quinta-feira, 9 de maio de 2013

Noobisses do DN

HOOOOJEE É QUINTA FEIRAAA... traga mais cerveja... OI? o.O
Hooora do DUELO!!! SOQUENÃO! Porque não dáááá pra duelar com as imundicias que nos proprocionam boas risadas nesse blog. Hora de ver, quem foi a pobre vítima e como, COMOOOO as pessoas conseguiram cagar na pobre carta:

Carta noobada da vez:

(nããããããããããooooo, noobaram minha Synchro preferidaaaaaa T.T)
1- Black Rose ativa seu efeito no campo do oponente, limpa o campo de ambos... e o cara traz de volta o passarão pro campo pra atacar diretamente.

2- Invoco Black Rosa e ativo seu efeito... oponente envia todas as S/T do campo para cemitério...exceto o monstro que ele controla. CLÁSSICA!

3 - Oponente ativa efeito do Black Rose, ativo Solemn Warning...e ele tributa o Black Rose pra NEGAR O EFEITO DA MINHA SOLEMN... WTF?????
4- Cara com Field no campo (agora não lembro exatamente qual é). Ativo MST na field e ele diz que não pode porque o Black Rose não permite Fields serem destruidas...
5- Esta merecia um print que eu consegui perder nas minhas pastas de doc. Juro que quando encontrar eu posto em outro N.D. Mas vamos lá: estava eu, duelando no RATED contra um deck de remoção. Invoco Black Rose Dragon (SEULINDO)  e , claro, ativo seu efeito. A pessoa (posso chamar um NOOB de pessoa? o.O) chama o admin na hora. Pergunto pra ele se há algum problema e ele diz: BLACK ROSE DRAGON NÃO PODE SER INVOCADO CONTRA DECK DE REMOÇÃO... ó céus, ok, torci meu pâncreas pra não dar um murro online no infeliz e pedi: "CARA, ONDE VOCÊ TA VENDO ISSO?" e ele responde: "NOOB, LEIA O EFEITO DO BLACK ROSE..."
C-O-M-O   A-S-S-I-M???

Caramba, às vezes eu penso que essas coisas tem cartas que sairam de UNIVERSOS PARALELOS porque não pode que uma pessoa inventar em efeito e quando eu perguntar de onde saiu a pessoa me mandar LER NA CARTA. Juro que eu deveria ter perguntado: DE QUAL LADO?? ou QUE VERSÃO DE CARTA VOCÊ  TEM? AQUELA QUE FOI O PAPAI SMURF MONTADO NO CAVALO DE FOGO CORRENDO ATRAS DA SAILOR MOON que fez? PQP...

E vocês galere, já sofreram com um efeito CAGADO do Black Rose Dragon? Deixe nos comentários suas experiencias e comentarios sobre o post também são bem-viindos!

Abraços e até o próximo derrame de raiva, ou Noobisses do DN xD

8 comentários:

Unknown disse...

A básica, clássica. Ativar Starlight Road no próprio Black Rose só pra invocar um Stardust, mesmo quando era melhor deixar o efeito rolar. Não é bem uma "nobada", porque é possível fazer, mas é bem genial...

Apocalipse(preguiça de logar) disse...

Nunca erraram o efeito de Nuke do Black Rose,comigo.Mas o segundo efeito já erraram várias vezes.Uma classica: Removia um monstro NÃO PLANT,targetava um monstro em ATAQUE,e queria deixar ele com 0 :3....OHCEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *-*

joao disse...

cara o que custa tirar o print desses acontecimentos? não que eu duvide da capacidade de noobs do DN, mas tem coisa que é surreal. Até mesmos pra seres Nubanos. tira o print p#rra.
rsrs

Pesp disse...

Por motivos de nbadas eu sai do DN onde so encontra nbs

Unknown disse...

Ate agr eu me pergunto com esse vermes consegue ser tao noobs como o dn ta virando lugar de noobs (nao sao todos noobs mais tem alguns que pelo amor de deus) alem de achar o fodao o yugi da vida real fica inventando effs que vem da cabeça deles.sao coisas bizaras que so acontece no dn.

Henrique disse...

O proximo nobisses do DN é com o LADD
sério como o povo nuba com ele

Torpedoborec disse...

Kattomick, seu diacho. Onde estah voce, meu filho? Sempre que entro, voce saiu a pouco tempo ._.'

Enfim, voltando ao post... Eu acho que a noobada que a ANTA fez comigo, foi maior...
O cara... Invoca o Black Rose... Que nao mata ele mesmo! Ah, e um bonus: DISCARTA MINHA MAO INTEIRA! Mas a anta nao estava satisfeita... Usa o segundo efeito do Black Rose... Que, na mente de coco dele, eh banir QUALQUER carta para INVOCAR UM MONSTRO DO CEMITERIO EM ATAQUE E TORNAR O ATAQUE DELE 0... Ai ele renasce um Morphing Jar... E usa uma Book of Moon nele... E AINDA QUER FAZER FLIP SUMMON! Eu, eu, que estava lindo e cheio de pachorra (aos sem vocabulario -q: Pachorra: Sinonimo de paciencia) tento explicar a ele o efeito da carta... Ah, e ISSO TUDO NO RATED! Ai ele chama o ADM, que prova que estou certo... Ai ele questiona a credibilidade e o trabalho dele... E da Quit! Eu nao seu como perdi OSSS (tirei da conversa inteira) para provar... ='/

Torpedoborec disse...

Ignore os erros, faltas de acentuações (e de assentuações tmb, pois nao tah facil para ninguem...) e as faltas de "h"s... E ali no final sao OSSSS pprints... Droga de celular que repete letra...

Acessos até agora