sábado, 13 de julho de 2013

Pérola do Set: Galaxy Serpent

 Eae pessoal, blzinha? Pela inumera quantidade de cartas que eu gostaria de comentar no meu quadro Here Comes a New Card eu resolvi pedir permissão pra criar este o Pérola do Set, que num é nada mais nada menos que um mini review de cartas novas, quase ao mesmo estilo do que eu faço com o meu outro quadro. Um papo rapido com vocês das especulações da carta. espero que gostem desse tipo de post, ainda mais pra quem num curte ler muito.


Galaxy Serpent

Monstro Tuner
Dragão/Nível 2/LIGHT
1000 ATK/0 DEF
Suas esperanças e sonhos se realizarão se você pegar um vislumbre desta criatura no crepusculo da noite, ascendendo o Mar das Estrelas.







 Esta é a Galaxy Serpent, a primeira carta TCG Exclusiva revelada do Judgment of the Light. Uma carta bem singela por ser monstro normal e não tem Rescue Rabbit ou Box of Friends que salva ela. O que salva ela é Hieratic, acredito que Hieratic com foco em Synchro pode dar um bom uso a Serpent e de forma saudavel e divertida.
 Synchros faceis com Hieratic pode resultar em uma boa proteção para o futuro com um Stardust Dragon ou um poder ofensivo com Black Rose Dragon ou Scrap Dragon. Se você quiser ir ainda mais alem, pode tentar um Assault Mode Hieratic que seria bem legal se roda-se de forma rapida. 1x dela em Hieratic e ja tava ótimo, uma tech reserva para grandes aventuras.




E este foi o Pérola do Set, um post rapido, mas que vai ser bem mais frequente que o outro quadro. Os demais vão ser nesse estilo, comentem se gostaram e podem dar sugestões avontade pra cartas nesse tipo de post, lógicamente, só cartas recentes. É isso e até a próxima.

Nenhum comentário:

Acessos até agora