segunda-feira, 22 de abril de 2013

Trifortressops - Como que pronuncia isso?

Trifortressops
Level 6 / DARK 
ATK: 1600 / DEF: 2800
Machine / Effect

During either player’s turn, if your opponent Summoned 3 or more monsters this turn: You can Special Summon this card from your hand. If this card is Special Summoned this way, it is unaffected by other card effects, but loses 500 DEF during each player’s Standby Phase.




Um level 6 atributo Dark eae jovens já tem combos pra essa coisa?mas como que fala o nome disso perai Trifortressops..e acho não ah fodaci.Bem pessoal hoje conversei com o Kattomick e tal ele deu algumas ídeias pro blog que eu realmente gostei,bem o Era vai ter sim algumas mudanças no visual mas calma que não vai ser AGORA!vamos com calma,o Kattomick manja dessas coisas de layout e Arthur li seu comente na Cbox fica sussa que quando você estiver com o seu PC vai ajudar o Kat *-*.



Ae eu consigo logar procuro ver se já tem as novas cartas e NADA!nad..a ... mas ae eu lembro que existe YGOPRO e o mundo se torna algo lindo! LINDOOOOO! \o/

#PartiuYGOPRO ~

8 comentários:

Fairchild disse...

Povo falando que serve pra quebrar LADD contra os e-Dragons, evitar OTKs contra Mermails, Hieratics, Drangunities & CIA, free Black Rose Dragon nos decks que usem a Veiler...
Mas sei lá, não gostei. Atributo ajuda em decks Chaos genéricos, mas sendo Machine e LV6, não me chama muito a atenção. Ao menos por hora, eu passo, só não nego o Anti-LADD excelente que eh a carta.

Boa sorte com as mudanças, e layout novo sem concurso de banner entre os readers não eh legal. =]

Harley Alisson disse...

Sobre o banner ainda vamos ver isso Fair uma coisa de cada T_T

Harley Alisson disse...

Fair depois o Kat fará um post sobre isso ^^.

kattomick disse...

Bixo feio, com um nome feio e um efeito feio PONTO

xD

Impronunssiavel o nome dessa coisa...

E estamos apenas nos aquecendo para as mudanças jovens. E é claro que nossos queridos readers vão participar ativamente dessas mudanças!

Bruno Gutierres disse...

BITCHES, SOU DESIGNER! TODO MUNDO ESQUECE DISSO NA HORA DE FAZER MUDANÇAS ESTÉTICAS NO BLOG, ISSO DESDE OS TEMPOS DO GABRIEL E DO PEDRO GUERREIRO, SÓ PODE SER MACUMBA!

Eu tenho um layout que eu fiz miliano pro período de férias de Julho do blog (sente o drama da velharia) e tava bem legal só não tinha definido o logo porque eu isso varia de dono e de fase. Mas enfim, o Vitor nunca quis colocar o meu layout porque ele queria o html pronto (mas também não me dava permissão pra modificar a estrutura)e eu falava que não precisava, que eu montei de uma maneira bem simples que só ia precisar de uns pequenos ajustes pra poder ficar lindo. Enfim eu tenho essas paradas tudo salvas ainda pq achei que se houvesse mais uma forma eu fosse precisar, se estiverem afim me avisem que eu mando pra vcs analisarem, aliás acho que ainda tem o e-mail que eu mandei salvo lá na caixa de entrada, é só vocês procurarem por bruno que vocês vão achar rapidinho.

P.S.: Ter o face, twitter ou algum outro meio de conteto de vcs ajudaria muito sabe.

kattomick disse...

Brunoooo eu não sabia dessa parada de designer sua!

se quiser me encaminhar seu layout manda pro forumyugiera@gmail.com... eu sei que vou precisar de ajuda nisso e fiquei muito feliz e curioso com esse seu pequeno depoimento aqui. Manda manda manda! Vou ficar muito feliz... qualquer coisa ja te passo umas coisinhas também!!!

Harley Alisson disse...

Bruno os únicos meios de contato que posso ter com o pessoal e pelo Skype,Dn,Facebook ae vai as poha toda:

Skype: harley_alisson01

nick dn: _Shadow_

FB: http://www.facebook.com/harley.alisson?ref=tn_tnmn

Kat add o face ae *-* bruno,porthos,henrique,arthur ._.

Porthos disse...

Nova Era (meu trocadilho foi foda, sqn) *-*

Ja vou lhe add, Apo, and, gostei da carta, mas ela podia ter 3000 de def logo! e.e

Acessos até agora