sexta-feira, 3 de maio de 2013

LTGY: Spellbook of Miracles(pqp) e ...



Spellbook of Miracles
Normal Spell Card
Selecione 1 monstro Xyz do tipo Spellcaster do seu cemitério e até 2 de suas “Spellbook” Spell Cards banidas: Special Summon aquele monstro, e se fizer, anexe as “Spellbook” Spell Cards selecionadas nele como material Xyz. Você só pode ativar 1 “Spellbook of Miracles” por turno.

Pelo menos essa spell não e tão apelativa hoho 


Mermail Abyssbalaen
Level 7 / WATER
ATK: 2500 / DEF: 2000
Aqua / Effect
Você pode descartar 4 outros monstros “Mermail” da sua mão para Special Summon esta carta da sua mão. Quando fizer: Selecione cartas no campo do oponente até o mesmo número de monstros “Mermail” em seu cemitério (se possível); Esta carta ganha 500 pontos de ATK, e se fizer, destrua as cartas selecionadas (se houver). Você pode tributar outro monstro “Mermail” virado para cima em Posição de Ataque; esta carta carta o seguinte efeito durante este turno: • No início do cálculo de dano, se esta carta batalha com um monstro em Posição de Defesa: Destrua aquele monstro.

Fonte: YGO - Nexus

Depois da uma lidinha aqui ,bem essa spell e pra  combar com o Big Eye,mas acho que não vão usar muito não,enfim o novo Mermail tem até que um bom efeito,mas descartar 4 monstros?Ok tem Salvage...mas acho só acho que também não irão utilizar muito ele.E vocês jovens oque acham?irão usar eles?

Ah! e pessoal temos um nova parceria que são os Aplha Colegium,visitem lá leiam os posts e se possível comentem.

6 comentários:

joao disse...

cartas horriveis, desprezaveis...

Harley Alisson disse...

Tem que dar uma chance pra elas cara *-*...

Nop.

kattomick disse...

Só eu acho que os Spellbooks estão ganhando MUUUITAS cartas de suporte?
PQP

e só eu gostei da carta de Spellbook? Achei muito massa...^^

Harley Alisson disse...

Tô vendo acho que está tenso suporte até demais pro meu gosto :@

Unknown disse...

a spellbook da pra encaixar so uma so. ja o mermail tem um eff muito bom que aumenta o atk 500 para cada mermail no grave so que um custo de 4 mermail na mao .ate da pra encaixar ela .mais nao vale muito a pena.

Zaaak! disse...

Quando vão parar de dar suporte pros SB? ta ficando ridiculo isso ai ja! pqp, vao banir/limitar metade desses trecos em setembro, escreve oq to dizendo!

Konami quer eles jogando a qualquer custo, credo.

Acessos até agora