Absorbing Jar e com o noem Pot temos Pot the Trick(que eu acho que é parente do Dragon Piper) e Avatar of the Pot.

 Depois que o Pot of Greed foi banido,várias cartas com efeito parecidos surgiram,porém com custos, essas cartas são(além dos Pots):

-Allure of Darkness
-Solar Recharge
-Trade-in
-Rare Value
-Common Charity (banida também)
-Destiny Draw
-Reckless Greed
-Fu-Rin-Ka-Zan

 Bom,esse post foi meio ~fraquinho~ mas tudo bem,na Terça eu volto com Cartas de Negação #2, ~flw~

2 comentários:

Pedro Guerrero disse...

Gente, não esquent não que eu, o Gabriel e os outros redatores estaremos disponíveis e fazendo posts na ausência do Vitor-San.

Vitor disse...

gostei do San =D

Acessos até agora