quarta-feira, 8 de maio de 2013

Teorias de Side Deck

E ai galera, aqui é o Gabriel. Não vou vir denovo com promessas de postar direto que nunca cumpro, só vou falar de algo que eu acho que realmente merece um pouco de atenção.

Todo mundo tem uma carta que nunca tiraria do seu side, uma escolha pessoal ou algo assim, eu tenho essa carta que uso desde que saiu, e estou percebendo ela melhorando cada vez mais.

RoyalPrison-ORCS-EN-R-UE

Traduzido: Monstros não podem ser Special Summoned do cemiterio.

Eu sempre usei essa carta porque tem um deck que localmente me da bastante trabalho, que é o Infernity, sua capacidade de buscar Solemn Judgments é algo que eu odeio, não gosto de Backrows cheias, mas começo a reparar uma quantidade boa de decks que Royal Prison ajuda, como:

Dragon Ruler
Mermail
Infernity
X-Saber
Machina Geargia
Qualquer deck com uma quantidade absurda de cartas de Special Summon de Grave, esses são uns exemplos que tirei de cabeça, mas comentem decks que serão atrapalhados ai, abraços e Ciaossu.

Nenhum comentário:

Acessos até agora