quinta-feira, 24 de maio de 2012

Curiosidades - Elemental HERO Bubbleman

Qualquer semelhança é mera coincidência
 Algumas pessoas não sabem que os Elemental HERO são baseados em super-heróis(e outros) e o que eu acho mais interessante é o Elemental HERO Bubbleman.Porque?Porque dá para ver,se analisarmos a Artwork do Bubbleman e do Neo Bubbleman,que é(são) parecido(s) com o Batman(nas duas versões),e suas cartas de equipamento também tem semelhanças com algumas armas do Batman,se formos analisar.
Asinha de peixe do mal lol

  Para mim,o Bubbleman é uma fusão Batman+Aquaman,mas sejamos honestos(tipo o Honest,TUM TUM DSS),o Aquaman não faz merda nenhuma e é o pior héroi de todos,a não ser que você more na Antártida ou no Japão,a pior coisa que ele pode fazer com você é te dar um soco,porque habilidide de falar com animais ~marinhos~ é um poder muito escroto(A não ser que o Kraken ou o Monstro do Lago ness exista).
  Bom pessoal,é só isso porque eu estou em outra cidade e a net daqui é muito ruim,então é só isso que deu pra fazer,até amanhã com a Fanfic.

Nenhum comentário:

Acessos até agora