quinta-feira, 2 de maio de 2013

Noobisses do DN

Hora de ligar o botãozinho da raivaaaaaaa!
Hoje é quinta, e como de costume dia de explodir de ódio dos NOOBS que infectam a face da terra. Rei Julian e os memes estão apostos para falarmos destes BOCÓS, então vamos nessas!

Carta "noobada" da vez:



CARALHOCA, você deve estar pensando: COMO um ser humano consegue "noobar" Chaos Sorcerer? Primeiro: noobs não são seres humanos, são BOCÓS PATAGONICOS e isso não é considerado ser humano OK? Segundo: como BOCÓS que são, as pessoas conseguem cagar ela sim. Carreguem seus 38 e venham comigo nessa:

1- Pessoa tributa "Treeborn Frog" e traz CHAOS SORCERER eeeee...usa o efeito para remover meu monstro do campo.
PODE ISSO ARNALDO?
 o.O 
PQP ¬¬'
2- Oponente traz Chaos Sorcerer, removendo 1 Light e 1... WATER, num deck ATLANTEAN!

NÃÃÃÃÃÃÃOOOO neh?

3- Chaos Sorcerer invocado direitinho e ele usa o efeito pra remover minha carta SETADA NA ZONA DE SPELL/TRAP!
COOOOMO ASSIM????


4- Chaos Sorcerer em campo do adversário, ele usa o efeito...PRA REMOVER UMA CARTA DA MINHA MÃO!

5- Chaos Sorcerer invocado certinho,e o cara usa efeito pra remover o PRÓPRIO CHAOS SORCERER. Perguntei pra ele pra queeeee fazer isso? Resposta da criatura: ELE VOLTA NA END PHASE E REMOVE TODAS AS S/T DO CAMPO!


Não, a última me caiu o cú das calça butiá dos bolso. Como assim, volta na End Phase e limpa o campo? Não há waning que pare esse Chaos Sorcerer ASSAULT MODE...xD. Galere, parece mentira, mas eu coleciono essas pérolas durante toda a semana pra poder contar pra vocês pq quando eu acho que já vi tudo, me aparece um bixo que volta na EP e remove TUTO... mas é muito divertido, só duelando no TRADITIONAL pra encontrar essas coisas capaz de noobar Chaos Sorcerer, hehehhehehe.

OBS: Eu duelo no Rated... mas essas coisinha lindas só podem ser encontradas no traditional né? Pelo menos o Chaos as do Chaos Sorcerer...xD Mas não se engane: MST e Starlight foram no Rated mesmo, pra você ver que essa raça está em todos os lugares... O.O

Bom galere e vocês? Acho que nunca tiveram experiencias parecidas com CHAOS SORCERER, mas comentem as noobadas que enfrentaram essa semana, me divirto muito lendo os causos de vocês também...^^

Abraços galere!



6 comentários:

Mattheus disse...

Eu tava de boa no rated testando meu deck Machina Geargia,dai me deparo com um com um br,vou lá pensando que seria um bom duelo,consegui invocar machina gearframe,machina fortress,gear giant x e Shock Master tudo isso no 4º turno(se não me engano).Ele não tinha nada no campo então fui e ataquei diretamente,quando dei meu 3º ataquei perto da vitória o cara me fala que eu não posso atacar diretamente mais de 3 vezes com monstros de 2000 ou menos(WTF?),fiquei muito puto nessa hora,mandei ele se lascar e mandei ele jogar uno que é do mesmo nível dele.Só noob pra fazer uma coisa dessas.

Mike disse...

Comece a guardar prints dessas nubadas.... sei que acontece de verdade, tem uns caras que tiram o effs absurdos do além !
Chamo de síndrome de Yami_play_Slifer...

Anônimo disse...

sindrome do yami_play_slifer kkkkkkkkk tem muitos noobs no DN ruim é esperar o admin no rated msm

Anônimo disse...

No DN, deveria ter um questionário de 30 questoes. Se voce responder 90% corretamente, poderá jogar o DN, caso o contrário, tem a conta de email cancelado, etc e etc...... Assim, noobs nao poderao entrar no jogo.

Henrique disse...

voltem a fazer o yu know dat card ? pls

Unknown disse...

tava de boa com os meus batteryman so por forfun mesmo tinha 3 batteryman aa ate ae blz ative short circuit mais ae ele falou que nao pode pois ele nao tinha face-cima monstros que so os monstros sao destruidos e que meus batteryman nao pode atacar no turno em que ativei a short circuit affs noobs inventao cada coisa para nao perderem

Acessos até agora