quinta-feira, 24 de maio de 2012

A vide de um jogador de Yu-Gi-Oh! parte 3

Gostei muito de algumas historias do ultimo Vida de YGO, então aqui vai o proximo:
Qual personagem significa algo para você?

Para mim seria o Joey, porque na epoca em que vi todos os episodios do YGO classico, meu irmão pegou uma doença muito rara chamada Sarcoma de Ewing, e isso atrapalhou bastante a vida da familia sendo que o tratamento era muito caro e não era disponivel na nossa cidade, por isso passava varios dias na casa do Pedro ou de uma amiga minha e eles nem sabiam que era por isso que eu ficava tanto lá. Então eu comecei a admirar o Joey, pois assemelhei meu irmão a Serenity, e vocês, existe algum personagem que é importante pra você? Comente e adorarei ler suas historias. Só isso galera, Ciaossu

7 comentários:

(God of Life) soul disse...

Eu particurlamente me assemelho muito ao Yuma do ZeXal, por que eu tambem era um noob em YGO ateh pouco tempo atras.

bakugan disse...

jaden da GX pq antes de eu começar a ver a saga GX eu gostava muito dos elemental hero .

The MNZ disse...

Acho que me identifico com a Aki por não estar muito próximo dos pais(ler meu último post)

Pedro Guerrero disse...

Poxa cara... Então era por isso?

j-breezy disse...

PRA MIN É O JADEN, NA TEMPORADA DA YUBEL, QUANDO ELE PRECISA GANHAR FORÇAS MESMO DESOLADO, SABENDO O Q ELE FEZ QUANDO ERA REI SUPREMO.

GOSTO TBM DO CHAZZ, Q FICA SE GABANDO Q É O MELHOR, E ELE CONSEGUE PROVAR ISSO, PQ ELE JOGA MUITO.

Vitor disse...

Zane é somente foda.

YuGiEra disse...

tambem né, eu não tinha casa ai ficava indo muito, esse ano to sem tempo mas vo dar um jeito

Acessos até agora