domingo, 14 de julho de 2013

Pérola do Set: Vampire Killer

Eae pessoal, blzinha? Mais um Pérola do Set aqui, dessa vez de uma carta mitica e nostalgia se você souber de onde ela foi inspirada. Peço para que leiam esse post ouvindo a musica que eu vou por aqui em baixo, ela pode relembrar vocês desse Clássico que marcou muita gente. Solta o som DJ!


Vampire Killer

Monstro Efeito
Guerreiro/Nível 4/DARK
1600 ATK/1600 DEF
No começo da Damage Step, se esta carta batalha com um monstro DARK: Destrua aquele monstro imediatamente (Sem o calculo de dano).






 Vampire Killer, carta recem revelada para o Shadow Specters que sai dia 20 de Julho no Japão (Sem data pro TCG) chamou muita atenção pelo seu efeito ao estilo do grande e unico Ally of Justice Catastor. Mas o efeito dele é quase totalmente o contrário do nosso ilustre Synchro, ele só destrói DARK.
 Hoje em dia o Vampire Killer de nada pode fazer contra o meta que é Dragon Ruler, Prophecy e Blue-Eyes que anda como um penetra no meio de várias builds. MAS, Setembro vem vindo ae, e o Vampire Killer ja tem um archtypo que recebeu bons suportes e pode acabar parando, quem sabe, como tier 1.  Outro detalhe é que Dragon Ruler e Prophecy apagaram a existencia de Evilswarm que deveria ser o terceiro dos 3 grandes tier 0. Pelo fato deles estarem "apagados" do topo eles mal vão sofrer com a banlist, eu imagino, e eles tem um bom potencial pra ficar cara a cara com muita coisa que aparecer. Eles tem uma boa proteção contra Spell e Trap tambem, mas contra monstro, só rezando, e o Vampire Killer pode fazer eles chorarem. Atualmente fazer Meta Call dele é besteira, mas 1 dele de Side pode ser uma boa saida até vermos o que ocorre depois de Setembro já que DARK que é um atributo bem frequente no jogo, seja no main ou no extra deck.




2 comentários:

armagedonnn disse...

Castlevania é vida!!!!!!!!!!

Harley Alisson disse...

Arte foda, eff anti dark SUPER MANERU! com certeza terá espaço em decks Vampire ^^

Acessos até agora