quinta-feira, 25 de abril de 2013

Noobisses do DN

Yo galere!

Trazendo a vocês mais histórias de arrancar os cabelos de todos os lugares que existem cabelos de tanta raiva, trago a vocês "causos" desta semana de nossos queridos (soquenão) NOOBS do Dueling Network (que por sinal, essa semana estava um CACO!). E claro que somente os MEMES podem descrever nossa reação ao cruzar com essas ANTAS PATOLÓGICAS! 

Carta "noobada" da vez:

Esclarecendo uma coisinha: NOOB não é aquele que usa a carta errado por que realmente não sabe usa-la. NOOB é a TUBARANTA que usa a carta errada, persiste no erro, não da chance pra você explicar, luta com todas as forças dizendo que está certo e não acredita em você nem que a KONAMI viesse dizer que esta errado OK? Todo mundo tem o direito de errar mas APRENDA! 

Voltamos a nosso post de indignação normal.

MEUDEUSDOCEUTODOPODEROSO qual é a DIFICULIDADE de entender o efeito desta carta? É tão difícil assim??
LEIA A DROGA DA REGRA!

Eis o TOP 5 dos "causos" dessa semana:

1- Estava eu duelando com meu deck Fabled e descartei Fabled Catsith que, ao ser descartado, destrói UMA carta virada pra cima no campo. CRIATURA ATIVA STARLIGHT ROAD. (nada a declarar)

2- Ativo MST. Oponente ativa Starlight Road. (essa é clássica)

3- Duelei pela primeira vez naquele que pode usar cartas banidas e não existe limitadas e semi-limitadas. Ativei Giant Trunade e a criatura me ativa STARLIGH ROAD!

4- Ativei Dark Hole e o ser ativou Starlight Road e trouxe seu Stardust Dragon...o qual ele ficava tributando TODAS AS VEZES QUE DESSE NA TELHA DELE! Ai, tentei explicar que o maledeto do dragão não foi Synchro Summon e que ele podia ativar o efeito dele apenas uma vez mas não podia traze-lo de volta... como agradecimento, me chamou de FDP e deu QUIT.
Quase chorei quando isso aconteceu

AGORA A CAMPEÃ DA SEMANA:

5- Ativei HEAVY STORM em 3 cartas na S/T zone do meu oponente. Ele, como resposta, ativa Starlight Road. Muito bem, me fodei agora, vai vir pro campo um... Shooting Quasar Dragon...SHOOTING QUASAR DRAAAGON!!! S-H-O-T-I-N-G    Q-U-A-S-A-R   D-R-A-G-O-N! 

PQP eu gostaria de saber que alface esse cara fumou pra trazer um bixo desses! A melhor, foi ele esperar o admin (estava no RATED), eu explicar para o admin, ele explicar para o NOOB, o NOOB começar a duvidar da capacidade de julgamento do admin, xingar a nós dois e sair. No mínimo o cara deve ter sido banido como castigo...

Carai, deveria ter batido um print da discussão...ahasuhasuhasuhausuhs. Bom, vou ficando por aqui. E você, já teve algum problema com STARLIGHT ROAD? Conte-nos suas experiências e, mais uma vez, não cometam os erros citados aqui OK! xD

Ps: estou começando a achar que sou muito azarado em encontrar gente que faz isso em duelos...
Ps²: Povo, eu explico, eu ensino, eu realmente tento ajudar. Não sou uma pessoa má (só um tantinho assim l______o______l) mas realmente odeio gente que não quer enxergar a realidade dos fatos e ver que esta fazendo NOOBISSES. Mas no fundo, espero continuar encontrando eles sim... ai posso postar coisas indignantes pra pelo menos a galere dar umas risadas...xD

Abraçooooo!





9 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

quasar foi foda, pqp

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir nesse post

LG disse...

QUINTO CASO ÉEÉEÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉPICO!

joao disse...

porra uma vez eu ativei heavy storm e o cara ativou starlight. ate ae blz, mas em reposta a propria starlight dele ele ativou outra starlight !!! COMO PODE? O CARA SS 2, EU DISSE 2 STARDUST DRAGON... starlight negando starlight so em terra de noob :/

Anônimo disse...

Teve um duelo, e durante o jogo, ativei Bottomless Trap Hole pra destruir 1 monstro acabado de ser invocado (por tribute) e em resposta a minha ação, o noobie ativou o Starlight Road.
O FDP teve a audácia de dizer que foram 2 monstros destruidos. 1 que foi tributado e o que entrou em campo.
Meu DEUS!!!! Naquele dia eu jurei que se eu encontrar esse noobie na vida real cara a cara, eu juro que assassino a criatura.

Anônimo disse...

Belo post cara!

Unknown disse...

Tava jogando de DW e ativo Eradicator epidemic virus e declarei traps,ele so tinha cartas setadas e usou starlight road --'

Anônimo disse...

cara uma vez ativei compulsory evacuation device (o nome ta certo?) ai o cara ativou starlight road ;l

Unknown disse...

Não sabia que vocês tinham voltado a postar, ainda bem que voltaram gosto muito desse blog.

Acessos até agora