quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dando satisfações

Olá povo. Acho que vocês já notaram que eu não fiz a postagem do meu artigo sobre ACG semana passada. E vou dar satisfações, mesmo contra a minha vontade.

É o seguinte: por incrível que pareça, eu tenho vida real. E nessa vida real, minha mãe quebrou o fêmur. O que fez ela ser internada pela terceira vez no ano na quinta-feira passada. Antes, ela já havia sido internada por um tromboembolismo (no caso específico da minha mãe: sobrevivência = segundo caso reportado no mundo) e por uma escara infeccionada (aqueles que não sabem o que é, não procurem por imagens no google, é chocante). E para coroar o quadro, ela foi diagnosticada com uma anemia. Lindo, não? Não estou nem mais na minha própria casa. Estou na de um amigo. Tenho pai e irmã, mas ela estuda o dia todo e ele tem que ficar com minha mãe no hospital (que é de baixa qualidade mesmo aqui no Rio de Janeiro).

Acho que isso é uma explicação suficiente para a postagem não ter saído semana passada. Essa semana, sairá, já que, apesar de tudo, eu trabalho nesse blog. E como um bom granderiense, conheço bem a palavra "superação". E, se meus posts demorarem, levem em consideração o caso acima e mais o seguinte: eu trabalho em mais um blog, escrevo fanfics de Yu-Gi-Oh e Vocaloid, faço web design, tenho escola até nos sábados, algumas quintas-feiras eu passo o dia inteiro "fora de casa" para ganhar dinheiro estudando, tenho as tarefas domésticas, tento tocar teclado e ainda tem as saídas com os amigos.

Já tá bom de explicação?
Ouvindo enquanto eu escrevia isso: Beija-Flor 2004, Grande Rio 1993 e Tradição 2005.

4 comentários:

Pedro Guerrero disse...

Relaxan n tem problema nao, cara

Vitor disse...

Cara,sério,que triste =/
Eu também tenho uma doença ultra rara,o que me deixou surdo de um lado(esquerdo) e com paralisia facial do lado esquerdo também,70% das pessoas com a minha doença morrem na primeira infãncia.Tenho umas cicatrizes e sequelas muito lindas =/.

j-breezy disse...

poxa cara q barra....
sinceramente, espero q tdo possa se resolver da melhor forma possível, e q tdo não passe de uma má fase...

The MNZ disse...

http://www.5dsbrasil.com/
Leiam a última postagem... ela acabou falecendo.

Acessos até agora